.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Salvo pela Bíblia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salvo pela Bíblia

Mensagem por Iane em Sab 10 Jan 2009, 4:13 pm

Salvo pela Bíblia
Bala que atingiria o coração ficou presa no Livro Sagrado

Agência Unipress Internacional

O cabeleireiro N.G.C., de 45 anos, não tem dúvidas de que teve sua vida salva por intervenção divina nesta sexta-feira (9) na cidade de Jacaraípe. Ele recebeu um tiro na altura do coração e só não perdeu a vida porque a bala ficou encravada na Bíblia que carregava no bolso da camisa.

O detalhe é que o projétil ficou parado exatamente na Palavra de Deus Escrita no Livro
de 2 Reis 1. 14-16. O texto bíblico fala justamente da falta de fé em Deus do rei de Israel que, doente, mandara emissários fazerem consultas a um deus pagão.

N.G.C. ressaltou que “é uma coisa para se pensar bastante a respeito”. Declarando-se como um homem “muito religioso”, ele confessou: “Foi a segunda vez que a Palavra de Deus me salvou.” Na primeira, conforme declarou, ainda não conhecia o Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Ainda segundo a vítima, o crime não se caracterizou como um assalto. O cabeleireiro declarou que estava com R$ 800,00 na carteira, com relógio e outros objetos, mas não lhe pediram nada. “Chegaram querendo me matar mesmo", disse.

O cabeleireiro afirmou que saiu de casa às 19h40 para conversar com um sobrinho numa igreja perto de casa. “Quando retornava, percebi, já no bairro Manguinhos, que estava sendo seguido por outro carro, um Gol branco."

Quando colocou o carro na garagem e foi fechar o portão, foi abordado por um dos ocupantes do carro, já de arma na mão. "Quando vi, fui em direção a ele, para tentar impedir que atirasse. Mas ele disparou e me acertou de raspão na testa. Caí e ele atirou de novo, no peito", comentou, afirmando não conhecer o atirador.

N.G.C. foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano, onde foi medicado e liberado logo a seguir. O caso será investigado pela Delegacia de Jacaraípe.

http://www.igrejauniversal.org.br/interna.jsp?codigo=143005

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: