.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ateismo e o tempo do fim

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ateismo e o tempo do fim

Mensagem por Armagedom em Sex 09 Jan 2009, 9:32 pm

Filhos:

Jesus disse aos Seus discípulos que, quando Ele voltasse, não haveria mais fé na Terra. Agora estamos vendo, rapidamente, a fé desaparecer do mundo e este movimento liderado por Richard Dawkins, que Dave Hunt menciona várias vezes nas TBCs (inclusive na de janeiro 2009), como sendo o líder do movimento Novos Ateus, na Inglaterra, está tomando vulto, cada dia. Este líder ateu prega um hedonismo desenfreado. Será a iniqüidade mencionada por Jesus, para o final dos tempos: guerras, sexo livre, álcool, drogas, falta de respeito aos idosos e às crianças, corrupção generalizada, etc. Instalando-se o caos social, moral e econômico será necessário um homem forte para controlar a situação...

A confusão cresce dia a dia e pode ser que, brevemente, tenhamos um homem forte governando o mundo, a fim de implantar uma falsa paz. Ele será o 'iníquo' de quem Paulo fala na II Carta aos Tessalonicenses, capítulo 2.

Vamos ficar em alerta, orando e aguardando a chamada para o Arrebatamento.

O Arrebatamento não deve tardar e, logo após os sete anos da Grande Tribulação, Jesus deve voltar, quando Israel estiver correndo muito perigo, com todas as nações do mundo se voltando contra esta nação. E o que vemos agora? O mundo inteiro criticando Israel por se defender dos fanáticos palestinos.

Jesus garantiu: "todo aquele que crê em mim será salvo"... Cristo salva de tudo que pode ser perigoso para a nossa vida espiritual e ficar sob o governo do Anticristo é cometer suicídio espiritual.

Maranata!

Vejamos que um irmão do grupo me enviou hoje:

Campanha incentiva ateísmo nos ônibus de Londres

Uma campanha lançada em Londres, na Inglaterra, vai buscar persuadir as pessoas a se tornarem ateus por meio de mensagens que colocam em dúvida a existência de Deus. Ontem, o slogan "Provavelmente não há Deus. Agora pare de se preocupar e aproveite sua vida" podia ser visto em ônibus que circulavam pela capital britânica.

Segundo o jornal The Guardian, 800 ônibus na Inglaterra, Escócia e País de Gales vão carregar a mensagem. A partir da próxima segunda-feira, as estações de metrô de Londres também receberão mil cartazes duvidando da existência de Deus. Os organizadores também usarão uma série de frases de escritores que reforçam o ateísmo.

O lançamento da campanha, que aconteceu no memorial Albert, contou com a participação do escritor Richard Dawkins, autor de A ilusão de Deus. Na oportunidade, a autora da iniciativa, a escritora Ariane Sherine, disse que o número de doações que a campanha tem recebido demonstra que o "sentimento" ateu está forte na Grã-Bretanha.

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16
"Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo". 2 Cor 4:6

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102
flag : Brasil

Re: Ateismo e o tempo do fim

Mensagem por dedo-duro em Sex 09 Jan 2009, 11:42 pm

Estou olhando com meu binóculo para o Céu e nem sinal de Jesus entre as nuvens. ::risadinha::

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Luís em Sex 09 Jan 2009, 11:47 pm

Ainda não entendo porque a divindade precisa que creiam nela. Com que objetivo? E se não crer, ela evapora? Não seria mais prático ela se mostrar claramente?

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Sales em Sab 10 Jan 2009, 12:06 am

Armagedom escreveu:Vamos ficar em alerta, orando e aguardando a chamada para o Arrebatamento.

Hoje estamos presenciando inúmeras provas do fim dos tempos,... grandes profecias sendo cumpridas... Não há mais como duvidar que o arrebatamento está muito próximo, muito mesmo... Não contemos mais décadas, anos e anos... Somos a última geração... Contemos agora 1, 2 ou no máximo 3 anos... e após o arrebatamento será a grande tribulação.

A meu entendimento 3 anos já é tempo demais para o arrebatamento... Temos menos que 2 anos.

Ministro Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jan 2009, 12:19 am

.......

Treis anos? Se Deus quiser daqui a um ano e pouco quero estar longe daqui...Mais precisamente em 14 maio de 2010 (arrebatamento).

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por guardiao em Sab 10 Jan 2009, 12:33 am

Jarbas escreveu:.......

Treis anos? Se Deus quiser daqui a um ano e pouco quero estar longe daqui...Mais precisamente em 14 maio de 2010 (arrebatamento).

Maranata.
Eita, ja tem até data! hummm

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jan 2009, 12:46 am

guardiao escreveu:

Maranata.
Eita, ja tem até data! hummm

Sempre tive, desde 2006. ::risadinha::

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por M4RC3LL em Sab 10 Jan 2009, 1:59 am

Maranata.

Iáá! Meu aniversário! ::risadinha::

Mas creio eu que vc acha que é essa data devido a Israel que conquistou a independencia em 14 de Maio de 1948.

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por M4RC3LL em Sab 10 Jan 2009, 2:14 am

Mas respondendo ao conteúdo do tópico, realmente devemos estar preparados.

O número de sonhos que estou tendo sobre a volta de Cristo tem aumentado nesses ultimos dias, e são cenas cada vez mais piores na minha mente que acordo assustado e suado de madrugada.

Eu vi uma Grande Muralha em cima de um monte enorme bem gramado e bonito, só não consegui ver o que tinha do outro lado da Muralha e creio eu seja a Nova Jerusalém. E também vi o destino das almas dos fiéis e dos incrédulos, de um lado suave e do outro terrorizante. Também vi Satanás que parecia estar desesperadamente tentando sentar em seu trono e não conseguia, pois o trono ardia com fogo e uma voz pesada como se fosse um grito de guerra "passeava" ao redor do trono ardente dizendo a Satanás por diversas vezes: "Tu não irá mais reinar".

Agora saindo dos sonhos que tenho, vem uma tia minha que liga pra cá minha casa contando alegremente de uma visão que ela teve sobre o arrebatamento.

Depois uma irmã da igreja onde congrego teve uma surpreendente revelação de que os anjos já estão com as trombetas em mãos e prontos para tocá-las e que só estão esperando a ordem do Mestre para que eles toquem...

E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei
sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão,
Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
(Atos 2.17)

Chego a ficar um pouco trêmulo..

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por M4RC3LL em Sab 10 Jan 2009, 2:18 am

Mas contando essas coisas parece que Cristo vai voltar agora mesmo. Mas não devemos tirar conclusões precipitadas.

Mil anos para nós é 1 dia para Deus.
Então Cristo pode voltar agora, amanhã, em 2010 ou daqui mais uma década. E por aí vai.

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jan 2009, 2:25 am

M4RC3LL escreveu:

Maranata.

Iáá! Meu aniversário! ::risadinha::

Mas creio eu que vc acha que é essa data devido a Israel que conquistou a independencia em 14 de Maio de 1948.

Pronto...Agora não esqueço mais a data de seu aniversário, porque esta data está gravado na minha mente a muito tempo...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 10 Jan 2009, 2:31 am

Jarbas,

Não creio que cheguemos a 3 anos... falei só pra dar uma idéia as pessoas da proximidade de tempos... a aquelas pessoas que pensam que ainda verão os filhos dos seus filhos crescerem...

Pra mim... estes dois anos 2009-2010, já define o tempo do arrebatamento... Portanto 2 anos... entre eles.

Não quero ir além disso por enquanto... não vou dizer que não seja no dia 14/05/2010 como você diz, nem digo que sim nem que não... prefiro nesse caso observar durante esse ano de 2009 o desenrolar de mais profecias e acontecimentos apocalípticos... Estou de olho nos entendimentos que vão se revelando...

Quanto a 14/05/2010... estou estudando isso com bastante imparcialidade, pelo sim ou pelo não, só vou afirmar algo com certeza no meu coração... Mas te dou meus parabéns porque ousou expor esse entendimento mesmo sabendo que a retaliação seria massiça... Você tem muita coragem... e não desprezando esta coragem, fiquei na torre de vigia e procurando diante do Espírito Santo sobre esse entendimento... oK!?

Te dou minha sugestão... Tendo mais revelação,... manda ver... põe aqui no fórum... O que for de Deus não ficará sem confirmação...

Por enquanto fico assim: 2010 - ARREBATAMENTO... assim que eu puder ir mais além irei... vai profetizando o que Deus te mandar.

Ministro Sales ::chapeu::

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jan 2009, 2:35 am

M4RC3LL escreveu:
O número de sonhos que estou tendo sobre a volta de Cristo tem aumentado nesses ultimos dias, e são cenas cada vez mais piores na minha mente que acordo assustado e suado de madrugada.

(Atos 2.17)

Cuidado com os sonhos hein!!! A Ellen G W teve mais de 4.000 sonhos... gargalhada

Eu só creio naquilo quando estou bem acordado e também só no que está escrito na Bíblia. Wink

Tem muita gente na net falando que Jesus vai voltar em 14 maio de 2011, mas o ano correto é 2010.

http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&q=Jesus+2011&btnG=Pesquisa+Google&meta=lr%3D&aq=f

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jan 2009, 2:39 am

adielbenicio escreveu:Jarbas,

Não creio que cheguemos a 3 anos... falei só pra dar uma idéia as pessoas da proximidade de tempos... a aquelas pessoas que pensam que ainda verão os filhos dos seus filhos crescerem...

Pra mim... estes dois anos 2009-2010, já define o tempo do arrebatamento... Portanto 2 anos... entre eles.

Não quero ir além disso por enquanto... não vou dizer que não seja no dia 14/05/2010 como você diz, nem digo que sim nem que não... prefiro nesse caso observar durante esse ano de 2009 o desenrolar de mais profecias e acontecimentos apocalípticos... Estou de olho nos entendimentos que vão se revelando...

Quanto a 14/05/2010... estou estudando isso com bastante imparcialidade, pelo sim ou pelo não, só vou afirmar algo com certeza no meu coração... Mas te dou meus parabéns porque ousou expor esse entendimento mesmo sabendo que a retaliação seria massiça... Você tem muita coragem... e não desprezando esta coragem, fiquei na torre de vigia e procurando diante do Espírito Santo sobre esse entendimento... oK!?

Te dou minha sugestão... Tendo mais revelação,... manda ver... põe aqui no fórum... O que for de Deus não ficará sem confirmação...

Por enquanto fico assim: 2010 - ARREBATAMENTO... assim que eu puder ir mais além irei... vai profetizando o que Deus te mandar.

Ministro Sales ::chapeu::

Irmão, dê uma lida nessas previsões as quais estão fazendo pelo mundo afora sobre a vinda de Jesus em 2011.

http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&q=Jesus+2011&btnG=Pesquisa+Google&meta=lr%3D&aq=f

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por M4RC3LL em Sab 10 Jan 2009, 2:48 am

Jarbas escreveu:
M4RC3LL escreveu:

(Atos 2.17)

Cuidado com os sonhos hein!!! A Ellen G W teve mais de 4.000 sonhos... gargalhada

Eu só creio naquilo quando estou bem acordado e também só no que está escrito na Bíblia. Wink

Tem muita gente na net falando que Jesus vai voltar em 14 maio de 2011, mas o ano correto é 2010.

Maranata.

Jarbas

Permita-me em colocar um "e se"? Uma condiçãozinha básica. ::risadinha::

"E se" não voltar?

Vamos supor que você está super hiper mega crente que Cristo voltará no dia 14 de maio de 2010. Está com essa razão toda de que Ele voltará nesta data!

"E se" a data for 31 de dezembro de 2010, por exemplo?

Bem, por que estou perguntando isso a você?
Sabe, lembra daquela falsa profecia de Nostradamus (é assim que se escreve?) onde o mundo acabaria no ano de 2000 (ou 2001, não to lembrado)? Muitos cristãos tinham certeza absoluta que Cristo voltaria naquele ano. Pois bem, eu tive um colega no colegial que se chama Denis. Ele acreditara firmemente que Cristo voltaria naquele ano. E o que aconteceu? Cristo não voltou e meu amigo Denis virou ateu...

Então Jarbas, caso não acontecer, não esfrie a sua fé. Pois a fé é na base da certeza e não de adivinhações.

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sab 10 Jan 2009, 2:52 am

Jarbas escreveu:Irmão, dê uma lida nessas previsões as quais estão fazendo pelo mundo afora sobre a vinda de Jesus em 2011.

Já estou averiguando... e por alto vejo que seja uma previsão equivocada... isso pode atrapalhar muitos servos de Deus...

Estou convicto que em 2011 já é o inicio oficial da nova ordem mundial pelo anticristo... Já em 01/Jan/2011 ...portanto Jesus deverá voltar antes disso... não durante...

2010 além do arrebatamento e logo após ele será o ano que o anticristo convencerá o mundo de que ele mesmo é o salvador do caos que estará acontecendo... e dai será eleito líder global oficialmente em 2011 - ano sagrado para a maçonaria.

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jan 2009, 2:55 am

......

Pois é irmão Marcel, o problema é que eu não acredito no que os outros falam para mim e sim no que Deus fala para mim, dando-me entendimento sobre as Escrituras, por isso que eu sempre digo: acredite somente em Deus até que a estrela da alva apareça em vosso coração.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jan 2009, 3:02 am

adielbenicio escreveu:
Jarbas escreveu:Irmão, dê uma lida nessas previsões as quais estão fazendo pelo mundo afora sobre a vinda de Jesus em 2011.

Já estou averiguando... e por alto vejo que seja uma previsão equivocada... isso pode atrapalhar muitos servos de Deus...

Estou convicto que em 2011 já é o inicio oficial da nova ordem mundial pelo anticristo... Já em 01/Jan/2011 ...portanto Jesus deverá voltar antes disso... não durante...

2010 além do arrebatamento e logo após ele será o ano que o anticristo convencerá o mundo de que ele mesmo é o salvador do caos que estará acontecendo... e dai será eleito líder global oficialmente em 2011 - ano sagrado para a maçonaria.

Ministro Sales

Sim irmão, é isso mesmo, mas o que me chamou atenção é que eles estão usando o entendimento certo - criação de Israel em 1948 e a geração de 70 anos que dá o fim dos tempos em 2018. Só estão errando no ano do arrebatamento colocando-o em 2011, mas isso é só uma questão de fazer um pequeno ajuste... ::chapeu::

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por M4RC3LL em Sab 10 Jan 2009, 3:05 am

Jarbas escreveu:......

Pois é irmão Marcel, o problema é que eu não acredito no que os outros falam para mim e sim no que Deus fala para mim, dando-me entendimento sobre as Escrituras, por isso que eu sempre digo: acredite somente em Deus até que a estrela da alva apareça em vosso coração.

Maranata.

Jarbas

Tenho tamanha admiração em sua tese. Mas irei continuar na minha posição crendo que "Cristo voltará" e não em "Cristo voltará no dia tal".

Deixando no suspense é bem mais interessante. Pois se tivéssemos a data certa, então imagine a quantidade de pessoas que irão beber todas, correr peladão nas ruas, quebrar tudo que vier pela frente, ir em prostíbulos ou gastar tudo mesmo ultrapassando os limites do cartão. Ou seja, fazer tudo que é proibido e prejudicial para que quando chegar perto do grande dia pedir perdão pelos erros cometidos. Isso é hilário e meio sem noção. Mas no mundo há infinitas pessoas com diferentes tipos de visão e comportamento que, creio eu, é possível acontecer.

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sab 10 Jan 2009, 3:18 am

Jarbas escreveu:Sim irmão, é isso mesmo, mas o que me chamou atenção é que eles estão usando o entendimento certo - criação de Israel em 1948 e a geração de 70 anos que dá o fim dos tempos em 2018. Só estão errando no ano do arrebatamento colocando-o em 2011, mas isso é só uma questão de fazer um pequeno ajuste...

...Concordo irmão Jarbas...

M4RC3LL escreveu:Pois se tivéssemos a data certa, então imagine a quantidade de pessoas que irão beber todas, correr peladão nas ruas, quebrar tudo que vier pela frente, ir em prostíbulos ou gastar tudo mesmo ultrapassando os limites do cartão. Ou seja, fazer tudo que é proibido e prejudicial para que quando chegar perto do grande dia pedir perdão pelos erros cometidos. Isso é hilário e meio sem noção. Mas no mundo há infinitas pessoas com diferentes tipos de visão e comportamento que, creio eu, é possível acontecer.

Irmão M4RC3LL,... Essas pessoas que você está falando na certa não nasceram de novo e outra coisa... elas IGNORAM QUE PODEM MORRER A QUALQUER MOMENTO... quem mesmo sabendo o dia e a hora do arrebatamento pode prever o dia e a hora da sua própria morte? são portanto estúpidos...

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jan 2009, 3:24 am

M4RC3LL escreveu:
Jarbas escreveu:......

Maranata.

Jarbas

Tenho tamanha admiração em sua tese. Mas irei continuar na minha posição crendo que "Cristo voltará" e não em "Cristo voltará no dia tal".

Deixando no suspense é bem mais interessante. Pois se tivéssemos a data certa, então imagine a quantidade de pessoas que irão beber todas, correr peladão nas ruas, quebrar tudo que vier pela frente, ir em prostíbulos ou gastar tudo mesmo ultrapassando os limites do cartão. Ou seja, fazer tudo que é proibido e prejudicial para que quando chegar perto do grande dia pedir perdão pelos erros cometidos. Isso é hilário e meio sem noção. Mas no mundo há infinitas pessoas com diferentes tipos de visão e comportamento que, creio eu, é possível acontecer.

E você acha que Deus não sabe quais as intenções de cada um não, Ele esquadrinha os rins e corações e não há nada encoberto aos Seus olhos. Ele sabe tudo que vai acontecer até o fim, por isso está escrito...

"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." (Daniel 12 : 10)

Você acha que alguém poderia enganar a Deus? Quem pensa isso é muito ingênuo, para não dizer "burro"... ::risadinha::

Lembre-se de Esaú que trocou sua primogenitura por uma refeição e nem com choro foi perdoado e o arrebatamento representa justamente a primogenitura, os outros terão que passar pela tribulação, mas serão salvos também.

"E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura." (Hebreus 12 : 16)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 10 Jan 2009, 3:29 am

Jarbas escreveu:E você acha que Deus não sabe quais as intenções de cada um não, Ele
esquadrinha os rins e corações e não há nada encoberto aos Seus olhos.
Ele sabe tudo que vai acontecer até o fim, por isso está escrito...

Você acha que alguém poderia enganar a Deus? Quem pensa isso é muito ingênuo, para não dizer "burro"... ::risadinha::

Na mosca... alguém pode enganar a Deus ?

"Tu me sondas e me conheces... A palavra me não chegou a boca e tu Senhor a conheces toda." (salmos)

"Senhor quem entrará no teu santuário pra te adorar... quem tem mãos limpas e um coração puro..." (salmos)

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por M4RC3LL em Sab 10 Jan 2009, 3:34 am

É burrice e estupidez são boas definições.

E você está certo, Jarbas. Ninguém engana Deus não! Mas nós estamos vivendo no tempo de graça e misericórdia, ou seja, um camarada que matou e roubou a vida toda e, nos ultimos segundos de sua vida pede perdão ao Senhor.... Que nem o ladrão da cruz que pediu perdão ao Senhor.

O tempo da graça - a partir da morte de Cristo até os dias de hoje.
O tempo de justiça - a partir da segunda vinda de Cristo (O Juízo Final)
O tempo não identificado - quando estivermos ja vivendo na Eternidade.

O Senhor virá como um ladrão. E ninguém sabe o dia em que iremos ser assaltados (arrebatados)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jan 2009, 3:38 am

adielbenicio escreveu:
Jarbas escreveu:E você acha que Deus não sabe quais as intenções de cada um não, Ele
esquadrinha os rins e corações e não há nada encoberto aos Seus olhos.
Ele sabe tudo que vai acontecer até o fim, por isso está escrito...

Na mosca... alguém pode enganar a Deus ?

"Tu me sondas e me conheces... A palavra me não chegou a boca e tu Senhor a conheces toda." (salmos)

"Senhor quem entrará no teu santuário pra te adorar... quem tem mãos limpas e um coração puro..." (salmos)

Ministro Sales

E para dizer mais, quem quer ver os dias bons (arrebatamento) que na sua boca não ache engano, isto é, quem prega o falso Evangelho, não será arrebatado e terá que consertar o erro durante a tribulação, porque está escrito...

"Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."(I Pedro 3 : 10)...Esse verso aqui é sobre o arrebatamento. Wink

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jan 2009, 3:56 am

.......

Irmão Marcel,
Eu já expliquei por muitas vezes que Jesus virá como um ladrão para quem não terá o entendimento de Sua vinda, mas para os outros não será surpresa nenhuma.

Eu vou colocar mais um verso aqui e explica-lo para ver se clareia mais um pouco...

Apocalipse 3:3

Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te.

E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

Nesse verso, Jesus está falando para o cristão da igreja arrepender-se e vigiar (praticar a justiça) porque se ele não fizer isso, Jesus virá como um ladrão e ele não saberá quando. Consequentemente se ele se arrepender e vigiar, Jesus não virá como um ladrão e ele terá o entendimento de Sua vinda. Entendeste?

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:58 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares