.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Tudo a venda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tudo a venda

Mensagem por Iane em Ter 06 Jan 2009, 9:59 am

Em tempos de crise financeira, os norte-americanos vendem tudo o que é possível, incluindo os próprios fluídos corporais e partes do corpo como sêmen, sangue, óvulos e cabelos. O site “BloodBanker.com”, que promove a “doação” de sangue remunerada, viu os acessos aumentarem 50% nos últimos meses. Nos Estados Unidos, onde esse tipo de negociação é permitida, uma doação pode chegar a valer US$ 50 (R$119).

Gabriel Oselka, professor do departamento de pediatria e ética médica da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, diz que esse tipo de comercialização é proibida no Brasil para que pessoas mais pobres não arrisquem a vida em procedimentos médicos em troca de dinheiro: “Na doação de óvulos, por exemplo, é feita uma estimulação hormonal e o procedimento de retirada é extremamente arriscado.”

Para os norte-americanos, as recompensas têm sido cada vez mais atrativas. Enquanto a doação de sêmen pode garantir entre US$ 60 e US$ 100 (R$ 143 e R$ 239) por sessão, há quem vá mais longe. O fotógrafo de moda Ron Harris vende óvulos e sêmen de modelos através de leilões que podem ir de US$ 15 mil a US$ 150 mil (R$ 36 mil a R$ 359 mil). A idéia surgiu a partir da junção de dois negócios dele: fotografia de moda e criação de cavalos puro-sangue. E até mesmo os cabelos podem ser valiosos. O site “thehairtrader.com“, um dos maiores do mundo no segmento, afirma que as vendas têm aumentado nos últimos tempos, tanto que uma nova página está sendo criada. Lá, mulheres do mundo todo colocam a cabeleira à venda a partir de US$ 1,5 mil (R$ 3,6 mil), em sistema de leilão. “Nem todas podem ter cabelos longos e espessos, por isso há esse mercado”, diz Jacalyn Elise, sócia do empreendimento.

Agências de doação de óvulos como a The Donor Solution mantêm um histórico minucioso com hábitos alimentares, profissão, quociente de inteligência e hobbies das donas dos óvulos. E não é fácil preencher os requisitos mínimos. É preciso que as candidatas sejam bonitas, inteligentes, saudáveis e, talvez o mais difícil atualmente, elas devem estar empregadas e em situação econômica estável.

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Re: Tudo a venda

Mensagem por dedo-duro em Ter 06 Jan 2009, 10:03 am

Para quem estiver interessado em ter o filho/a de uma modelo...

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil

Re: Tudo a venda

Mensagem por Iane em Ter 06 Jan 2009, 10:38 am

é um povo doido...rsrs

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius