.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Tópico/moderação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tópico/moderação

Mensagem por guardiao em Qua 31 Dez 2008, 4:40 pm

Os Católicos Romanos, inimigos da Verdade acrescentaram na Santa Palavra de Deus os ridículos Livros Apócrifos. Vejam porque na Bíblia Evangélica não há esta tolice de coletânea de piadas:

Peço a moderação para poder até o término, trancar o tópico : http://gospelbrasil.topicboard.net/teologia-doutrinas-heresias-e-questoes-biblicas-f2/biblia-evangelica-x-biblia-catolica-t1148.htm

Motivo: Na parte acima que quotei, a mensagem do autor é tendenciosa e ofensiva, gostaria de debater com a moderação a respeito deste tipo de assunto, pois ele infringe uma das regras do fórum:
g. Discriminação racial, religiosa ou partidária contra qualquer grupo de seres humanos por parte de quem posta;
Tá, eu sei que o g1 permite mas... vamos debater antes de julgar minha postura, eu particularmente achei ofensivo o material postado.

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391
flag : Brasil

Re: Tópico/moderação

Mensagem por Convidad em Qui 01 Jan 2009, 6:00 pm

guardião escreveu:Motivo: Na parte acima que quotei, a mensagem do autor é tendenciosa e ofensiva, gostaria de debater com a moderação a respeito deste tipo de assunto, pois ele infringe uma das regras do fórum:

a solução que dei ao tópico já foi justa e equitativa , estou enganado , ou o reclame partiu do mazzo ??

há um pregresso neste tópico que eu acompanhei , como as quatro mensagens extremamente ofensivas , do mazzo que eu apaguei , para dar-lhe uma oportunidade , senão era um gancho formal , e como ele vem , REITERADAMENTE usando de ad-hominens contra os evangélicos deste fórum , fato que já foi reclamado por outros moderadores .

Ponderei que o outro forista não tem qualquer reclame de ser deselegante com os outros , e que falar 'católicos inimigos da verdade' tem a intenção de referir-se à instituição católica , não às pessoas , valeu a intenção e a primariedade do forista , contra a má-intenção e reiteração do outro .

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: