.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
38 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Suicidio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suicidio

Mensagem por Iane em Dom 28 Dez 2008, 2:55 pm

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Re: Suicidio

Mensagem por Iane em Dom 28 Dez 2008, 2:55 pm

quem filma esse tipo de coisa ?

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 28 Dez 2008, 4:09 pm

lane escreveu:quem filma esse tipo de coisa ?

Com certeza gente doente... O mundo precisa do Médico dos médicos Jesus o Cristo.

Ministro Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por M4RC3LL em Seg 12 Jan 2009, 9:23 pm

Isso é fake.

Ja vi vídeos mulçumanos suicídas no site do Ogrish (não irei postar aqui o link por ter conteúdos impróprios). Suicídio como esse vídeo. Vídeo que é um fake porque o estrago é bem pior com um tiro a queima roupa assim.

Mas gostaria de fazer uma pergunta a respeito do suicídio..

Ha chances de perdão?

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por Ed em Seg 12 Jan 2009, 10:27 pm

Luc 12:10 - E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado.

Ou seja, sempre há uma possibilidade, visto que em geral o suicída é levado por um grande desiquilíbrio emocional.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por M4RC3LL em Seg 12 Jan 2009, 10:33 pm

Ed escreveu:Luc 12:10 - E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado.

Ou seja, sempre há uma possibilidade, visto que em geral o suicída é levado por um grande desiquilíbrio emocional.

É pode ser.

Sendo que muitos teólogos afirmam que suicídio não tem perdão.

Mas é meio que estranho pois se vermos o caso da história de Sansão, ele ja sabia que iria morrer se derrubar aquelas duas pilastras. Se ele sabia que iria morrer junto com os outros filisteus então cometeu um suicídio, não? E se muitos afirmam que suicídio não tem perdão então Sansão...

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Luís em Seg 12 Jan 2009, 10:51 pm

Isto é falso, uma encenação. Não houve recuo da arma, que é de bom calibre (no mínimo uma .380)

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Iane em Seg 12 Jan 2009, 11:07 pm

vou ter que pedir perdão por não saber que o video era um fake? alias eu nem sei o que é fake.... Sad

na hora que vi o video fiquei pensando.... em quem faria uma coisa dessas e filmasse

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por M4RC3LL em Seg 12 Jan 2009, 11:27 pm

Iane escreveu:vou ter que pedir perdão por não saber que o video era um fake? alias eu nem sei o que é fake.... Sad

na hora que vi o video fiquei pensando.... em quem faria uma coisa dessas e filmasse

Fake é falso.

Mas tem problema não.

Eu tb ja caí nessa hehehehe. :D

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Iane em Ter 13 Jan 2009, 12:41 am

Triste como pessoas perdem tempo forjando videos desses....

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Ter 13 Jan 2009, 7:33 am

M4RC3LL escreveu:
Ed escreveu:Luc 12:10 - E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado.

É pode ser.

Mas é meio que estranho pois se vermos o caso da história de Sansão, ele ja sabia que iria morrer se derrubar aquelas duas pilastras. Se ele sabia que iria morrer junto com os outros filisteus então cometeu um suicídio, não? E se muitos afirmam que suicídio não tem perdão então Sansão...

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
Juízes 16 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
26 Então disse Sansão ao moço que o tinha pela mão: Guia-me para que apalpe as colunas em que se sustém a casa, para que me encoste a elas.
27 Ora estava a casa cheia de homens e mulheres; e também ali estavam todos os príncipes dos filisteus; e sobre o telhado havia uns três mil homens e mulheres, que estavam vendo Sansão brincar.
28 Então Sansão clamou ao Senhor, e disse: Senhor Deus, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos.
29 Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra.
30 E disse Sansão: Morra eu com os filisteus. E inclinou-se com força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela havia; e foram mais os mortos que matou na sua morte do que os que matara em sua vida.

Não foi um suicídio para acabar com a vida por desgosto. Foi uma ação heróica, um último ato de força. E Deus atendeu seu clamor!

Não creio que um simples mortal teria força suficiente para mover sequer uma daquelas colossais coluna da antiguidade.

Pergunta: Sansão foi condenado? Nãozinho

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por athos em Ter 13 Jan 2009, 10:07 am

e Saul foi?

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por M4RC3LL em Ter 13 Jan 2009, 10:15 pm

Ed escreveu:
M4RC3LL escreveu:

É pode ser.

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
Juízes 16 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
26 Então disse Sansão ao moço que o tinha pela mão: Guia-me para que apalpe as colunas em que se sustém a casa, para que me encoste a elas.
27 Ora estava a casa cheia de homens e mulheres; e também ali estavam todos os príncipes dos filisteus; e sobre o telhado havia uns três mil homens e mulheres, que estavam vendo Sansão brincar.
28 Então Sansão clamou ao Senhor, e disse: Senhor Deus, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos.
29 Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra.
30 E disse Sansão: Morra eu com os filisteus. E inclinou-se com força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela havia; e foram mais os mortos que matou na sua morte do que os que matara em sua vida.

Não foi um suicídio para acabar com a vida por desgosto. Foi uma ação heróica, um último ato de força. E Deus atendeu seu clamor!

Não creio que um simples mortal teria força suficiente para mover sequer uma daquelas colossais coluna da antiguidade.

Pergunta: Sansão foi condenado? Nãozinho

Boa!!

Tinha esquecido completamente o clamor de Sansão.

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por guardiao em Dom 18 Jan 2009, 11:28 pm

Estou postando neste tópico pois surgiu uma pergunta interessante, sobre o suicidio, dizem que o suicida é covarde, um fracassado, só que... conversando hoje com a Iane, tanto eu quanto ela assistiu um filme interessante, menina de ouro, não irei contar aqui o filme e convido a assisti-lo antes de postar. a pergunta é... voce teria coragem de fazer o que o treinador fez? iria dar a liberdade pra uma pessoa amada sua? eu iria, eu iria fazer a mesma coisa!!!

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Iane em Seg 19 Jan 2009, 12:06 am

É muito complicado...
Mais eu não teria coragem de fazer nada contra uma pessoa que eu amo.

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:06 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares