.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
83 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, EVANGELISTA/RJ/MSN, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Vigência das Leis mosaícas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vigência das Leis mosaícas

Mensagem por Eduardo em Qui 25 Dez 2008, 6:39 pm

Articulador,

Não vi nada demais nas palavras do azenilto no topico 'Vigência das Leis mosaícas' que merecesse uma advertência. Se estiver enganado, favor apontar.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Re: Vigência das Leis mosaícas

Mensagem por Convidad em Qui 25 Dez 2008, 7:25 pm

Eduardo escreveu:Articulador,

Não vi nada demais nas palavras do azenilto no topico 'Vigência das Leis mosaícas' que merecesse uma advertência. Se estiver enganado, favor apontar.

Já apontei e está bem claro no tópico , você está se esquecendo que conheço muito bem o Azenilton , ele que aprenda a debater sem tentar denegrir os debatedores contrários . Na insistência é advertência explícita .

Convidad
Convidado

Mensagem por Eduardo em Qui 25 Dez 2008, 8:02 pm

Ele não foi categorico. Ele disse que 'pelo que me consta', ou seja, deixou em aberto. Ainda continuo afirmando que não há nada demais nas palavras do azenilto no topico 'Vigência das Leis mosaícas' que merecesse uma advertência.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Convidad em Qui 25 Dez 2008, 8:38 pm

Eduardo escreveu:Ele não foi categorico. Ele disse que 'pelo que me consta', ou seja, deixou em aberto. Ainda continuo afirmando que não há nada demais nas palavras do azenilto no topico 'Vigência das Leis mosaícas' que merecesse uma advertência.

sabendo que ambos são adventistas roxos , e que você o considera seu professor , eu não esperaria que ninguém mais reclamasse senão você , mas já tive a oportunidade de falar contigo por MP que a moderação deve ser não denominacional . A questão aqui é o Azenilton saber que os debates neste fórum tem que serem desprovidos de pessoalidades . Se ele foi categórico ou não , pouco vem ao caso . E considerei também meus 03 anos de debate com o Azenilton , sei muito bem como ele começa, e como termina .
Melhor então que comece com o pé direito .

Última edição por Articulador em Qui 25 Dez 2008, 8:43 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Eduardo em Qui 25 Dez 2008, 8:42 pm

Articulador escreveu:
Eduardo escreveu:Ele não foi categorico. Ele disse que 'pelo que me consta', ou seja, deixou em aberto. Ainda continuo afirmando que não há nada demais nas palavras do azenilto no topico 'Vigência das Leis mosaícas' que merecesse uma advertência.

sabendo que ambos são adventistas roxos , e que você o considera seu professor , eu não esperaria que ninguém mais reclamasse senão você , mas já tive a oportunidade de falar contigo por MP que a moderação deve ser não denominacional . A questão aqui é o Azenilton saber que os debates neste fórum tem que serem desprovidos de pessoalidades . Se ele foi categórico ou não , pouco vem ao caso , não é necessário tentar denegrir nenhum debatedor para expôr a força dos argumentos , salvo se o argumento não tiver força alguma .

Pois nesse exato momento vc está me ofendendo, veja os destaques em vermelho. Por favor só quero uma saida pacifica para isso, não vi ofensa nas palavras do Azenilto, pois você nunca apresentou suas credenciais.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Convidad em Qui 25 Dez 2008, 8:54 pm

Eduardo escreveu:
Articulador escreveu:

sabendo que ambos são adventistas roxos , e que você o considera seu professor , eu não esperaria que ninguém mais reclamasse senão você , mas já tive a oportunidade de falar contigo por MP que a moderação deve ser não denominacional . A questão aqui é o Azenilton saber que os debates neste fórum tem que serem desprovidos de pessoalidades . Se ele foi categórico ou não , pouco vem ao caso , não é necessário tentar denegrir nenhum debatedor para expôr a força dos argumentos , salvo se o argumento não tiver força alguma .

Pois nesse exato momento vc está me ofendendo, veja os destaques em vermelho. Por favor só quero uma saida pacifica para isso, não vi ofensa nas palavras do Azenilto, pois você nunca apresentou suas credenciais.

não perca seu tempo tentando cavar falta , você está sendo corporativo... O luís também não estava sendo 'categórico' , estava sendo irônico , e você não reclamou ? pois fez CERTO ! ... como eu também , medidas justas , não importa se é adventista , ateu , dominguista , etc .

Convidad
Convidado

Mensagem por Eduardo em Qui 25 Dez 2008, 8:56 pm

Articulador escreveu:
Eduardo escreveu:
Articulador escreveu:

não perca seu tempo tentando cavar falta , você está sendo corporativo... O luís também não estava sendo 'categórico' , estava sendo irônico , e você não reclamou ? pois fez CERTO ! ... como eu também , medidas justas , não importa se é adventista , ateu , dominguista , etc .

Azenilto não foi nem categorico e muito menos irônico, sua comparação nesse caso é invalida. Continuo afirmando que você me ofendeu acima.

Se ele foi categórico ou não , pouco vem ao caso...

Vem muito ao caso, se não foi categorico não há ofensa.

não é necessário tentar denegrir nenhum debatedor para expôr a força dos argumentos

Não ter diploma em teologia é uma vergonha para você ?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Convidad em Qui 25 Dez 2008, 9:16 pm

não vou ficar me justificando ao corporativismo , a hierarquia no fórum será mantida . Se o Azenilton não quer ser chamado à atenção , é muito simples , faça valer somente a força dos argumentos bíblicos.

Tem outro administrador no fórum , reclame com ele se achar necessário , é o único a quem devo satisfações.

assunto findo .

Última edição por Articulador em Sex 26 Dez 2008, 12:37 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 25 Dez 2008, 9:41 pm

Ronaldo escreveu:Não ter diploma em teologia é uma vergonha para você ?

esqueci desta parte ...

já lhe avisei que ninguém sabe qual curso eu tenha ... me parece que está tentando seguir a linha do seu colega ...... para satisfazer sua curiosidade , eu tenho não um , mas ALGUNS cursos de teologia pela igreja luterana IELB , e 'apenas' 30 anos de convertido , e mais uns 18 de pastoreio . A diferença que não preciso proselitar apelo à autoridade , aliás o Azenilton deveria lembrar que EGW era semi-analfabeta , antes de se importar com os diplomas dos outros .

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:49 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: