.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

No paraiso

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: No paraiso

Mensagem por Khwey em Seg 12 Jan 2009, 9:11 pm

guardiao escreveu:
Khwey escreveu:
Khwey escreveu:Para haver sexo não é preciso haver casamento.

Sendo o sexo criação de Deus, poderá haver sexo sempre, sem problemas. Aliás a bíblia não fala nada de sexo na eternidade e sim do correto entendimento das coisas de Deus.

Dá para perceber, se ler com atenção, que eu estava abordando o sexo em épocas futuras quando não haverá casamentos.
Concordo, é por isto que se chama paraiso!!!! um assim até eu quero ir Wink
Mas não se esqueça da possibilidade de no futuro isto ser uma coisa totalmente ultrapassada em relação ao prazer, dado o conhecimento adquirido.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por Eduardo em Seg 12 Jan 2009, 9:31 pm

Iane escreveu:Os adventistas creem (pelo menos foi o que um ancião da igreja que me disse) que qdo estivermos no céu nao lembraremos do que aconteceu aqui...

Essa é uma opinião pariticular, não coincide com a oficial.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Iane em Seg 12 Jan 2009, 10:52 pm

Eduardo escreveu:Essa é uma opinião pariticular, não coincide com a oficial.

não disse que era oficial... apenas fiz um comentario

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Iane em Seg 12 Jan 2009, 10:57 pm

guardiao escreveu:Concordo, é por isto que se chama paraiso!!!! um assim até eu quero ir Wink

é uma ideia no minimo estranha não acha?

sem logica nenhuma... totalmente contraditoria

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 10 Jul 2014, 8:45 pm

Atos 7
54 Ouvindo eles isto, enfureciam-se em seus corações, e rangiam os dentes contra Estêvão.
55 Mas ele, cheio do Espírito Santo, fitando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus em pé à direita de Deus,
56 e disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem em pé à direita de Deus.
57 Então eles gritaram com grande voz, taparam os ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele
58 e, lançando-o fora da cidade o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas vestes aos pés de um mancebo chamado Saulo.
59 Apedrejavam, pois, a Estêvão que orando, dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito.
60 E pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. Tendo dito isto, adormeceu. E Saulo consentia na sua morte.

Estevão, como todos os cristãos fiéis que dormiram em Cristo, estão em qual situação pós-morte ?
Como só existem céu e inferno, e seria ilógico estarem no inferno, sobra apenas o céu.
Mas qual céu ?
Existem 3 céus.
PRIMEIRO CÉU: O FIRMAMENTO. Deus criou três céus, mas o primeiro céu é visível e está ao nosso alcance, ou seja, até aonde nossa visão humana pode alcançar e se chama Firmamento. Gn. 1: 7 e 8.
O Primeiro céu, o firmamento, Deus fez para toda a humanidade, para crente ou não crente. Todos têm acesso a este céu. Mt. 5: 44 e 45.
SEGUNDO CÉU: AS REGIÕES CELESTES. Ef. 6: 10-12. As regiões celestes, mais conhecidas como o segundo céu, não pode ser visto com olhos carnais. É um céu onde se encontram tudo o que é Espiritual, o Reino de Deus é Espiritual. Lc. 17: 20. E também onde os anjos de Deus travam as batalhas Espirituais com Satanás e seus demônios. Ap. 12: 7; Dn. 10: 1-13.
TERCEIRO CÉU: O CÉU DOS CÉUS. lugar que Deus fez para a sal habitação, lugar que Deus escolheu para colocar o seu Trono. Dt. 26: 15; Is. 66: 1; Is. 63: 14 e 15; Sl. 47: 8; Sl. 103: 19. É neste terceiro céu que está o PARAISO, II Co. 12: 1 ao 4, lugar de descanso e delícias dos que morreram em Cristo. Quem parte desta vida com Cristo, vai ao Paraíso, assim como o ladrão perdoado na cruz. E é lá que Estevão também se encontra.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Ed em Qui 10 Jul 2014, 9:40 pm

A tá, então você vai pela sua lógica...  pirou 

Tudo o que voc~e postou até parece que é, só que não é...  oh my

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228912 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por gusto em Qui 10 Jul 2014, 9:47 pm

Fábulas de velhas caducas, como bem disse Paulo.  :risadinha: 

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547

Mensagem por irmão em Dom 27 Jul 2014, 7:30 pm

Estava olhando aquele outro topico sobre o sexo no céu e acabou vindo umas duvidas... e pra nao misturar dois assuntos abri esse topico...

Os adventistas creem (pelo menos foi o que um ancião da igreja que me disse) que qdo estivermos no céu nao lembraremos do que aconteceu aqui... porque ja pensou uma mae que esta no céu saber que seu filho nao foi salvo e estar no tormento eterno?
querendo ou nao temos sentimentos e uma vez ouvi que o unico amor que pode ser comparado ao amor de Deus e o amor da mae pelo filho...

Teremos la tb o livre arbitrio?

Se tiver casamentos nao podera surgir por exemplo a cobiça e com isso a adulterio?

Viveremos la normalmente como aqui?
comer, dormir, banho, casas...

ou sera no estilo daquela novela "A viagem" que viviam todos sem essas coisas?

a biblia diz algo a respeito disso?

A Bíblia é o livre da promessa, assim como a habitação celestial é uma promessa, e Deus faz suas promessas aos homens desde o princípio, e muitos caminharam para essas promessas, tão somente pela fé, porque essas promessas eram fisicamente impossíveis.
E até agora nenhuma delas se cumpriu.
Se alguém procura saber como Deus cumprirá suas promessas, está vacilando na fé.
Para mim é difícil crer no Paraíso. Mas, me lembro que Cristo o prometeu, e creio na promessa, não há mais o que duvidar.

irmão

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por Eterna em Dom 27 Jul 2014, 7:41 pm

Iane escreveu:Estava olhando aquele outro topico sobre o sexo no céu e acabou vindo umas duvidas... e pra nao misturar dois assuntos abri esse topico...

Os adventistas creem (pelo menos foi o que um ancião da igreja que me disse) que qdo estivermos no céu nao lembraremos do que aconteceu aqui... porque ja pensou uma mae que esta no céu saber que seu filho nao foi salvo e estar no tormento eterno?
querendo ou nao temos sentimentos e uma vez ouvi que o unico amor que pode ser comparado ao amor de Deus e o amor da mae pelo filho...

Teremos la tb o livre arbitrio?

Se tiver casamentos nao podera surgir por exemplo a cobiça e com isso a adulterio?

Viveremos la normalmente como aqui?
comer, dormir, banho, casas...

ou sera no estilo daquela novela "A viagem" que viviam todos sem essas coisas?

a biblia diz algo a respeito disso?

(espero que meu topico va pra frente)

E porque você não tirou as dúvidas com o ancião?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:43 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: