.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:21 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
53 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 7:49 pm

adrianarocha escreveu:E não julgue uma pessoa antes de conhecê-la. Posso ter uma religião que não seja como a sua e que não se utilize dessa bíblia (ou como chamo: livro mitológico), ou até que não utilize livro nenhum.

vc é seguidora da nova era?...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15303
flag : Brasil

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 12 Abr 2012, 7:59 pm

adriana, voce é muito bem vinda aqui. temos um board onde ateus podem se manisfestar a vontade, dentro dos parametros do forum.

para a turma daqui, a BIBLIA é a palavra de DEUS, e portanto nossa bussola para nos guiar pelo bom caminho.

por favor, se atenha a argumentar sobre o assunto do topico e seja mais cortes, está bem? obrigada!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Ed em Qui 12 Abr 2012, 8:02 pm

adrianarocha escreveu:
Se deixaram o antigo testamento de lado, por que a homofobia só cresce?
Não acho que a homofobia cresce, crece isto sim é o número de homosexuais. Os homos que inventaram esta falsa perseguição...

adrianarocha escreveu:Por que os religiosos ainda pregam o ódio aos gays? Por que ainda acham é um desvio de comportamento? Por que ainda o consideram uma abominação? Por que ainda consideram uma doença?
Religiosos eu não sei, mas cristão não prega ódio a ninguém. Cristão prega contra o pecado.

Na nossa bíblia, diz o seguinte:

1Co 6:10 - Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Portanto alertamos para os gays, lésbicas, efeminados, devassos e etc que larguem estas práticas, póis através delas não entrarão no reino de Deus.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228804 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Qui 12 Abr 2012, 8:06 pm

Valeria Freitas escreveu:adriana, voce é muito bem vinda aqui. temos um board onde ateus podem se manisfestar a vontade, dentro dos parametros do forum.

para a turma daqui, a BIBLIA é a palavra de DEUS, e portanto nossa bussola para nos guiar pelo bom caminho.

por favor, se atenha a argumentar sobre o assunto do topico e seja mais cortes, está bem? obrigada!

É isso Va. A soja é uma monocultura extensa que a meu ver ocupa extensas áreas de plantio. Não acho isso legal, como também a monocultura da cana de açúcar é negativa a longo prazo.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228804 mensagens

Ed

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 12 Abr 2012, 8:45 pm

pior que eu so chegadinha numa sojinha! hahahahaha

e minha fiota tambem, pois tem alergia seria a leite e so pode beber soja!

tamos ferradas, nós duas! vamo virar guêias! haahahahahaha

beijos!

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Ed em Qui 12 Abr 2012, 9:08 pm

Vamu começá a tomá leite das cabritinhas minha fia...

Ed

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 9:33 pm

Jarbas escreveu:

se eu soubesse no inicio que tu é ateia, nem teria perdido meu tempo contigo...

E não julgue uma pessoa antes de conhecê-la. Posso ter uma religião que não seja como a sua e que não se utilize dessa bíblia (ou como chamo: livro mitológico), ou até que não utilize livro nenhum. E isso não interessa a vida de ninguém.
Sei argumentar, você sabe fugir.

Se eu soubesse que você era ignorante e intolerante também não teria perdido meu tempo contigo.

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 9:38 pm

Ed escreveu:
adrianarocha escreveu:
Se deixaram o antigo testamento de lado, por que a homofobia só cresce?
Não acho que a homofobia cresce, crece isto sim é o número de homosexuais. Os homos que inventaram esta falsa perseguição...

adrianarocha escreveu:Por que os religiosos ainda pregam o ódio aos gays? Por que ainda acham é um desvio de comportamento? Por que ainda o consideram uma abominação? Por que ainda consideram uma doença?
Religiosos eu não sei, mas cristão não prega ódio a ninguém. Cristão prega contra o pecado.

Na nossa bíblia, diz o seguinte:

1Co 6:10 - Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Portanto alertamos para os gays, lésbicas, efeminados, devassos e etc que larguem estas práticas, póis através delas não entrarão no reino de Deus.

Esta passagem em que São Paulo, para alertá-los de seus erros, lembra da lei judaica aos cristãos de Corinto, tem sido alvo de intensas discussões quanto a sua tradução. As palavras malakoi e arsenokoitai ao longo dos séculos têm sido traduzidas de forma bem distintas.
Quanto a palavra malakoi (que literalmente significa "mole", "macio") já houve versões bíblicas que a traduziram como "depravados", "pervertidos", "efeminados", "efebos", "meninos prostitutos" e algumas versões modernas chegaram até mesmo a falar em "homossexuais".

A palavra não é de deus, é dos homens. Existiam deuses antes mesmo de existir a bíblia.

malakoi e arsenokoitai: a primeira tem várias traduções e a segunda não possui nenhuma tradução correta, portanto não querem dizer nada. Mas os homens acharam que podiam traduzir de qualquer forma, e deu nessa besteira toda.

LEVEM EM CONTA A ÉPOCA EM QUE A BÍBLIA FOI ESCRITA. ESCRITA POR HOMENS, NÃO POR DEUS.

Significado de Sodomita

adj. e s.m. e s.f. Habitante ou natural de Sodoma.
s.m. e s.f. Pessoa que pratica a sodomia.

Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais, com ênfase para o sexo anal, que pode ser entre homossexuais ou heterossexuais.

O termo pederastia, do grego antigo paederastía, as (παιδεραστία, de παῖς "menino" e ἐράω "amar"), designa o relacionamento erótico entre um homem e um menino.
Na Grécia antiga a pederastia era vista como uma questão de fascínio estético; em outras era inserida na educação dos adolescentes do sexo masculino, rapazes de famílias de boa posição social, por parte dos pedagogos - varões maduros. Geralmente estes pedagogos tinham o papel de mestres para estes rapazes, ensinando-lhes algum ofício.
Em outros casos, era conveniente para uma família que seu filho homem pudesse conseguir um mestre de prestígio, e desta forma ascender socialmente. Com frequência, o relacionamento entre ambos ultrapassava a mera amizade, ganhando contornos de relacionamento amoroso e, por vezes, também sexual e de poder do mestre sobre o adolescente. Esses relacionamentos eram tão difundidos na Grécia Antiga que Platão os considerava como um elemento de distinção entre a civilização helênica e as culturas bárbaras (de βάρβαρος, "não grego"). Porém, segundo William Percy, o costume não foi institucionalizado na Grécia até o século VII a.C., quando o casamento era proibido ou fortemente desencorajado para os homens com menos de 30 anos.

Essas palavras podem significar que menino era o malekos, e o adulto, o arsenokoites, referidos nesta passagem da Escritura Sagrada.
Isso Foi São Paulo falando do povo de Corinto.

Espero, pelo menos, que leiam até o fim antes de responder (=

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 9:40 pm

Ed escreveu:
Valeria Freitas escreveu:adriana, voce é muito bem vinda aqui. temos um board onde ateus podem se manisfestar a vontade, dentro dos parametros do forum.

É isso Va. A soja é uma monocultura extensa que a meu ver ocupa extensas áreas de plantio. Não acho isso legal, como também a monocultura da cana de açúcar é negativa a longo prazo.

80% da soja produzida no Brasil é consumida pelo pecuária.
Sem mais.

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 9:58 pm

Só me cadastrei nesse fórum por ter certeza de que a soja não causa nada que está naquele texto. E como defendo meus direitos e ideais, não pude deixar de argumentar com as pessoas que um alimento não transforma ninguém em homossexual. Se escolheram esse caminho o problema é deles, ninguém pode interferir na decisão das pessoas. Estão perdendo o seu tempo tentando curar uma doença que não existe. É mais fácil ajudar quem realmente precisa, como: moradores de rua, drogados, os mortos de fome pelo mundo... O que uma pessoa, com consentimento do parceiro e proteção contra DST, deixa ou não de fazer no quarto é problema deles e isso não não tem a ver com a vida de ninguém.
Que isso fique para vocês pensarem. Esperava mais argumentos e inteligência de vocês, mas... parece que isso não existe aqui. Portanto, não me utilizarei mais desse fórum porque eu já disse o que deveria dizer a todos, só que todos continuam de olhos vendados.

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 12 Abr 2012, 10:52 pm

pouco entendimento ofusca as vezes a inteligencia...

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 11:09 pm

adrianarocha escreveu:
Jarbas escreveu:

se eu soubesse no inicio que tu é ateia, nem teria perdido meu tempo contigo...

E não julgue uma pessoa antes de conhecê-la. Posso ter uma religião que não seja como a sua e que não se utilize dessa bíblia (ou como chamo: livro mitológico), ou até que não utilize livro nenhum. E isso não interessa a vida de ninguém.
Sei argumentar, você sabe fugir.

Se eu soubesse que você era ignorante e intolerante também não teria perdido meu tempo contigo.

que bom que concordamos nisso ...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15303

Mensagem por adrianarocha em Sab 30 Jun 2012, 4:14 pm

Existem hormônios femininos em: brotos de alfafa, sementes de linhaça, trevo vermelho entre outros vegetais, também em uva vermelha, vinho tinto, cerveja, alho, casca de berinjela e beterraba.
E não se esqueçam que o gado é o maior consumidor de soja (=

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Billy Will em Sab 30 Jun 2012, 6:03 pm

Existem hormônios femininos em: brotos de alfafa, sementes de linhaça, trevo vermelho entre outros vegetais, também em uva vermelha, vinho tinto, cerveja, alho, casca de berinjela e beterraba.
E não se esqueçam que o gado é o maior consumidor de soja (=.

Por isso eu prefiro um nuggets do Mac in Donald eba

Muito mais saudavel :hamb:

Billy Will
Quartzo
Quartzo

Mensagem por oliveira leite em Sab 30 Jun 2012, 8:54 pm

adrianarocha escreveu:Existem hormônios femininos em: brotos de alfafa, sementes de linhaça, trevo vermelho entre outros vegetais, também em uva vermelha, vinho tinto, cerveja, alho, casca de berinjela e beterraba.
E não se esqueçam que o gado é o maior consumidor de soja (=

Hormonios femininos? nada contra :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:36 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo