.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

som OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Maria Rita de Cássia em Sab 23 Ago 2008, 4:25 pm

A soja está tornando os meninos gays




James Rutz

Existe algo que está lentamente envenenando e prejudicando gravemente nossos filhos e ameaçando estraçalhar nossa sociedade. A parte irônica é que é um 'alimento saudável', um dos mais populares.

Ora, sou um cara adepto de alimentos saudáveis, um fanático que raramente permite na cozinha qualquer alimento que não seja orgânico. Declaro aqui que tenho preferência por alimentos naturais, de modo que você saberá que não sou contra os alimentos saudáveis.

O perigoso alimento sobre o qual estou falando é a soja. Os produtos de soja são feminizadores, e estão em toda parte. Não dá mais para escapar deles.

Não tenho nada contra um lanche de soja de vez em quando. A soja é nutritiva e contém muitas coisas boas. Entretanto, infelizmente, quando comemos ou bebemos muitas coisas de soja, estamos também ingerindo quantidades significativas de estrógenos.

Estrógenos são hormônios femininos. Se você é mulher, você está inundando seu sistema com uma substância com a qual, em excesso, o seu sistema não conseguirá lidar. Se você é homem, você está suprimindo sua masculinidade e estimulando seu 'lado feminino', tanto física quanto mentalmente.

No desenvolvimento fetal, o padrão normal é ser feminino. Todos os seres humanos (até mesmo na velhice) tendem para com a feminilidade. A principal coisa que impede os homens de se desviarem para o modelo feminino é a testosterona, e o excesso de estrógeno suprimi a testosterona.

Se você é adulto, você já se desenvolveu, e tem condições de combater alguns dos efeitos prejudiciais da soja. Os bebês não têm tanta sorte. As pesquisas agora mostram que quando você alimenta seu bebê com alimentos de soja, você está dando a ele o equivalente a cinco pílulas anticoncepcionais por dia. O sistema endócrino do bebê simplesmente não consegue lidar com esse tipo de agressão em massa. Por isso, é inevitável que o bebê sofra alguns danos. Na pior das hipóteses, os danos podem ser fatais.

A soja é feminizadora, e comumente leva a uma diminuição no tamanho do pênis, confusão sexual e homossexualidade. É por isso que a maior parte da culpa médica (não sócio-espiritual) do aumento hoje de homossexualismo está no aumento de leite de soja para bebês e outros produtos de soja. (A maioria dos bebês são alimentados por mamadeira durante alguma parte de sua infância, e um quarto deles recebe leite de soja!) Os homossexuais muitas vezes argumentam que a homossexualidade deles é inata porque 'eles não conseguem se lembrar de uma época em que eles não eram homossexuais'. Não, a homossexualidade é sempre um desvio sexual. Mas agora muitos deles podem, com toda a verdade, dizer que eles não podem se lembrar de uma época em que o excesso de estrógeno não os estava influenciando.

Estávamos habituados a ver os médicos esperando que a soja reduziria efeitos da menopausa, impediria câncer e doenças cardíacas e salvaria milhões de vidas da fome no Terceiro Mundo. Isso foi antes que se soubesse muito acerca do uso da soja por longo tempo. Agora sabemos que é um exemplo clássico de uma cura que é pior do que a doença. Por exemplo, se seu bebê tem cólica de leite de vaca, você muda o alimento dele para leite de soja? Nem mesmo pense nisso. O nível de fitoestrógeno dele subirá 20 vezes o normal. Se o bebê for menina, prepare-se para observá-la alcançar o início da menstruação aos sete anos, roubando anos da infância dela. Se for menino, é bem pior: Ele demorará muito mais do que o normal para chegar à puberdade.

Pesquisa realizada em 2000 mostrava que uma dieta com base de soja em qualquer idade pode levar a uma tiróide fraca, que comumente produz problemas cardíacos e excesso de gordura. Será que isso poderia explicar o aumento dramático de obesidade hoje?

Pesquisas recentes em ratos mostram atrofia testicular, infertilidade e hipertrofia (aumento) do útero. Isso ajuda a explicar a epidemia de infertilidade e crescimento repentino de clínicas de fertilidade. Mas o que é triste é que ao se tornar adulto e querer se casar, será tarde demais para o bebê que foi prejudicado pela soja ser tratado por uma clínica de fertilidade.

Pior, há agora evidências científicas de que os ingredientes do estrógeno nos produtos de soja podem estar aumentando rapidamente a incidência de leucemia nas crianças. No ano mais recente, novos casos de leucemia pularam para 27 por cento. Em um ano apenas!

Há também uma conexão séria entre soja e câncer em adultos - principalmente câncer de mama. É por isso que os governos de Israel, Inglaterra, França e Nova Zelândia já estão adotando medidas bem duras contra a soja.

Em contraste triste, 60 por cento dos alimentos refinados nos supermercados americanos agora contêm soja. Pior, o uso da soja poderá duplicar nos próximos anos porque os burocratas médicos da Vigilância Sanitária dos EUA estão considerando permitir que os fabricantes de cereais, barras energéticas, leite de soja, iogurte de soja, etc. anunciem que 'a soja impede o câncer'. Não impede.

P.S.: Nada há de errado no molho de soja. Diferente do leite de soja, é perfeitamente seguro porque é fermentado, o que muda sua estrutura molecular. Miso, natto e tempeh também são aprovados, mas evite tofu.

James Rutz é presidente de Megashift Ministries e co-fundador dos Ministérios Igreja Aberta. Ele é autor do livro 'MEGASHIFT: Igniting Spiritual Power' e mais recentemente 'The Meaning of Life'

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: WND

Maria Rita de Cássia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 289
Idade : 51
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Deonísio Furtado em Ter 26 Ago 2008, 8:26 pm

Minha amiga, se isto que eu li agora for verdade, a coisa tá braba!

bomba

Como ficará as coisas daqui para a frente?


Meu desejo é que possamos viver o amor verdadeiro, aquele que Jesus nos mandou amar

Deonísio Furtado
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 19
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Jarbas em Qua 27 Ago 2008, 2:22 am

.......

Graças a Deus eu nunca dei certo com coisas feitas de soja e até o oleo para conzinhar, eu uso oleo de milho.


.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Caledonian em Qua 27 Ago 2008, 8:38 pm

Jarbas escreveu:.......

Graças a Deus eu nunca dei certo com coisas feitas de soja e até o oleo para conzinhar, eu uso oleo de milho.


.
Nem um pouquinho? ::risadinha::

Se saiu bem nessa, hein!


:: Tu és pó! - GN 3:19

Caledonian
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
Idade : 48
Localização : Monte Verde, MG
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Caledonian em Qua 27 Ago 2008, 8:41 pm

Eu como tudo com óleo de soja até hoje e nunca percebi nem um milésimo de porcentagem de alguma transformação em meu corpo.

Não acredito muito neste tipo de reportagem, isto é quando eles inventam uma moda e todo mundo segue.

jo soy mutcho matcho man japinha


:: Tu és pó! - GN 3:19

Caledonian
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
Idade : 48
Localização : Monte Verde, MG
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Pena Branca em Qui 28 Ago 2008, 1:47 pm

Hoje não dá para duvidar de nada.
Eu creio que o espiritual tipifica o material.


Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 268
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Tupac em Seg 15 Set 2008, 1:58 pm

Isso é simplesmente uma idiotice retardada sem tamanho de tão bizarra que é... *censurado*, como tem gente besta no mundo.



p.s. o meu P***Q***P foi censurado e esta mas onde esta escrito *censurado* leia P Q P.

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1112
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Gustavo em Seg 15 Set 2008, 5:40 pm

Tupac,
Em primeiro lugar, já que discorda, poste algo que refute o texto. Não é este o proceder em um debate.
Segundo, a censura existe para se evitar palavreado de baixo nível. Então, não tente burlar isto, sim.

Gustavo
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 374
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 3:05 am

Um alimento não pode transformar ninguém em homossexual. E não se transforma em gay, nasce assim. a interpretação errônea que a maioria das pessoas tem, não é nada mais e nada menos que um tanto equivocada. Não se pode ler uma coisa que foi escrita há mais mil anos atrás e interpretá-la como se tivessem escrito ontem, tem que levar em conta o contexto histórico. Ninguém pode esquecer que ela foi traduzida milhares de vezes. E que, a tradução da palavra "abominação", no texto de Levítico, também pode significar "não costumeiro", ou seja, que não era costume daquela cultura aquele tipo de prática, mas que em outras culturas eram tidas como rituais para seus Deuses (na época existiam religiões com mais de um Deus).

Deuteronômio 21, 18-21 "Se alguém tiver um filho rebelde e incorrigível, que não obedece ao pai e à mãe e não os ouve, nem quando o corrigem, o pai e a mãe o pegarão e o levarão aos anciãos da cidade para se julgado. E dirão aos anciãos da cidade: 'este nosso filho é rebelde e incorrigível: não nos obedece, é devasso e beberrão'. E todos os homens da cidade o apedrejarão até que morra. Desse modo, você eliminará o mal do seu meio, e todo o Israel ouvirá e ficará com medo."

ALGUÉM AQUI FAZ ISSO?



Tudo que é consumido em exagero não faz bem e engorda.
O estrógeno que é falado, na verdade tem o nome de isoflavona, essa substância é responsável pelo equilíbrio do estrógeno no corpo humano e nada além disso
Sem contar que 80% da soja e de todos os outros grãos (feijão, ervilha, lentilha, arroz...) produzidos no Brasil são consumidos pela pecuária.

Pro povo começar a pensar um pouquinho (=

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Ed em Qui 12 Abr 2012, 5:10 am

adrianarocha escreveu:Não se pode ler uma coisa que foi escrita há mais mil anos atrás e interpretá-la como se tivessem escrito ontem, tem que levar em conta o contexto histórico. Ninguém pode esquecer que ela foi traduzida milhares de vezes. E que, a tradução da palavra "abominação", no texto de Levítico, também pode significar "não costumeiro", ou seja, que não era costume daquela cultura aquele tipo de prática, mas que em outras culturas eram tidas como rituais para seus Deuses (na época existiam religiões com mais de um Deus).

Deuteronômio 21, 18-21 "Se alguém tiver um filho rebelde e incorrigível, que não obedece ao pai e à mãe e não os ouve, nem quando o corrigem, o pai e a mãe o pegarão e o levarão aos anciãos da cidade para se julgado. E dirão aos anciãos da cidade: 'este nosso filho é rebelde e incorrigível: não nos obedece, é devasso e beberrão'. E todos os homens da cidade o apedrejarão até que morra. Desse modo, você eliminará o mal do seu meio, e todo o Israel ouvirá e ficará com medo."

ALGUÉM AQUI FAZ ISSO?
(Saindo um pouquinho do tópico)

Oras, mas foi por isso que o Velho Testamento foi abolido e deixado de lado por Cristo, dando a vez ao mais moderno e atual Novo Testamento, onde ao contrário dos costumes daquela época surgiu o AMOR do Deus da nossa salvação...





Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226257 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 8:41 am

adrianarocha escreveu:

Pro povo começar a pensar um pouquinho (=

Por isso mesmo que só uso óleo de milho...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 3:15 pm

Ed escreveu:
adrianarocha escreveu:Não se pode ler uma coisa que foi escrita há mais mil anos atrás e interpretá-la como se tivessem escrito ontem, tem que levar em conta o contexto histórico. Ninguém pode esquecer que ela foi traduzida milhares de vezes. E que, a tradução da palavra "abominação", no texto de Levítico, também pode significar "não costumeiro", ou seja, que não era costume daquela cultura aquele tipo de prática, mas que em outras culturas eram tidas como rituais para seus Deuses (na época existiam religiões com mais de um Deus).

Deuteronômio 21, 18-21 "Se alguém tiver um filho rebelde e incorrigível, que não obedece ao pai e à mãe e não os ouve, nem quando o corrigem, o pai e a mãe o pegarão e o levarão aos anciãos da cidade para se julgado. E dirão aos anciãos da cidade: 'este nosso filho é rebelde e incorrigível: não nos obedece, é devasso e beberrão'. E todos os homens da cidade o apedrejarão até que morra. Desse modo, você eliminará o mal do seu meio, e todo o Israel ouvirá e ficará com medo."

ALGUÉM AQUI FAZ ISSO?
(Saindo um pouquinho do tópico)

Oras, mas foi por isso que o Velho Testamento foi abolido e deixado de lado por Cristo, dando a vez ao mais moderno e atual Novo Testamento, onde ao contrário dos costumes daquela época surgiu o AMOR do Deus da nossa salvação...





Se deixaram o antigo testamento de lado, por que a homofobia só cresce? Por que os religiosos ainda pregam o ódio aos gays? Por que ainda acham é um desvio de comportamento? Por que ainda o consideram uma abominação? Por que ainda consideram uma doença?

P.S.: pode buscar esses dados na internet, numa enciclopédia ou questione o próprio órgão responsável.
"No Brasil, em 1985, o Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar a homossexualidade um desvio sexual e, em 1999, estabeleceu regras para a atuação dos psicólogos em relação às questões de orientação sexual, declarando que "a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão" e que os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e/ou cura da homossexualidade. No dia 17 de maio de 1990, a Assembleia-geral da Organização Mundial de Saúde (sigla OMS) retirou a homossexualidade da sua lista de doenças mentais, a Classificação Internacional de Doenças (sigla CID). Por fim, em 1991, a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos."

Sinceramente, não sei como as pessoas conseguem perder tanto tempo com uma besteira dessas... Se, realmente, existe o livre arbítrio ninguém tinha que se meter na vida alheia.

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 3:16 pm

Jarbas escreveu:
adrianarocha escreveu:

Pro povo começar a pensar um pouquinho (=

Por isso mesmo que só uso óleo de milho...


Você realmente acredita nessa baboseira?
Tsc, tsc, tsc...

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 3:37 pm

adrianarocha escreveu:
Jarbas escreveu:
adrianarocha escreveu:

Pro povo começar a pensar um pouquinho (=

Por isso mesmo que só uso óleo de milho...


Você realmente acredita nessa baboseira?
Tsc, tsc, tsc...

realmente existem muitas pessoas que falam "baboseiras", todavia devemos ser orientados pelo Espírito de Deus... oh my



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 4:01 pm

adrianarocha escreveu:
Ed escreveu:
adrianarocha escreveu:Não se pode ler uma coisa que foi escrita há mais mil anos atrás e interpretá-la como se tivessem escrito ontem, tem que levar em conta o contexto histórico. Ninguém pode esquecer que ela foi traduzida milhares de vezes. E que, a tradução da palavra "abominação", no texto de Levítico, também pode significar "não costumeiro", ou seja, que não era costume daquela cultura aquele tipo de prática, mas que em outras culturas eram tidas como rituais para seus Deuses (na época existiam religiões com mais de um Deus).

Deuteronômio 21, 18-21 "Se alguém tiver um filho rebelde e incorrigível, que não obedece ao pai e à mãe e não os ouve, nem quando o corrigem, o pai e a mãe o pegarão e o levarão aos anciãos da cidade para se julgado. E dirão aos anciãos da cidade: 'este nosso filho é rebelde e incorrigível: não nos obedece, é devasso e beberrão'. E todos os homens da cidade o apedrejarão até que morra. Desse modo, você eliminará o mal do seu meio, e todo o Israel ouvirá e ficará com medo."

ALGUÉM AQUI FAZ ISSO?
(Saindo um pouquinho do tópico)

Oras, mas foi por isso que o Velho Testamento foi abolido e deixado de lado por Cristo, dando a vez ao mais moderno e atual Novo Testamento, onde ao contrário dos costumes daquela época surgiu o AMOR do Deus da nossa salvação...





Se deixaram o antigo testamento de lado, por que a homofobia só cresce? Por que os religiosos ainda pregam o ódio aos gays? Por que ainda acham é um desvio de comportamento? Por que ainda o consideram uma abominação? Por que ainda consideram uma doença?

P.S.: pode buscar esses dados na internet, numa enciclopédia ou questione o próprio órgão responsável.
"No Brasil, em 1985, o Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar a homossexualidade um desvio sexual e, em 1999, estabeleceu regras para a atuação dos psicólogos em relação às questões de orientação sexual, declarando que "a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão" e que os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e/ou cura da homossexualidade. No dia 17 de maio de 1990, a Assembleia-geral da Organização Mundial de Saúde (sigla OMS) retirou a homossexualidade da sua lista de doenças mentais, a Classificação Internacional de Doenças (sigla CID). Por fim, em 1991, a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos."

Sinceramente, não sei como as pessoas conseguem perder tanto tempo com uma besteira dessas... Se, realmente, existe o livre arbítrio ninguém tinha que se meter na vida alheia.

um cristão seguir a Bíblia é odiar aos gays? de maneira alguma!!! Nós cristãos temos a nossa conduta cristã, como os gays tem a deles; cada um siga o caminho que lhe convém, todavia está escrito que os efeminados não herdarão o reino dos céus, e quem disse isto foi Deus, não nós (cristãos).

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9).


devemos deixar de seguir a Palavra de Deus para seguirmos as palavras dos homens? de maneira alguma! Mas quem não crê em Deus, então siga o que o mundo diz, e isto também está escrito... Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 4:20 pm

Jarbas escreveu:
adrianarocha escreveu:

Pro povo começar a pensar um pouquinho (=

Por isso mesmo que só uso óleo de milho...

Sem contar que o gado é o maior consumidor de soja no mundo, por acaso o gado criou mamas e começou a fazer sexo com outros gados e desistiram das vacas?
Poupem-me

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 4:26 pm

Jarbas escreveu:

um cristão seguir a Bíblia é odiar aos gays? de maneira alguma!!! Nós cristãos temos a nossa conduta cristã, como os gays tem a deles; cada um siga o caminho que lhe convém, todavia está escrito que os efeminados não herdarão o reino dos céus, e quem disse isto foi Deus, não nós (cristãos).

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9).


devemos deixar de seguir a Palavra de Deus para seguirmos as palavras dos homens? de maneira alguma! Mas quem não crê em Deus, então siga o que o mundo diz, e isto também está escrito... Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.


Esta passagem em que São Paulo, para alertá-los de seus erros, lembra da lei judaica aos cristãos de Corinto, tem sido alvo de intensas discussões quanto a sua tradução. As palavras malakoi e arsenokoitai ao longo dos séculos têm sido traduzidas de forma bem distintas.
Quanto a palavra malakoi (que literalmente significa "mole", "macio") já houve versões bíblicas que a traduziram como "depravados", "pervertidos", "efeminados", "efebos", "meninos prostitutos" e algumas versões modernas chegaram até mesmo a falar em "homossexuais".

A palavra não é de deus, é dos homens. Existiam deuses antes mesmo de existir a bíblia.

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 4:36 pm

malakoi e arsenokoitai: a primeira tem várias traduções e a segunda não possui nenhuma tradução correta, portanto não querem dizer nada. Mas os homens acharam que podiam traduzir de qualquer forma, e deu nessa besteira toda.

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 4:44 pm

adrianarocha escreveu:
Jarbas escreveu:

um cristão seguir a Bíblia é odiar aos gays? de maneira alguma!!! Nós cristãos temos a nossa conduta cristã, como os gays tem a deles; cada um siga o caminho que lhe convém, todavia está escrito que os efeminados não herdarão o reino dos céus, e quem disse isto foi Deus, não nós (cristãos).

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9).


devemos deixar de seguir a Palavra de Deus para seguirmos as palavras dos homens? de maneira alguma! Mas quem não crê em Deus, então siga o que o mundo diz, e isto também está escrito... Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.


Esta passagem em que São Paulo, para alertá-los de seus erros, lembra da lei judaica aos cristãos de Corinto, tem sido alvo de intensas discussões quanto a sua tradução. As palavras malakoi e arsenokoitai ao longo dos séculos têm sido traduzidas de forma bem distintas.
Quanto a palavra malakoi (que literalmente significa "mole", "macio") já houve versões bíblicas que a traduziram como "depravados", "pervertidos", "efeminados", "efebos", "meninos prostitutos" e algumas versões modernas chegaram até mesmo a falar em "homossexuais".

A palavra não é de deus, é dos homens. Existiam deuses antes mesmo de existir a bíblia.

ao ver, vc se acha muito sábia e entendida, mas quanto a isso também está escrito... "Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." (Mateus 11 : 25)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 5:27 pm

LEVEM EM CONTA A ÉPOCA EM QUE A BÍBLIA FOI ESCRITA. ESCRITA POR HOMENS, NÃO POR DEUS.

Significado de Sodomita

adj. e s.m. e s.f. Habitante ou natural de Sodoma.
s.m. e s.f. Pessoa que pratica a sodomia.

Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais, com ênfase para o sexo anal, que pode ser entre homossexuais ou heterossexuais.

O termo pederastia, do grego antigo paederastía, as (παιδεραστία, de παῖς "menino" e ἐράω "amar"), designa o relacionamento erótico entre um homem e um menino.
Na Grécia antiga a pederastia era vista como uma questão de fascínio estético; em outras era inserida na educação dos adolescentes do sexo masculino, rapazes de famílias de boa posição social, por parte dos pedagogos - varões maduros. Geralmente estes pedagogos tinham o papel de mestres para estes rapazes, ensinando-lhes algum ofício.
Em outros casos, era conveniente para uma família que seu filho homem pudesse conseguir um mestre de prestígio, e desta forma ascender socialmente. Com frequência, o relacionamento entre ambos ultrapassava a mera amizade, ganhando contornos de relacionamento amoroso e, por vezes, também sexual e de poder do mestre sobre o adolescente. Esses relacionamentos eram tão difundidos na Grécia Antiga que Platão os considerava como um elemento de distinção entre a civilização helênica e as culturas bárbaras (de βάρβαρος, "não grego"). Porém, segundo William Percy, o costume não foi institucionalizado na Grécia até o século VII a.C., quando o casamento era proibido ou fortemente desencorajado para os homens com menos de 30 anos.

Essas palavras podem significar que menino era o malekos, e o adulto, o arsenokoites, referidos nesta passagem da Escritura Sagrada.
Isso Foi São Paulo falando do povo de Corinto.

Espero, pelo menos, que leiam até o fim antes de responder (=


Última edição por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 5:34 pm, editado 1 vez(es)

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 5:32 pm

Jarbas escreveu:

ao ver, vc se acha muito sábia e entendida, mas quanto a isso também está escrito... "Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." (Mateus 11 : 25)[/quote]

Tem algum argumento de verdade? Trechos da bíblia não significam nada pra mim (=

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 7:35 pm

adrianarocha escreveu:
Jarbas escreveu:

ao ver, vc se acha muito sábia e entendida, mas quanto a isso também está escrito... "Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." (Mateus 11 : 25)

Tem algum argumento de verdade? Trechos da bíblia não significam nada pra mim (=

estou vendo que para ti não significa nada mesmo.

Para vc eu não tenho argumento nenhum, se eu estivesse num fórum de ateu, o qual eu nunca participo, até tentaria argumentar contigo, mas aqui é um fórum evangélico, e aqui é costume nosso usarmos a Bíblia para argumentarmos com os outros.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 7:43 pm

Jarbas escreveu:

estou vendo que para ti não significa nada mesmo.

Para vc eu não tenho argumento nenhum, se eu estivesse num fórum de ateu, o qual eu nunca participo, até tentaria argumentar contigo, mas aqui é um fórum evangélico, e aqui é costume nosso usarmos a Bíblia para argumentarmos com os outros.

Claro! Você não tem argumentos por não utilizar as próprias palavras para me desmentir. Mas vejo que você não possui tal capacidade e prefere se utilizar de frases prontas que estão naquele livro mitológico.

P.S.: parece que você não leu tudo que o escrevi. Porque você deixou as várias perguntas que te fiz sem nenhuma resposta.

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por adrianarocha em Qui 12 Abr 2012, 7:46 pm

E não julgue uma pessoa antes de conhecê-la. Posso ter uma religião que não seja como a sua e que não se utilize dessa bíblia (ou como chamo: livro mitológico), ou até que não utilize livro nenhum.

adrianarocha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 7:47 pm

adrianarocha escreveu:
Jarbas escreveu:

estou vendo que para ti não significa nada mesmo.

Para vc eu não tenho argumento nenhum, se eu estivesse num fórum de ateu, o qual eu nunca participo, até tentaria argumentar contigo, mas aqui é um fórum evangélico, e aqui é costume nosso usarmos a Bíblia para argumentarmos com os outros.

Claro! Você não tem argumentos por não utilizar as próprias palavras para me desmentir. Mas vejo que você não possui tal capacidade e prefere se utilizar de frases prontas que estão naquele livro mitológico.

P.S.: parece que você não leu tudo que o escrevi. Porque você deixou as várias perguntas que te fiz sem nenhuma resposta.

se eu soubesse no inicio que tu é ateia, nem teria perdido meu tempo contigo...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

som Re: OS PERIGOS DA SOJA, QUE NINGUÉM LHE CONTOU

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:06 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum