.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 2:41 pm por Jarbas

» Frases
Ontem à(s) 1:48 pm por rbarros

» Transgêneros
Seg 19 Fev 2018, 9:03 am por rbarros

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sab 17 Fev 2018, 8:15 am por Lit San Ares

» Satanismo - topico oficial
Qua 14 Fev 2018, 2:01 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Desertos da Biblia
Qua 14 Fev 2018, 9:56 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O CHIP não é a marca da besta!
Dom 11 Fev 2018, 8:11 pm por Antonio Soares

» Homossexualismo - topico oficial (Parte II)
Ter 06 Fev 2018, 2:04 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Quem é Deus?
Seg 05 Fev 2018, 11:33 am por thynno

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Deus é o Criador de Tudo? Será?!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Deus é o Criador de Tudo? Será?!

Mensagem por rbarros em Sab 27 Jan 2018, 1:34 pm

Criaturo escreveu:
rbarros escreveu:Sobrou o filme, então.

sim
recomendo este:

Não li o livro, mas o filme tem uma crítica negativa: Deus não traz resposta alguma às aflições do personagem principal, apenas o enrola como quem não tem nada a dizer, rsrs...

Tem este filme, baseado em fatos reais:

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem! (Pierre Clastres - antropólogo, etnólogo e filósofo francês)
rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1647
flag : Brasil

Mensagem por Criaturo em Sab 27 Jan 2018, 9:35 pm

quanto aos criadores"melhor uma breve vida do que nunca ter nascido"? 

Lit San Ares escreveu:Pergunte para os efemerópteros.
fui perguntar ao google, para seres que ignoram a morte pouco importa o quanto viverão! :chapeu:
Criaturo
Safira
Safira

Número de Mensagens : 173

Mensagem por Lit San Ares em Sab 27 Jan 2018, 9:48 pm

Teve que apelar para o google?
De qualquer maneira, será que ignoram mesmo?
E para nós importa, ou deveria. Ou você acha que, por eles (supostamente) ignorarem a morte, a vida deles não tem importância?
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2163

Mensagem por Criaturo em Sab 27 Jan 2018, 10:04 pm

rbarros escreveu:
Criaturo escreveu:
rbarros escreveu:Sobrou o filme, então.

sim
recomendo este:

Não li o livro, mas o filme tem uma crítica negativa: Deus não traz resposta alguma às aflições do personagem principal, apenas o enrola como quem não tem nada a dizer, rsrs...

Tem este filme, baseado em fatos reais:

pretendo abrir um post no meu forum para discussões a respeito desse filme, quando fizer pretendo te convidar para participar!  positivinho
O deus do autor do filme a cabana disse muita coisa: "se voce procura por um mundo sem dor, isto não existe"
" de tragédias  eu faço coisas boas, mas não sou eu que causo tais tragédias" (Jesus: Quem venham os escândalos porque neste mundo eles ainda são necessários
"eu quero ter filhos e não escravos da minha vontade" por isso ele não impediu o filho de envenenar o pai que maltratava a familia, assim tambem como não impediu que mais tarde a querida  filha do filho assassino fosse tambem assassinada!  

"o céu é de verdade " tambem pode ser uma mentira.....kkkkkkkkk, as pessoas costumam ver mais na forma  que acreditam, católicos vêem seus santos, evangélicos do Brasil somentes demônios do candomblé e espirito santo, espiritas parentes e amigos falecidos........
Jesus: "o reino dos céus não possui visível aparência, porque ele esta dentro de vós" inclua ai tambem nossos infernos!
Veja que no filme a familia do menino são de evangélicos, natural ele achar que conversou com Jesus,mas interessante que se fosse evangélicos do Brasil de forma alguma o menino iria poder conversar com o avô falecido!
Criaturo
Safira
Safira

Mensagem por Criaturo em Sab 27 Jan 2018, 10:22 pm

Lit San Ares escreveu:Teve que apelar para o google?
De qualquer maneira, será que ignoram mesmo?
E para nós importa, ou deveria. Ou você acha que, por eles (supostamente) ignorarem a morte, a vida deles não tem importância?
pois é sou ignorante assumido! Mas como possuo muita fé " Valei me santo Google, livrai me das minhas ignorâncias, amém!' angel
Talvez eles pre sintam que suas vidas estejam chegando ao termino,mas durante suas vidas ignoram a existência da morte por isso vivem sem essa preocupação!
Dai uma vantagem do animal em relação ao homem, todos sofrem de dor fisica mas somente nós humanos ainda padecemos da terrível dor moral! para essa não ha outro remédio alem da fé!
Todo o sistema biológico é importante ja que as vidas dentro dele são socialmente dependentes, nosso corpo é habitado por milhões de micro seres e mal grado a ignorância de ambas as partes, existe vidas dentro de vidas! Da mesma forma imagine se o universo for um ser vivo e nós suas bactérias ? eba
Criaturo
Safira
Safira

Mensagem por Lit San Ares em Sab 27 Jan 2018, 11:18 pm

pois é sou ignorante assumido!  

Notei.
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2163

Mensagem por Antonio Soares em Dom 28 Jan 2018, 5:39 pm

Estas três palavras: Onisciência (sabe de tudo), Onipresença (está em todos os lugares ao mesmo tempo) e Onipotência (é o todo poderoso);

Segundo os relatos das mentes mais brilhantes que já existiram neste mundo, provam que o Deus Cristo da bíblia "é apenas um Ser imaginário".

A prova que a Ciência e a Medicina tem para provar que Deus não existe, está na mesa de todos os seres vivos deste mundo, na nossa alimentação!

Se nós tivéssemos sido criado por um Ser dotado com estas três qualidade, no mínimo cada ser criado era para ter o seu próprio alimento e não termos que matar uns aos outros para nos alimentarmos.

O que vemos são frutos de uma evolução em cada um ser vivo, somos todos carnívoros e o canibalismo está na mesa de todos.

Isto é prova suficiente para dizermos que os seres vivos deste mundo não foram criado por nenhum Deus.

Somos todos frutos de uma evolução sofrida e penosa, tendo que nos adaptarmos a cada estação e a cada situação adversa.

Ou seja, é um mundo cão, onde cada um tem que matar outro para se alimentar; é cobra engolindo cobra, homem comendo seus próprios filhos cosido!
Antonio Soares
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 42

Mensagem por rbarros em Seg 29 Jan 2018, 9:47 am

Criaturo escreveu:pretendo abrir um post no meu forum para discussões a respeito desse filme, quando fizer pretendo te convidar para participar!  positivinho

Opa! Aceitarei com prazer!

sim

Criaturo escreveu:O deus do autor do filme a cabana disse muita coisa: ...

Se você ler Operação Cavalo de Tróia, do espanhol J.J.Benitez, se surpreenderá com as falas de Jesus. Dá de 1000 x 0 nesse A Cabana.

Criaturo escreveu:"o céu é de verdade " tambem pode ser uma mentira.....kkkkkkkkk, as pessoas costumam ver mais na forma  que acreditam, católicos vêem seus santos, evangélicos do Brasil somentes demônios do candomblé e espirito santo, espiritas parentes e amigos falecidos........

Há um caso ainda mais extraordinário, trata-se de Akiane Kramarik, uma artista, poetisa e criança prodígio nos Estados Unidos. Filha de pais ateus, ela pintou o rosto de Jesus (começou sua atividade artística aos 4 anos de idade!)

Criaturo escreveu:Jesus: "o reino dos céus não possui visível aparência, porque ele esta dentro de vós" inclua ai tambem nossos infernos!

Com certeza!

Criaturo escreveu:Veja que no filme a familia do menino são de evangélicos, natural ele achar que conversou com Jesus,mas interessante que se fosse evangélicos do Brasil de forma alguma o menino iria poder conversar com o avô falecido!

No filme mostra o drama da família, por serem evangélicos, em aceitar que o menino conversou com o avô e conheceu a irmã que faleceu antes de ele nascer. Aliás, o garoto desconhecia completamente este episódio.

Assista ao filme, sem preconceitos, vale muito a pena!

positivinho

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem! (Pierre Clastres - antropólogo, etnólogo e filósofo francês)
rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Criaturo em Seg 29 Jan 2018, 8:47 pm

[quote="Criaturo"]pretendo abrir um post no meu forum para discussões a respeito desse filme, quando fizer pretendo te convidar para participar!  positivinho
rbarros escreveu:
Opa! Aceitarei com prazer!

sim

então va la se inscreva e comece a dar seus pitacos sobre essa discussão que eu acho que voce irá gostar, mas fique a vontade para a tambem comentar sobre outros tópicos:

http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t34-por-que-acontecem-coisas-ruins-com-pessoas-boas#1236

Se você ler Operação Cavalo de Tróia, do espanhol J.J.Benitez, se surpreenderá com as falas de Jesus. Dá de 1000 x 0 nesse A Cabana.
a muitos anos um amigo meu disse que estava lendo este livro se não me engano ele parece ter entrado em uma maquina do tempo, a agora me interessei vou comprar esse e a cabana! positivinho

Há um caso ainda mais extraordinário, trata-se de Akiane Kramarik, uma artista, poetisa e criança prodígio nos Estados Unidos. Filha de pais ateus, ela pintou o rosto de Jesus (começou sua atividade artística aos 4 anos de idade!)

interessante que se ela tivesse pintado um Jesus negro com cabelo  duro, talvez não dariam credito mas esse loiro de olhos azuis ja é bem tradicional!
se é real não sabemos mas se for autentico ela leva muito jeito para pinturas.

Criaturo escreveu:Veja que no filme a familia do menino são de evangélicos, natural ele achar que conversou com Jesus,mas interessante que se fosse evangélicos do Brasil de forma alguma o menino iria poder conversar com o avô falecido!

No filme mostra o drama da família, por serem evangélicos, em aceitar que o menino conversou com o avô e conheceu a irmã que faleceu antes de ele nascer. Aliás, o garoto desconhecia completamente este episódio.

Assista ao filme, sem preconceitos, vale muito a pena!

positivinho

não tenho pre conceitos, ja assisti os religiosos mais tradicionais não aceitaram o depoimento da CRIANÇA exatamente por ele esta desmentido SEUS dogmas RELIGIOSOS.
Criaturo
Safira
Safira

Mensagem por rbarros em Qua 31 Jan 2018, 6:15 pm

Criaturo escreveu:então va la se inscreva e comece a dar seus pitacos sobre essa discussão que eu acho que voce irá gostar, mas fique a vontade para a tambem comentar sobre outros tópicos:

http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t34-por-que-acontecem-coisas-ruins-com-pessoas-boas#1236

Assim que me sobrar um tempinho eu apareço por lá, obrigado!

Criaturo escreveu:a muitos anos um amigo meu disse que estava lendo este livro se não me engano ele parece ter entrado em uma maquina do tempo, a agora me interessei vou comprar esse e a cabana! positivinho

Na verdade é uma saga com 9 volumes, seguido por mais um volume com um outro título, e depois ainda virá mais alguns livros com outro título, hehehe (não acaba nunca!)

Mas é bem bacana! Dizem que é baseado em fatos reais, sobre um experimento científico que resultou numa viagem no tempo à Palestina de Jesus, no Ano Zero. É conhecido também como O Evangelho Segundo a Ciência, pois tem bastante termos científicos.

Criaturo escreveu:interessante que se ela tivesse pintado um Jesus negro com cabelo  duro, talvez não dariam credito mas esse loiro de olhos azuis ja é bem tradicional!
se é real não sabemos mas se for autentico ela leva muito jeito para pinturas.

Tenho ela no Facebook, tem site dela também. Estas crianças são conhecidas como crianças índigo, elas praticamente já nascem prontas, com seus dons artísticos bem desenvolvidos.

No filme, o menino reconhece o Jesus que ele viu quando o pai dele lhe mostra exatamente essa pintura que a Akiane fez...

Criaturo escreveu:não tenho pre conceitos, ja assisti os religiosos mais tradicionais não aceitaram o depoimento da CRIANÇA exatamente por ele esta desmentido SEUS dogmas RELIGIOSOS.

Isso mesmo...

rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Criaturo em Qua 31 Jan 2018, 8:31 pm

putz! 9 volumes,bateu uma preguiça antes de começar, vou tentar ler o inicio se gostar sigo no embalo! :chapeu:
Criaturo
Safira
Safira

Mensagem por rbarros em Qui 01 Fev 2018, 1:32 pm

Vai gostar sim, é uma narrativa apaixonante! Só o volume 9 tem quase mil páginas, hehehe...

study

rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Criaturo em Sex 02 Fev 2018, 7:20 am

superou a biblia!

quando dispor de um tempinho de uma lida neste texto e me diga o que acha da ideia?

http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t48-justica-divina#2046
Criaturo
Safira
Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: