.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 3:42 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Aos ateus de plantão...
Sab 18 Nov 2017, 6:11 am por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Sex 17 Nov 2017, 9:51 pm por Jarbas

» BUY FAKE PASSPORT PASSPOR
Seg 13 Nov 2017, 8:47 am por Benedito Bernal

» Fasos Cristos e falsos profetas
Sab 11 Nov 2017, 9:03 pm por Jarbas

» Pastor sem brilho nos olhos é uma obra morta!
Seg 06 Nov 2017, 12:55 pm por Benedito Bernal

» O que você está ouvindo agora?
Sab 28 Out 2017, 1:56 pm por gusto

» As pérolas do ENEM e de Vestibulares
Qui 26 Out 2017, 9:30 pm por Lit San Ares

» Versos Bíblico
Seg 23 Out 2017, 4:31 pm por Ed

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10


Barra do Garças (MT) Capital Nacional da Pedofilia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Barra do Garças (MT) Capital Nacional da Pedofilia

Mensagem por elielsantos em Sex 08 Set 2017, 10:37 am

Pedófilo rico versus pedófilo pobre. Conclusão: não seja honesto. Chocado com a sugestão, de não ser honesto? Não fique, pois é coisa normal não ser honesto e ainda mais normal no Brasil a pedofilia, principalmente entre os que detem o poder politico e economico. Os grandes empresários, os ricos e endinheirados que o digam. Para pobre, no entanto, é tabu. Rico passa o rodo nas novinhas e  fica por isso mesmo, pobre quando o faz, vai parar no xilindró e sai de lá ou com Aids - depois de vários estupros - ou com a roela eternamente doendo.

Conheço milionários de Barra do Garças que tem 30 anos que passa o rodo nas novinhas de todas as idades. Em sua empresa, elas faziam fila, para serem sexualmente atendidas por ele. Final de semana, enche o carro de novinhas (12, 13, 14 anos) e vai para os motéis, para a fazenda etc. 30 anos de intensa atividade pedófila, todo mundo na cidade sabe do assunto, até porque mais da metade das novinhas da cidade já tiveram o prazer...tu entendeu, certamente, o que aconteceu. E nada jamais aconteceu com ele. E não somente ele, são vários empresários nessa atividade, mas todos poderosos. Nada jamais lhes acontecerá. Imaginem agora se eles fossem pobres? Estariam ferrados. 

Nesse país maldito, governado por canalhas e dominado por canalhas (os que detem o poder economico), a honestidade é uma doença, pois em mundo de esperto, somente idiotas (me incluo nessa categoria) seriam honestos. Os honestos (pobres), quando erram, vão para a cadeia, já os espertos (ricos) quando muito recebem uma tornozeleira eletronica do Gilmar Mendes. Pobre preso por pedofilia é estuprado na cadeia - rico, passa decadas na atividade pedófila e nada acontece com eles. Portanto, a mensagem que a sociedade recebe da justiça é que criminoso milionário tem carta branca para praticar qualquer crime, inclusive a pedofilia. Pobre? Cadeia nele.

Observação: o texto é uma ironia e não tem nenhuma pretenção de advogar ou defender a pedofilia. O texto serve apenas para demonstrar a hipocrisia do sistema judicial brasileiro, por nada fazer contra os ricos empresários envolvidos com a pedofilia no Brasil.

No artigo jornalístico abaixo, Operação Boneca de Pano, da PJC MT, que prendeu agenciadores de prostitutas, cuja atividade era estreitamente ligada à pedofilia: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Taxista_e_empresario_sao_presos_em_operacao_contra_prostituicao&id=265580


Sou somente um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.

Meu blog: http://verdureiroeliel2.blogspot.com
avatar
elielsantos
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 68
Localização : Barra do Garças
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/05/2011

http://verdureiroeliel2.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barra do Garças (MT) Capital Nacional da Pedofilia

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 08 Set 2017, 9:55 pm

@elielsantos



Nesse país maldito, governado por canalhas e dominado por canalhas (os que detem o poder economico)

Nesse país, VIRGULA, assim é O MUNDO ! Bem vindo ao capitalismo (não sou comunista) ! Você adora GANHAR dinheiro, não é mesmo ? Faz bem para o seu ego ser o cara, não é ? DINHEIRO dá poder, POBRE é um escravo, a maldição divina de ter o pão com o suor foi sabotada pelos ricos...
Então não fique apontando os erros dos quais somos coniventes, decida ser O PRIMEIRO CRISTÃO DE VERDADE que ainda não conheci ! 
A sociedade que é predominantemente cristã nem de longe faz jus. O Deus que servimos é aquele que está nos nossos bolsos ... Lamentavelmente, O SISTEMA venceu ! AVE CAPITALISMO !


Sobre Deus e suas coisas o homem está na ignorância !
avatar
Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 699
flag : Brasil
Data de inscrição : 30/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum