.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 5:26 am por Jarbas

» EU APOIO O BOLSONARO, E VOCÊ ?
Sab 14 Out 2017, 4:27 pm por Jarbas

» Por que o uso do termo “ESQUERDOPATA” é inadequado?
Sab 14 Out 2017, 10:41 am por gusto

» Uruguai é modelo de respeito aos direitos trabalhistas, revela estudo,
Sab 14 Out 2017, 10:39 am por gusto

» Como classificar este forum?
Sab 14 Out 2017, 10:37 am por gusto

» Assuntos Aleatórios
Sab 14 Out 2017, 10:30 am por gusto

» Consequências da Reeleição
Sex 13 Out 2017, 10:07 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» As evidencias históricas do Novo Testamento
Sex 13 Out 2017, 4:19 pm por Benedito Bernal

» Como saber se Paulo era verdadeiramente apóstolo de Jesus?
Ter 10 Out 2017, 9:18 pm por irmão

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Noticiário Escatológico

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noticiário Escatológico

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 3:09 pm

gusto escreveu:Noticiário escatológico agora é "comitê" eleitoral de extrema direita.

Lamentável e vergonha para este espaço.

Mas não é de se admirar...

apareceu, estava sumido... :chapeu:

é ultra extrema direita, gusto.. oh my

acontecimentos políticos fazem parte do fim dos tempos.. :chapeu:

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
Antares
Antares

Número de Mensagens : 16071
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 3:13 pm

Benedito Bernal escreveu:@Gusto

Concordo com você ! Jesus foi claro quando diz que seu reino não é deste mundo. Por outro lado, ESTA CONIVÊNCIA com O SISTEMA mundano prova que A MAIORIA dos que tem Jesus na boca, seu coração está muito distante !

Ainda não conheci NENHUM cristão verdadeiro, vejo APENAS os que se dizem como sendo e carregando Deus debaixo do braço !

o que importa é o conhecimento de Deus...

Hebreus 4.12
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 3:22 pm

@Jarbas

acontecimentos políticos fazem parte do fim dos tempos..

Hã.... Mas, é notório SEU INTERESSE pela politica fazendo disto aqui um palanque !

E outra, você é contra os esquerdistas porque estes É SINAL de que o mundo vai acabar de fato OU é a favor da direita porque assim o fim do mundo SERÁ PRORROGADO ?

O que tem SUA PREFERENCIA POLITICA a ver com a profecia do final dos tempos OU você não crê de fato no que lê da biblia ?

Sobre Deus e suas coisas o homem está na ignorância !
Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 687

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 4:09 pm

Benedito Bernal escreveu:@Jarbas

acontecimentos políticos fazem parte do fim dos tempos..

Hã.... Mas, é notório SEU INTERESSE pela politica fazendo disto aqui um palanque !

E outra, você é contra os esquerdistas porque estes É SINAL de que o mundo vai acabar de fato OU é a favor da direita porque assim o fim do mundo SERÁ PRORROGADO ?

O que tem SUA PREFERENCIA POLITICA a ver com a profecia do final dos tempos OU você não crê de fato no que lê da biblia ?

a esquerda é adepto ao aborto, promove o LGBT, defende bandido, etc, então eu sou contra esta praga esquerdopata e nem poderia ser diferente, por isso a minha preferência sempre será para o lado que defende a família, os bons costumes e vou assim até enquanto estiver aqui.

Apocalipse 9.21
E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 4:26 pm

@Jarbas

Como SE TODOS os esquerdistas fossem A FAVOR do aborto e bandidos...
Como SE TODOS os de direita fossem CONTRA o aborto ou bandidos...

IDEOLOGIAS HUMANAS não tem nada a ver com a profecia do final dos tempos, NADA MUDA o que está profetizado !

Mostre fatos mas, MANIFESTAR sua preferência politica REALMENTE não tem nada a ver com o tópico ! Tanto o CAPITALISMO quanto COMUNISMO, não tem ABSOLUTAMENTE NADA de Deus ou de Jesus. Enquanto O HOMEM estiver no poder, NADA coincidirá com a vontade de Deus.

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 4:44 pm

Como SE TODOS os esquerdistas fossem A FAVOR do aborto e bandidos...
Como SE TODOS os de direita fossem CONTRA o aborto ou bandidos...

IDEOLOGIAS HUMANAS não tem nada a ver com a profecia do final dos tempos, NADA MUDA o que está profetizado !

Mostre fatos mas, MANIFESTAR sua preferência politica REALMENTE não tem nada a ver com o tópico ! Tanto o CAPITALISMO quanto COMUNISMO, não tem ABSOLUTAMENTE NADA de Deus ou de Jesus. Enquanto O HOMEM estiver no poder, NADA coincidirá com a vontade de Deus.

Nada? tudo coincidirá com a vontade de Deus!

Apocalipse 13.7
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.

Isaías 46.10
Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade.

então eu prego tudo que é referente ao fim dos tempos inclusive política, e tenho preferência sim, baseado nas leis de Deus.

Levítico 18.22
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 4:53 pm

@Jarbas

Exatamente ! ENQUANTO O PODER estiver nas mãos DE HOMENS, tanto O CAPITALISMO quanto COMUNISMO, ou QUALQUER OUTRO SISTEMA não será da vontade de Deus.

No COMUNISMO, existe O DITADOR !
No CAPTALISMO, existe A DITADURA !

Jesus ensina AMOR AO PRÓXIMO e, NÃO cada um por si !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 4:56 pm

Exatamente ! ENQUANTO O PODER estiver nas mãos DE HOMENS, tanto O CAPITALISMO quanto COMUNISMO, ou QUALQUER OUTRO SISTEMA não será da vontade de Deus.

No COMUNISMO, existe O DITADOR !
No CAPTALISMO, existe A DITADURA !

Jesus ensina AMOR AO PRÓXIMO e, NÃO cada um por si !

amor ao próximo é ensinar a verdade para ele deixar de seguir o diabo e ser salvo.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 5:02 pm

@Jarbas

amor ao próximo é ensinar a verdade para ele deixar de seguir o diabo e ser salvo.

E deixar ele passando fome ? Frio ? Morando na rua ? Vestindo trapos ? Calçando papelão ? 

Continuar PREFERINDO comprar um carro ZERO KM ao invés de APADRINHAR o filho do pobre ?

Ser AVARENTO ou PREFERIR GUARDAR dinheiro no tesouro, COM MEDO de ficar no mesmo lugar do miserável ? Jesus ensinou BOBAGENS ?

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 5:26 pm

E deixar ele passando fome ? Frio ? Morando na rua ? Vestindo trapos ? Calçando papelão ? 

Continuar PREFERINDO comprar um carro ZERO KM ao invés de APADRINHAR o filho do pobre ?

Ser AVARENTO ou PREFERIR GUARDAR dinheiro no tesouro, COM MEDO de ficar no mesmo lugar do miserável ? Jesus ensinou BOBAGENS ?

não tenho dinheiro para apadrinhar filho de pobre, mas o que eu tenho eu dou, o ensino da palavra de Deus, que para vc não vale nada.

esta tua insistência por dinheiro fez-me lembrar de Pedro que não tendo dinheiro, deu ao mendigo o que tinha...

Atos 3
1 E PEDRO e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.
2 E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.
3 O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.
4 E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.
5 E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.
6 E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
7 E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.
8 E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 5:33 pm

@Jarbas

Então você não tem dinheiro sobrando para comprar o que satisfaz ao seu ego ? Nunca teve um carro ZERO KM ? 
Não tem dinheiro investido no tesouro, em ações ou guardado na poupança ?
Será que o que você paga de internet não ajudaria a comprar uma cesta básica para quem VOCÊ sabe que está em dificuldades (sempre existe alguém) ?

Estamos TODOS CORROMPIDOS pelo SISTEMA, NÃO HÁ UM SÓ CRISTÃO DE VERDADE !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 6:06 pm

Então você não tem dinheiro sobrando para comprar o que satisfaz ao seu ego ? Nunca teve um carro ZERO KM ? 
Não tem dinheiro investido no tesouro, em ações ou guardado na poupança ?
Será que o que você paga de internet não ajudaria a comprar uma cesta básica para quem VOCÊ sabe que está em dificuldades (sempre existe alguém) ?

Estamos TODOS CORROMPIDOS pelo SISTEMA, NÃO HÁ UM SÓ CRISTÃO DE VERDADE !

não pago internet, pego o sinal da net do meu irmão, e mesmo que pagasse não deixaria de pagá-la para dar aos outros porque preciso do dinheiro.

O problema é a hipocrisia dos homens que usam os pobres para angariar dinheiro e encher os cofres.

Nem todo cristão opera um mesmo dom:

4 Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,
5 Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.
6 De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
7 Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;
8 Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.
9 O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
10 Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.

Assim, nem todos tem o dom de repartir, mas eu tenho o dom de ensinar e tenho dedicado à isso.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 6:17 pm

@Jarbas

O problema é a hipocrisia dos homens que usam os pobres para angariar dinheiro e encher os cofres.

Sim, isto é NOTÓRIO que também aconteça. Mas, O CRISTÃO por si mesmo, DEVE FAZER o que Jesus ensina, colocando O PRÓXIMO como PRIORIDADE e não apenas os que lhe interessam como os seus filhos por exemplo.

Jesus ensina AMAR O PRÓXIMO e, NÃO cada um por si. Jesus não ensina que você SE GABE de seus méritos porque ele mesmo SENDO O REI DOS REIS lavou os pés dos discipulos deixando claro que, O SEU DOM é PARA SERVIR ao seu semelhante e, NÃO achar-se MERECEDOR de SER MAIS ou DE TER MAIS !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 6:30 pm

Sim, isto é NOTÓRIO que também aconteça. Mas, O CRISTÃO por si mesmo, DEVE FAZER o que Jesus ensina, colocando O PRÓXIMO como PRIORIDADE e não apenas os que lhe interessam como os seus filhos por exemplo.

Jesus ensina AMAR O PRÓXIMO e, NÃO cada um por si. Jesus não ensina que você SE GABE de seus méritos porque ele mesmo SENDO O REI DOS REIS lavou os pés dos discipulos deixando claro que, O SEU DOM é PARA SERVIR ao seu semelhante e, NÃO achar-se MERECEDOR de SER MAIS ou DE TER MAIS !

o meu dom é para servir aos outros mesmo, por isso há uns 10 anos participo deste fórum pregando a Palavra por amor ao próximo e fazer a vontade de Deus, enquanto outros pregam contra.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 6:39 pm

@Jarbas

Melhor é ESPELHAR o caráter de Jesus ! Infelizmente cansei de ver cristãos com a biblia aberta em sua mesa de trabalho sem se darem conta de que estão CONIVENTES com a vontade do sistema !
Por outro lado, já vi homens que sem ficar falando de Deus ou Jesus, mais SE APROXIMAM de serem cristãos em suas atitudes.

Pare de manifestar sua preferência politica ou de falar de politica enquanto estiver falando por Jesus ! Jesus foi claro quando diz que seu reino não é deste mundo.

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 6:45 pm

Melhor é ESPELHAR o caráter de Jesus ! Infelizmente cansei de ver cristãos com a biblia aberta em sua mesa de trabalho sem se darem conta de que estão CONIVENTES com a vontade do sistema !
Por outro lado, já vi homens que sem ficar falando de Deus ou Jesus, mais SE APROXIMAM de serem cristãos em suas atitudes.

Pare de manifestar sua preferência politica ou de falar de politica enquanto estiver falando por Jesus ! Jesus foi claro quando diz que seu reino não é deste mundo.

vou parar não, vou por fogo nestes esquerdopatas até o fim do mundo ou enquanto viver...

vou espelhar-me em Jesus...

49 Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso?
50 Importa, porém, que seja batizado com um certo batismo; e como me angustio até que venha a cumprir-se!
51 Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão;

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 6:49 pm

@Jarbas

Ok ! Mas, não misture as coisas, falar de politica não é PREGAR o evangelho !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 6:55 pm

Ok ! Mas, não misture as coisas, falar de politica não é PREGAR o evangelho !

eu prego também os acontecimentos do fim dos tempos que são tempos trabalhosos como estes governos esquerdopatas que estão destruindo a família e os valores cristãos...

TEMPOS TRABALHOSOS.

II Timóteo 3
1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 7:05 pm

@Jarbas

eu prego também os acontecimentos do fim dos tempos que são tempos trabalhosos como estes governos esquerdopatas que estão destruindo a família e os valores cristãos...

Aonde está escrito na biblia que, POR CAUSA dos esquerdistas é que chegará o fim dos tempos ?
Aonde vemos Jesus ensinando a FAVOR deste sistema OU CONTRA outro ?

"Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus "
"Meu reino não é deste mundo."

Você não está PREGANDO o Evangelho, não está sendo cristão, ESTÁ SENDO mais um iludido apostando NO HOMEM ! E ERRONEAMENTE fazendo ASSOCIAÇÃO de Deus com IDEOLOGIAS HUMANAS... Deus não é de direita nem de esquerda !

Mau caráter existe em qualquer ideologia ou profissão.

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 7:14 pm

eu prego também os acontecimentos do fim dos tempos que são tempos trabalhosos como estes governos esquerdopatas que estão destruindo a família e os valores cristãos...

Aonde está escrito na biblia que, POR CAUSA dos esquerdistas é que chegará o fim dos tempos ?
Aonde vemos Jesus ensinando a FAVOR deste sistema OU CONTRA outro ?

"Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus "
"Meu reino não é deste mundo."

Você não está PREGANDO o Evangelho, não está sendo cristão, ESTÁ SENDO mais um iludido apostando NO HOMEM ! E ERRONEAMENTE fazendo ASSOCIAÇÃO de Deus com IDEOLOGIAS HUMANAS... Deus não é de direita nem de esquerda !

Mau caráter existe em qualquer ideologia ou profissão.

é lógico que o reino deste mundo passará a ser de Jesus Cristo, por isso há uma batalha e os cristão são os soldados de Cristo. Estes esquerdopatas pregam heresias, como ideologia de gênero e eu às combato e vou continuar combatendo-as.

Apocalipse 11.15
E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso SENHOR e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 7:19 pm

@Jarbas

Estes esquerdopatas pregam heresias, como ideologia de gênero e eu às combato e vou continuar combatendo-as.

Quem disse que só os ESQUERDISTAS são a favor da ideologia de gênero ? Não existem ATEUS de direita ?

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 7:26 pm

Estes esquerdopatas pregam heresias, como ideologia de gênero e eu às combato e vou continuar combatendo-as.

Quem disse que só os ESQUERDISTAS são a favor da ideologia de gênero ? Não existem ATEUS de direita ?

eu combato qualquer um que seja contra as leis de Deus, mas os esquerdopatas é que são o carro chefe desta ideologia, vide Obama, até a casa branca ficou com as cores da LGBT, uma vergonha para os americanos.

mas Trump desfez esta vergonha

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 7:33 pm

este é outro esquerdopata...

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 07 Out 2017, 7:37 pm

@Jarbas

eu combato qualquer um que seja contra as leis de Deus, mas os esquerdopatas é que são o carro chefe desta ideologia, vide Obama, até a casa branca ficou com as cores da LGBT, uma vergonha para os americanos.

Desde quando, Obama é um esquerdista ? Anti-capitalista ?
Já reparou que até o Lula, É UM CAPITALISTA ?

Você PREGA a intolerância, bem semelhante a Hitler... Não porque você aponta o erro mas, É NOTÓRIO sua carga IRACUNDA praticamente INCENTIVANDO a violência contra aos que pensam diferente de você !

Já está PROFETIZADO que haverá o final dos tempos, nada poderá reverter isto, não é DIREITIZANDO o mundo que impedirá isto de acontecer... Você está sendo MERAMENTE humano neste tópico, nada fazendo a favor do evangelho !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 07 Out 2017, 7:50 pm

Desde quando, Obama é um esquerdista ? Anti-capitalista ?
Já reparou que até o Lula, É UM CAPITALISTA ?

Você PREGA a intolerância, bem semelhante a Hitler... Não porque você aponta o erro mas, É NOTÓRIO sua carga IRACUNDA praticamente INCENTIVANDO a violência contra aos que pensam diferente de você !

Já está PROFETIZADO que haverá o final dos tempos, nada poderá reverter isto, não é DIREITIZANDO o mundo que impedirá isto de acontecer... Você está sendo MERAMENTE humano neste tópico, nada fazendo a favor do evangelho !

é lógico que Obama é um esquerdopata, e sua agenda era igual a do PT. Falou até que o lula era "O CARA" seu discípulo eheh...

os esquerdopatas usam o dinheiro para promover suas agendas esquerdistas como o Jorge Soros faz...

eu não estou querendo impedir nada, só estou mostrando como o mundo está um caos e como estes esquerdopatas estão trabalhando para trazer o governo da besta.

eu prego intolerância sim... I Coríntios 6.9
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: