.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Porque a Bíblia não relata sobre os dinossauros?

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Porque a Bíblia não relata sobre os dinossauros?

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 4:38

Lit San Ares escreveu:
Jarbas escreveu:
Lit San Ares escreveu:
 ...um católico idólatra dando ordens, tá até parecendo o lula se achando muito honesto, tu é um mentiroso que ensina heresias que aprendeste com teu guru. 
Ordens? Onde? Aponte na minha passagem citada, onde dei qualquer ordem?
Aponte alguma mentira minha! Mostre onde ensinei supostas heresias que aprendi com um suposto guru! Mostre por que senão, essa será mais uma mentira sua, pequeno  e desastrado (mas prolífico) mentiroso.
Estou desafiando você, cristão de araque!

só de chamar Deus de mentiroso dizendo que Ele não criou todas as coisas, pode-se ver que é um tremendo mentiroso, e ainda diz que é cristão.

Apocalipse 4.11 Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.

vc é muito mentiroso.

Mostre onde eu chamei Deus de mentiroso! Mostre onde eu disse que ele não criou todas as coisas!
Eu desafio você, seu protótipo  malogrado de cristão e mentiroso patológico!
Você não tem o que mostrar em qualquer um dos meus desafios, por isso tenta se sustentar com mais mentiras. E com isso, afunda ainda mais no lamaçal, que aos poucos está se transformando em m....... mesmo.
A sua reação aos meus desafios é a fuga covarde, porque cada  uma das declarações que você tem feito é uma mentira deslavada!

Estou vendo que a velhacaria está em sua natureza. Creio que não sou só eu que estou vendo.

então agora vc crê que Deus criou todas as coisas e que não foi fruto da evolução?... eba

Porque a Bíblia diz que Deus criou todas as coisas, portanto não foi fruto da evolução!

e aí?

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
Antares
Antares

Número de Mensagens : 16022
flag : Brasil

Mensagem por Benedito Bernal em Ter 9 Maio - 4:48

@Jarbas

Criar todas as coisas, não implica o modo, quer num estalo ou através da evolução ! Evolução não descarta a criação, não comprova que Deus não exista. 

É o desespero em defender que Deus tenha mesmo ditado livros... INSPIRAÇÃO não é Deus ditando ao pé do ouvido, inspiração não acabou com a biblia, ainda estamos inspirados a REFLETIR sobre Deus.

Você disse que TODO HOMEM é mentiroso mas, convenientemente vai dizer que MENOS AQUELES inspirados... não é mesmo ? Homens que sequer é possível saber se existiram realmente e SEGUNDO TEÓLOGOS tiveram seus nomes emprestados para dar autenticidade aos tais livros sagrados.

Sobre Deus e suas coisas o homem está na ignorância !
Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 652

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 5:05

Benedito Bernal escreveu:@Jarbas

Criar todas as coisas, não implica o modo, quer num estalo ou através da evolução ! Evolução não descarta a criação, não comprova que Deus não exista. 

É o desespero em defender que Deus tenha mesmo ditado livros... INSPIRAÇÃO não é Deus ditando ao pé do ouvido, inspiração não acabou com a biblia, ainda estamos inspirados a REFLETIR sobre Deus.

Você disse que TODO HOMEM é mentiroso mas, convenientemente vai dizer que MENOS AQUELES inspirados... não é mesmo ? Homens que sequer é possível saber se existiram realmente e SEGUNDO TEÓLOGOS tiveram seus nomes emprestados para dar autenticidade aos tais livros sagrados.

Não Bernardo, muitos homens inspirados mentiram, Davi fez coisas horríveis, Abraão desobedeceu à Deus, só Jesus é que foi sem pecado.

Eu vejo muitos programas de natureza, então quando vejo o cientista dizendo que só a cutia é capaz de abrir tal castanha e que se a cutia extinguir a castanheira extinguirá também, porque não tem outro animal capaz de abrir tal castanha para que a semente saia e germine outra castanheira, isso é a obra de Deus, Ele fez tudo perfeito, entende?

Quando veja num programa dizendo que determinada flor só pode ser polinizada por determinado beija-flor e que se ele for extinto a flor extinguirá também, vejo aí a obra de Deus, tudo foi feito casadinho, Deus fez tudo perfeito.

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Ter 9 Maio - 5:09

então agora vc crê que Deus criou todas as coisas e que não foi fruto da evolução?... eba
Onde eu disse que não acreditava em Deus como criador de todas as coisa, seu mentiroso trapalhão?
Porque a Bíblia diz que Deus criou todas as coisas, portanto não foi fruto da evolução!
e aí?
E desde de quando  aceitar a Teoria da Evolução das espécies é atestado de ateísmo?
Muitos cientistas e estudiosos que trabalham com a Síntese  Evolutiva são cristãos, como o geneticista Francis Collins, Simon C. Morris paleontólogo britânico,   Arthur Peacocke (recentemente falecido) que além de bioquímico era sacerdote anglicano,  Ernan McMullin (também recentemente falecido) católico e filósofo da ciência, Charles Foster escritor científico com livros sobre história natural, biologia evolutiva e teologia. A lista é enorme.
Vá estudar o básico do básico, antes de usar este espaço como se fosse sua latrina.

Agora, voltando...  perante os meus desafios essa é sua argumentação? Mais uma fuga covarde.
Sua classificação como mentiroso está sedimentada. Sua ignorância também está acima de qualquer dúvida.

O que lhe resta agora, é alçar voo novamente, pombo enxadrista.
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2114

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 5:12

Lit San Ares escreveu:
Onde eu disse que não acreditava em Deus como criador de todas as coisa, seu mentiroso trapalhão?
e aí?
E desde de quando  aceitar a Teoria da Evolução das espécies é atestado de ateísmo?
Muitos cientistas e estudiosos que trabalham com a Síntese  Evolutiva são cristãos, como o geneticista Francis Collins, Simon C. Morris paleontólogo britânico,   Arthur Peacocke (recentemente falecido) que além de bioquímico era sacerdote anglicano,  Ernan McMullin (também recentemente falecido) católico e filósofo da ciência, Charles Foster escritor científico com livros sobre história natural, biologia evolutiva e teologia. A lista é enorme.
Vá estudar o básico do básico, antes de usar este espaço como se fosse sua latrina.

Agora, voltando...  perante os meus desafios essa é sua argumentação? Mais uma fuga covarde.
Sua classificação como mentiroso está sedimentada. Sua ignorância também está acima de qualquer dúvida.

O que lhe resta agora, é alçar voo novamente, pombo enxadrista.

Não enrola e responde o que ti perguntei, seu mentiroso astuto...

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Ter 9 Maio - 5:17

@Jarbas

E eu continuo vendo A OBRA de Deus mesmo através da TEORIA DA EVOLUÇÃO ! Não ENXERGAMOS Deus a olho nu, por isto que praticamos fé, não fazemos A MINIMA IDEIA de como REALMENTE Deus criou e dizer que ele criou não IMPLICA O MODO !
Você vê Deus no modo de ser das coisas, eu também ! Mas, deixe a ciência na sua neutalidade e pare de se preocupar que ela esteja COMPROVANDO que Deus não exista ! Ou você no fundo vacila na fé ?

Não Bernardo, muitos homens inspirados mentiram, Davi fez coisas horríveis, Abraão desobedeceu à Deus, só Jesus é que foi sem pecado.

Estou falando DOS ESCRITORES e não dos personagens citados por estes ! Inspiração não é Deus DITANDO AO PÉ DO OUVIDO e, lembro que NÃO HÁ um só PEDACINHO do original escrito em primeira mão pelo inspirado o que não condiz com Deus a menos que ELE PRÓPRIO não zele por tua causa !

Sobre Deus e suas coisas o homem está na ignorância !
Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 652

Mensagem por Lit San Ares em Ter 9 Maio - 5:24

Quem enrola e foge de maneira ensaboada e covarde  aqui é você, cristão de araque e mentiroso burro (já que não percebe que ninguém é suficientemente tosco, para entrar na sua argumentação furada).
É possível e aceitável acreditar em Deus e processos evolutivos, como o fazem os estudiosos que citei e muitos outros.
Em nenhum lugar declarei não acreditar em Deus como criador primordial e somente um fanático ignorante que vê as coisas em preto e branco e não vê percebe um palmo à frente do nariz, acredita que para ser  um biólogo ou estudioso intelectualmente honesto é preciso ser ateu.

Tenha vergonha na cara, Jarbas. Você sabe que lançou mentiras neste espaço. Quem acompanha a discussão, também sabe.
O mínimo que se espera de alguém que se declara cristão, é uma declaração de arrependimento.
Só que você não está arrependido das mentiras que declarou. Ou se está, é orgulhoso demais para pedir perdão pela falta cometida. Para você, o mandamento que proíbe o falso testemunho, não deve ser algo a ser levado em conta.

Última edição por Lit San Ares em Ter 9 Maio - 5:30, editado 1 vez(es)
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 5:29

Bernardo.

vc está enganado, eu não me preocupo com ciência alguma em comprovar que Deus não existe, visto que nem gosto de debater com ateu e ainda evito-os.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 5:35

Lit San Ares escreveu:

Quem enrola e foge de maneira ensaboada e covarde  aqui é você, cristão de araque e mentiroso burro (já que não percebe que ninguém é suficientemente tosco, para entrar na sua argumentação furada).
É possível e aceitável acreditar em Deus e processos evolutivos, como o fazem os estudiosos que citei e muitos outros.
Em nenhum lugar declarei não acreditar em Deus como criador primordial e somente um fanático ignorante que vê as coisas em preto e branco e não vê percebe um palmo à frente do nariz, acredita que para ser  um biólogo ou estudioso intelectualmente honesto é preciso ser ateu.

Tenha vergonha na cara, Jarbas. Você sabe que lançou mentiras neste espaço. Quem acompanha a discussão, também sabe.
O mínimo que se espera de alguém que se declara cristão, é uma declaração de arrependimento.
Só que você não está arrependido das mentiras que declarou. Ou se está, é orgulhoso demais para pedir perdão pela falta cometida. Para você, o mandamento que proíbe o falso testemunho, não deve ser algo a ser levado em conta.

vc é que é mentiroso ensaboado...

Não quero saber que Deus é criador primordial, a Bíblia diz que Ele criou tudo.

mentiroso escorregadio...

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Ter 9 Maio - 5:44

Criou o primórdio, criou tudo, seu ignorante sem concerto. Criou o Universo criou tudo!
Onde estão suas respostas perante os meus desafios?
Você faz declarações a meu respeito e não sustenta, porque elas são mentiras.
Você mente e mente e mente.
Acredito que Deus em sua sabedoria está totalmente a par da sua '''performance" vergonhosamente desonesta neste tópico. Ele está a par das declarações falsas que lançou sobre mim.

O que eu falo eu sustento. 
Você? 
Você se esquiva, faz gracinhas, apresenta emoticons, apresenta novas mentiras.

Você é um embuste tosco e vergonhoso, tão limitado na réplica, que tem que imitar termos que eu usei.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 5:50

Lit San Ares escreveu:Criou o primórdio, criou tudo, seu ignorante sem concerto. Criou o Universo criou tudo!
Onde estão suas respostas perante os meus desafios?
Você faz declarações a meu respeito e não sustenta, porque elas são mentiras.
Você mente e mente e mente.
Acredito que Deus em sua sabedoria está totalmente a par da sua '''performance" vergonhosamente desonesta neste tópico. Ele está a par das declarações falsas que lançou sobre mim.

O que eu falo eu sustento. 
Você? 
Você se esquiva, faz gracinhas, apresenta emoticons, apresenta novas mentiras.

Você é um embuste tosco e vergonhoso, tão limitado na réplica, que tem que imitar termos que eu usei.

ainda não está bom, Deus criou tudo e este negócio de evolução é um embuste? porque se vc disser que é fruto da evolução então vc continua dizendo que Deus não criou tudo.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Ter 9 Maio - 6:17

ainda não está bom, Deus criou tudo e este negócio de evolução é um embuste? porque se vc disser que é fruto da evolução então vc continua dizendo que Deus não criou tudo.
 O que não está bom (na verdade péssimo) é a sua cotação no quesito honestidade, pequeno mentiroso.

Porque você mentiu(!) quando declarou que em determinado texto meu, eu dei uma ordem.
Porque você mentiu(!) quando declarou que, neste espaço,  ensinei heresias que aprendi com um suposto guru.
Porque você mentiu(!) quando declarou que eu afirmei que Deus era um mentiroso.
Porque você mentiu(!) quando declarou que eu afirmei que Deus não criou todas as coisas.
Porque você mentiu(!) quando declarou que eu defendi/apresentei pensamentos ateus neste espaço.

Todas essas mentiras nojentas, apenas neste tópico. Sabe-se lá quantas mentiras mais você espalhou pelo Fórum.

Deus ao meu ver, criou tudo, até  o processo evolutivo e é isso que Criacionistas evolutivos (ou Criacionistas da  Terra  Velha) acreditam. Pode ser defendido que Deus criou tudo de maneira indireta e isso não transforma o defensor em um ateu.
Dois conselhos. O primeiro é arrependa-se de ter proferido mentiras e mais ainda de ter tentado sustentá-las. O segundo... vá estudar. Você não sabe.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 6:23

Lit San Ares escreveu:

O que não está bom (na verdade péssimo) é a sua cotação no quesito honestidade, pequeno mentiroso.

Porque você mentiu(!) quando declarou que em determinado texto meu, eu dei uma ordem.
Porque você mentiu(!) quando declarou que, neste espaço,  ensinei heresias que aprendi com um suposto guru.
Porque você mentiu(!) quando declarou que eu afirmei que Deus era um mentiroso.
Porque você mentiu(!) quando declarou que eu afirmei que Deus não criou todas as coisas.
Porque você mentiu(!) quando declarou que eu defendi/apresentei pensamentos ateus neste espaço.

Todas essas mentiras nojentas, apenas neste tópico. Sabe-se lá quantas mentiras mais você espalhou pelo Fórum.

Deus ao meu ver, criou tudo, até  o processo evolutivo e é isso que Criacionistas evolutivos (ou Criacionistas da  Terra  Velha) acreditam. Pode ser defendido que Deus criou tudo de maneira indireta e isso não transforma o defensor em um ateu.
Dois conselhos. O primeiro é arrependa-se de ter proferido mentiras e mais ainda de ter tentado sustentá-las. O segundo... vá estudar. Você não sabe.

Deus não precisa de processo evolutivo, Ele cria e pronto, continuas a mentir sorrateiramente.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Ter 9 Maio - 6:36

Já está provado por A + B que o mentiroso aqui é você. Tanto que nem tem defesa quando apresento os seus pecados. Eu não proferi uma única mentira neste espaço.
Você proferiu, várias e eu já provei.

E aqui não é questão de precisar, é de escolher. Usar um mecanismo, um processo, pode ser uma escolha, não uma necessidade.
Isso é facilmente compreendido por qualquer pessoa com inteligência normal.
Você parece não ter essa facilidade.

Pobre diabo absolutamente perdido.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 6:48

A evolução é um embuste que os mentirosos adoram, é o carro chefe para chamar Deus de mentiroso porque Ele afirma que criou e faz todas as coisas em toda a Bíblia.

Quando Deus quer mudar alguma coisa, Ele simplesmente faz e não fica esperando este embuste de evolução, é bem assim ó:

Apocalipse 21.5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Cartman em Ter 9 Maio - 6:54

Phanton of the Opera escreveu:4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos...

Para se livrar dos Gigantes, o deus Jeová mandou o dilúvio, matando milhares de pessoas e animais inocentes.

Para se livrar dos Gigantes, o deus Odin mandou seu filho Thor, preservando a vida das pessoas e dos animais.

Qual dos dois deuses é o mais sábio e generoso? eba

#LulaNaCadeia
Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1988

Mensagem por Lit San Ares em Ter 9 Maio - 15:07

Jarbas escreveu:A evolução é um embuste que os mentirosos adoram, é o carro chefe para chamar Deus de mentiroso porque Ele afirma que criou e faz todas as coisas em toda a Bíblia.

Se assim fosse, você seria um adorar inconteste da teoria, porque você é, sem qualquer sombra de dúvida razoável, um mentiroso.
Mentiu descaradamente, levantando inverdades sobre mim/minhas ações neste tópico e ao ser desafiado aberta e claramente, saiu pela tangente de uma maneira onde faltou hombridade e sobrou canja de galinha.
Você é a prova viva de que mentira e covardia andam de mãos dadas.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 16:40

Lit San Ares escreveu:
Jarbas escreveu:A evolução é um embuste que os mentirosos adoram, é o carro chefe para chamar Deus de mentiroso porque Ele afirma que criou e faz todas as coisas em toda a Bíblia.

Se assim fosse, você seria um adorar inconteste da teoria, porque você é, sem qualquer sombra de dúvida razoável, um mentiroso.
Mentiu descaradamente, levantando inverdades sobre mim/minhas ações neste tópico e ao ser desafiado aberta e claramente, saiu pela tangente de uma maneira onde faltou hombridade e sobrou canja de galinha.
Você é a prova viva de que mentira e covardia andam de mãos dadas.

Heresia combate-se com a Palavra de Deus...

Hebreus 1
1 HAVENDO Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,
2 A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
3 O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Ter 9 Maio - 17:06

E mentiras são combatidas esfregando-as na cara do mentiroso. É o que estou fazendo com  as suas mentiras e consequentemente com a sua cara.
Você não tem moral para ficar citando passagens bíblicas.

Você gosta de citar João, com essas garrafais letras azuis. Só que quando você mente neste espaço (e mentiu repetidas vezes, como provei) você não está fazendo a vontade de  Deus. Está fazendo a vontade de outra coisa e mostrando sua falta de caráter.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 17:27

Lit San Ares escreveu:
E mentiras são combatidas esfregando-as na cara do mentiroso. É o que estou fazendo com  as suas mentiras e consequentemente com a sua cara.
Você não tem moral para ficar citando passagens bíblicas.

Você gosta de citar João, com essas garrafais letras azuis. Só que quando você mente neste espaço (e mentiu repetidas vezes, como provei) você não está fazendo a vontade de  Deus. Está fazendo a vontade de outra coisa e mostrando sua falta de caráter.

vc só tem estas tuas palavras chulas para atacar-me e defender tua mãe evolução, e eu sei que as palavras de Deus sempre irá irritá-lo...

17 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens,

se ficar combatendo as verdades de Deus acaba-se virando gay, cuidado!

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Ter 9 Maio - 17:51

vc só tem estas tuas palavras chulas para atacar-me e defender tua mãe evolução, e eu sei que as palavras de Deus sempre irá irritá-lo... 
Cara, o que me irrita é ver um mentiroso pusilânime e falacioso (você), se valer de passagens bíblicas, para se sustentar numa discussão e querer fazer papel de santo. O diabo também já citou passagens bíblicas e você está na mesma linha.

Juntando-se à sua falta de integridade moral, temos a sua falta de inteligência.
"Mãe evolução"? Ridículo. A evolução é só um processo.
E importantíssimo, mesmo que um Criacionista da Terra Nova que conhece o básico de biologia, negue processos evolutivos, ele aceita a existência e a validade de achados fósseis. Ele segue uma linha de raciocínio e debate.

Você? O seu "debate" tem como ingrediente inevitável, a mentira.
Você é uma vergonha.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 18:00

Lit San Ares escreveu:
Cara, o que me irrita é ver um mentiroso pusilânime e falacioso (você), se valer de passagens bíblicas, para se sustentar numa discussão e querer fazer papel de santo. O diabo também já citou passagens bíblicas e você está na mesma linha.

Juntando-se à sua falta de integridade moral, temos a sua falta de inteligência.
"Mãe evolução"? Ridículo. A evolução é só um processo.
E importantíssimo, mesmo que um Criacionista da Terra Nova que conhece o básico de biologia, negue processos evolutivos, ele aceita a existência e a validade de achados fósseis. Ele segue uma linha de raciocínio e debate.

Você? O seu "debate" tem como ingrediente inevitável, a mentira.
Você é uma vergonha.

mais palavras chulas, e eu sei que a palavra de Deus irá irritá-lo bastante, até minha assinatura irrita-o mas certamente que é muito melhor do que este teu avatar ridículo.

tu serve e honra teus cientistas defensores da mãe evolução, mas eu sempre irei honrar e servir o meu Deus criador de todas as coisas.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Ter 9 Maio - 18:43

mais palavras chulas, e eu sei que a palavra de Deus irá irritá-lo bastante, até minha assinatura irrita-o mas certamente que é muito melhor do que este teu avatar ridículo.
Chulas? Apenas verdadeiras. Qualquer um que ler este combate (porque é um combate) vai concluir que você é um mentiroso que ao ser confrontado, se esquiva  como uma franga.
Irritação? Como já disse, ver palavras bíblicas saindo de uma boca acostumada à soltar mentiras, me irrita mesmo.
Quanto ao avatar (e para mim, a citação de algo que não tem anda a ver com o embate é uma técnica dispersiva picareta, bolada pelos seus neurônios moribundos), se o meu é ridículo, o seu deveria ser trocado. O seu avatar deveria ser o Pinóquio.

tu serve e honra teus cientistas defensores da mãe evolução, mas eu sempre irei honrar e servir o meu Deus criador de todas as coisas.
MENTIRA! Outra mentira nojenta saída de sua boca imunda! 
Eu não honro e muito menos sirvo cientista algum, embora alguns tenham o meu respeito, pelo trabalhos que fazem. Eu me aproveito de seus trabalhos, seu mentiroso.

E você, quando mente (como acabou de fazer, aumentando o número de mentiras que já proferiu neste tópico) não está honrando e servindo a  Deus. Está honrando e servindo o diabo.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Ter 9 Maio - 19:04

Lit San Ares escreveu:
Chulas? Apenas verdadeiras. Qualquer um que ler este combate (porque é um combate) vai concluir que você é um mentiroso que ao ser confrontado, se esquiva  como uma franga.
Irritação? Como já disse, ver palavras bíblicas saindo de uma boca acostumada à soltar mentiras, me irrita mesmo.
Quanto ao avatar (e para mim, a citação de algo que não tem anda a ver com o embate é uma técnica dispersiva picareta, bolada pelos seus neurônios moribundos), se o meu é ridículo, o seu deveria ser trocado. O seu avatar deveria ser o Pinóquio.

MENTIRA! Outra mentira nojenta saída de sua boca imunda! 
Eu não honro cientista algum, embora alguns tenham o meu respeito, pelo trabalhos que fazem. Eu me aproveito de seus trabalhos, seu mentiroso.

E você, quando mente (como acabou de fazer, aumentando o número de mentiras que já proferiu neste tópico) não está honrando e servindo a  Deus. Está honrando e servindo o diabo.

esta tua tática petralha eu já conheço, acusar os outros que lhe é próprio fazer e ser, e como não gosta das Escrituras...

Eclesiastes 3.11
11 Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Tudo fez formoso em seu tempo...Deus não precisa da tua teoria da evolução para que toda Sua obra fosse perfeita em seu tempo.

sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim...vcs adoradores da teoria da evolução nunca irão descobrir nada, porque esta é a vontade de Deus, ficarão só nesta teorias idiotas.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Licio em Qua 10 Maio - 12:50

Jarbas escreveu:
Eu vejo muitos programas de natureza, então quando vejo o cientista dizendo que só a cutia é capaz de abrir tal castanha e que se a cutia extinguir a castanheira extinguirá também, porque não tem outro animal capaz de abrir tal castanha para que a semente saia e germine outra castanheira, isso é a obra de Deus, Ele fez tudo perfeito, entende?

Quando veja num programa dizendo que determinada flor só pode ser polinizada por determinado beija-flor e que se ele for extinto a flor extinguirá também, vejo aí a obra de Deus, tudo foi feito casadinho, Deus fez tudo perfeito.

Um mundo perfeito? Em tudo vejo a mão de Deus?

Isto foi antes do pecado original! O capeta estragou tudo desde então! Nada mais é tão perfeito.

Depois do diabo, nada mais é perfeito. Deus amaldiçoou o mundo! Maldita é a Terra por causa de ti!

Agora, só nos restas aguardar o que virá pela frente.
Licio
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 46

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: