.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» As pérolas do ENEM e de Vestibulares
Hoje à(s) 12:00 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Sab 21 Out 2017, 8:57 pm por Jarbas

» EU APOIO O BOLSONARO, E VOCÊ ?
Sab 21 Out 2017, 5:54 pm por Jarbas

» Porque a Bíblia não relata sobre os dinossauros?
Sab 21 Out 2017, 8:58 am por Cartman

» Consequências da Reeleição
Qui 19 Out 2017, 6:08 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Coisas nas quais não acredito mais
Qua 18 Out 2017, 7:50 pm por Ab82

» Por que o uso do termo “ESQUERDOPATA” é inadequado?
Sab 14 Out 2017, 10:41 am por gusto

» Uruguai é modelo de respeito aos direitos trabalhistas, revela estudo,
Sab 14 Out 2017, 10:39 am por gusto

» Como classificar este forum?
Sab 14 Out 2017, 10:37 am por gusto

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Porque a Bíblia não relata sobre os dinossauros?

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Porque a Bíblia não relata sobre os dinossauros?

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 10:43 am

esta tua tática petralha eu já conheço, acusar os outros que lhe é próprio fazer e ser, e como não gosta das Escrituras...
Tática petralha? Eu?
Você acha que eu sou petista?
Hora dos emoticons:  huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha
Talvez você tenha  comido alfafa estragada. Em meus escritos aqui e em outros espaços eu declaro que considero o PT um lixo.
Mas, mesmo que eu fosse petista (o que definitivamente não sou)... e daí?
O que um partido político de esquerda, afundado até a nuca em questões legais, tem a ver com esta conversa? O mesmo que o meu avatar... nada!
Sendo você um ignorante na questão de que trata este tópico, é assim que se sustenta? Avatares, petralhismo... mentiras. Sim, é assim que você se sustenta.
Se você fosse apenas um incompetente no assunto tratado, tudo estaria bem. Só que você também faz uso de mentiras. Aí a coisa se complica e bastante.
Tudo fez formoso em seu tempo...Deus não precisa da tua teoria da evolução para que toda Sua obra fosse perfeita em seu tempo.
Perfeita? Sob que prisma?
O vulcão Krakatoa foi feito perfeito, para em determinado momento explodir de maneira perfeita e exterminar perfeitamente  as formas de vida que haviam na ilha onde ele estava?

Ah... perfeição biológica? Onde? Se a obra fosse feita para ser perfeita, por que as extinções de formas de vida que não conseguiram seguir as mudanças ambientais? Perfeita numa situação, imperfeita em outra.
Como você é um analfabeto  (por assim dizer)  em termos de zoologia/biologia e  história natural deste planeta em mudança  (onde formas de vida surgem, se modificam e desaparecem), não gosta do assunto (se gostasse teria estudado um mínimo e não falaria tantas asneiras) e não quer mudar o seu estado de ignorância... você deveria (metaforicamente falando) colocar o rabo entre suas pernas curtas e se retirar. Você só teria a ganhar. Para começar, não teria que mentir mais... pelo menos, não neste espaço. Mas o orgulho... há o seu orgulho...

sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim...vcs adoradores da teoria da evolução nunca irão descobrir nada, porque esta é a vontade de Deus, ficarão só nesta teorias idiotas.
Idiota para os ignorantes e fanáticos. E a TE não tem adoradores. Tem  estudiosos e defensores. Eles a estudam (ao contrário de você), a modificam e se no processo de estudos uma teoria melhor aparecer, a TE será abandonada, sem choro nem vela. No momento, em seu campo, ela é a melhor teoria (ou conjunto de teorias) que existe. Quem quiser derrubá-la tem que entrar em campo, estudar e conhecer.
Você se recusa, desfila a sua ignorância e fica nisso.

Ahhh... não apenas nisso. Você também mente.
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2120
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 11:15 am

...

Táticas petralhas sim... :risadinha:

acusa os outros do que lhe é próprio, é um "cristão" meia boca que nega a Bíblia e defende seus gurus evolucionistas... japinha

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
Antares
Antares

Número de Mensagens : 16088

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 12:22 pm

Mentira!
Mostre-me onde neguei a Bíblia? É mais um desafio que faço a você.
Um desafio do qual você vai se esquivar novamente.
O japonesinho já está virando sinônimo de mensagem mentirosa e suas mentiras se acumulam. Como já disse antes, você não tem a mínima vergonha na cara.
Como todo malandro otário, acha que pode escapar com alguma  tiradinha pseudo espirituosa.
Aponto suas mentiras.

Você mentiu neste post das 10:15 de hoje.
Você mentiu no post de 2017-05-08, 15:59.
Você mentiu no post de 2017-05-08, 19:26.
Você mentiu no post  de 2017-05-08, 21:17.
Você mentiu no post de 2017-05-08, 21:42.

Isso sem falar dos ataques falaciosos que você lançou de maneira suja e sem qualquer provocação.
O seu forte não é servir a Deus. É lançar calúnias, lançar falácias.
 Esfreguei e esfrego suas mentiras na sua cara de pau. Desafiei você a provar o que declarou e você desconversou como bom velhaco.
Você se acha um homem de Deus? Pois aqui está mais para um pirralho traquina, fazendo o trabalho do diabo, mentindo em profusão e sem qualquer entrave moral, pelo jeito.

O capeta deve estar te aplaudindo entusiasticamente.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 12:34 pm

Lit San Ares escreveu:Mentira!
Mostre-me onde neguei a Bíblia? É mais um desafio que faço a você.
Um desafio do qual você vai se esquivar novamente.
O japonesinho já está virando sinônimo de mensagem mentirosa e suas mentiras se acumulam. Como já disse antes, você não tem a mínima vergonha na cara.
Como todo malandro otário, acha que pode escapar com alguma  tiradinha pseudo espirituosa.
Aponto suas mentiras.

Você mentiu neste post das 10:15 de hoje.
Você mentiu no post de 2017-05-08, 15:59.
Você mentiu no post de 2017-05-08, 19:26.
Você mentiu no post  de 2017-05-08, 21:17.
Você mentiu no post de 2017-05-08, 21:42.

Isso sem falar dos ataques falaciosos que você lançou de maneira suja e sem qualquer provocação.
O seu forte não é servir a Deus. É lançar calúnias, lançar falácias.
 Esfreguei e esfrego suas mentiras na sua cara de pau. Desafiei você a provar o que declarou e você desconversou como bom velhaco.
Você se acha um homem de Deus? Pois aqui está fazendo o trabalho do diabo, mentindo em profusão e sem qualquer entrave moral, pelo jeito.

O capeta deve estar te aplaudindo entusiasticamente.

Deus disse que fez tudo formoso a seu tempo, mas tu diz que Ele fez só a obra primordial, e a evolução é que concluiu a obra, não é isto aprendiz de petralha?... :risadinha:

Eclesiastes 3.11
11 Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Tudo fez formoso em seu tempo...Deus não precisa da tua teoria da evolução para que toda Sua obra fosse perfeita em seu tempo.

sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim...vcs adoradores da teoria da evolução nunca irão descobrir nada, porque esta é a vontade de Deus, ficarão só nesta teorias idiotas.

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 12:52 pm

Deus disse que fez tudo formoso a seu tempo, mas tu diz que Ele fez só a obra primordial, e a evolução é que concluiu a obra, não é isto aprendiz de petralha?...
Aprendiz de petralha? Mais uma mentira. O diabo deve estar batendo os cascos de tanta alegria com a sua conduto, pequeno mentiroso.
Se Deus fez tudo, fez a evolução.  Enxergo Deus como um Mestre supremo que criando um mecanismo (processo evolutivo), permitiu o surgimento de todas as formas de vida.
Você consegue entender isso, Jarbas, mentiroso desastrado e insistente?

Eclesiastes 3.11
11 Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Argumentação que se repete. Sua obra formosa em seu tempo, adaptando-se para ser formosa em outros.
Ser formoso é sinal de ser perfeito para a sobrevivência?
Não. A extinção está aí para provar que determinadas espécies falham no duro teste da sobrevivência.

Mentira! Não sou um adorador de qual teoria seja! Estudo aceito ou rejeito. A Síntese Evolutiva moderna, é o que há de melhor em termos de teorias biológicas e só. Não é uma entidade à ser adorada.
Naturalmente os imbecis, os desonestos mentirosos e os ignorantes não sabem disso.

Você sabe, Jarbas?
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 12:54 pm

Pelo jeito não sabe.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 1:01 pm

Lit San Ares escreveu:
Deus disse que fez tudo formoso a seu tempo, mas tu diz que Ele fez só a obra primordial, e a evolução é que concluiu a obra, não é isto aprendiz de petralha?...
Aprendiz de petralha? Mais uma mentira. O diabo deve estar batendo os cascos de tanta alegria com a sua conduto, pequeno mentiroso.
Se Deus fez tudo, fez a evolução.  Enxergo Deus como um Mestre supremo que criando um mecanismo (processo evolutivo), permitiu o surgimento de todas as formas de vida.
Você consegue entender isso, Jarbas, mentiroso desastrado e insistente?

Eclesiastes 3.11

Argumentação que se repete. Sua obra formosa em seu tempo, adaptando-se para ser formosa em outros.
Ser formoso é sinal de ser perfeito para a sobrevivência?
Não. A extinção está aí para provar que determinadas espécies falham no duro teste da sobrevivência.

Mentira! Não sou um adorador de qual teoria seja! Estudo aceito ou rejeito. A Síntese Evolutiva moderna, é o que há de melhor em termos de teorias biológicas e só. Não é uma entidade à ser adorada.
Naturalmente os imbecis, os desonestos mentirosos e os ignorantes não sabem disso.

Você sabe, Jarbas?

A Bíblia ensina-nos a ter horror à estas tuas oposições vãs e profanas... :risadinha:

8-I Timóteo 6.20 Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência,

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 1:07 pm

Lit San Ares escreveu:Pelo jeito não sabe.

pelo jeitão, vc se acha um sabichão, contudo Deus revela Seus segredos aos pequeninos(como eu) e esconde aos sábios e entendidos....

Mateus 11.25 Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 1:44 pm

A Bíblia ensina-nos a ter horror à estas tuas oposições vãs e profanas... ::risadinha::

8-I Timóteo 6.20 Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência,
Você está mais perdido que cego em tiroteio
Palavras suas de   2017-05-08, 13:31:  

“tu nem sabe porque Paulo chamou esta "ciência do homem" de falsamente chamada ciência, é bem como o nome Terra na Bíblia, usaram para nomear o planeta Terra, da mesma maneira não deveriam usar o nome ciência da Bíblia para nomear a "ciência dos homens" porque o sentido da palavra ciência na Bíblia é bem outro do que pensam.”

Sentidos diferentes de palavras. E você solta seu ódio pela ciência moderna que trata de questões de botânica, zoologia, astronomia, mecânica, e assim por diante, mesmo sabendo que não é dela que a passagem trata.

Ah, você escreve muito mal. O seu ódio pela ciência deve se estender à gramática.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 1:51 pm

Lit San Ares escreveu:
A Bíblia ensina-nos a ter horror à estas tuas oposições vãs e profanas... ::risadinha::

Você está mais perdido que cego em tiroteio
Palavras suas de   2017-05-08, 13:31:  

“tu nem sabe porque Paulo chamou esta "ciência do homem" de falsamente chamada ciência, é bem como o nome Terra na Bíblia, usaram para nomear o planeta Terra, da mesma maneira não deveriam usar o nome ciência da Bíblia para nomear a "ciência dos homens" porque o sentido da palavra ciência na Bíblia é bem outro do que pensam.”

Sentidos diferentes de palavras. E você solta seu ódio pela ciência moderna que trata de questões de botânica, zoologia, astronomia, mecânica, e assim por diante, mesmo sabendo que não é dela que a passagem trata.

Ah, você escreve muito mal. O seu ódio pela ciência deve se estender à gramática.

escrevo mal, sou um analfabeto, mas o que importa isso? de uma coisa tenho certeza: Deus me ama. sorriso

eu um discurso de ódio? és um petralha mesmo, eles é que gostam deste termo.... :risadinha:

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 1:52 pm

Jarbas escreveu:

pelo jeitão, vc se acha um sabichão, contudo Deus revela Seus segredos aos pequeninos(como eu) e esconde aos sábios e entendidos....

O problema é que você também é pequenino também quando o assunto é integridade/honestidade/hombridade.
Sou um homem comum de inteligência mediana. Sou um amador na questão discutida neste tópico, mas tenho boa carga de leitura.
Mas nesta discussão, a minha superioridade sobre você, não apenas em termos de conhecimento, como em termos morais,não pode ser contestada.
Cara... você mente descaradamente neste espaço.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 2:00 pm

escrevo mal, sou um analfabeto, mas o que importa isso? de uma coisa tenho certeza: Deus me ama.  
Embora deva ficar triste quando você mente insistentemente.
Agora, não exagere. Não acho que você seja analfabeto. Talvez, analfabeto funcional.

eu um discurso de ódio? és um petralha mesmo, eles é que gostam deste termo...
Reafirmo: ódio. Uma bronca danada pela ciência moderna, mais precisamente pela  biologia. A paleontologia vai de lambuja.
Também mostrou despeito/desprezo por católicos.
Esse seu coraçãozinho mirrado deve estar carregado de ódio.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 2:03 pm

Lit San Ares escreveu:
Jarbas escreveu:

O problema é que você também é pequenino também quando o assunto é integridade/honestidade/hombridade.
Sou um homem comum de inteligência mediana. Sou um amador na questão discutida neste tópico, mas tenho boa carga de leitura.
Mas nesta discussão, a minha superioridade sobre você, não apenas em termos de conhecimento, como em termos morais,não pode ser contestada.
Cara... você mente descaradamente neste espaço.

ó sabichão, de nada adianta teus conhecimentos evolucionistas, pois isso pertence à agenda dos que contrapõe à Deus(ateus, satanistas, etc)

o que importa é entender as Escrituras que dinheiro algum pode comprar, e só os que amam à Deus é que podem entendê-La. É bem como Jesus disse:

João 14.21
21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 2:10 pm

Lit San Ares escreveu:
escrevo mal, sou um analfabeto, mas o que importa isso? de uma coisa tenho certeza: Deus me ama.  
Embora deva ficar triste quando você mente insistentemente.
Agora, não exagere. Não acho que você seja analfabeto. Talvez, analfabeto funcional.

eu um discurso de ódio? és um petralha mesmo, eles é que gostam deste termo...
Reafirmo: ódio. Uma bronca danada pela ciência moderna, mais precisamente pela  biologia. A paleontologia vai de lambuja.
Também mostrou despeito/desprezo por católicos.
Esse seu coraçãozinho mirrado deve estar carregado de ódio.

eu também tenho meus discursos de ódio, odeio tudo que se contrapõe à Bíblia.

se o papa mente sobre as escrituras, então eu odeio, e vou continuar odiando-o por pregar heresias.

Salmos 97.10
10 Vós, que amais ao SENHOR, odiai o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 2:48 pm

ó sabichão, de nada adianta teus conhecimentos evolucionistas, pois isso pertence à agenda dos que contrapõe à Deus(ateus, satanistas, etc) 
Ateus, satanistas, jarbas...

Você se opõe a Deus sempre que lança um falso testemunho. Você sim deve ter uma agenda e ela deve estar cheia de mentiras.
eu também tenho meus discursos de ódio, odeio tudo que se contrapõe à Bíblia. 
Então o ódio que você sente de si mesmo deve ser devastador.

Mas isso não é o foco do tópico,  no qual, se não me falha a memória, você mesmo disse que não deveria ter entrado.

O assunto aqui é dinossauros e a Bíblia.

Um artigo  da edição especial da  Scientific American  intitulado QUEM NASCEU PRIMEIRO A PENA OU A AVE? de Richard O. Prun e Alan H. Brush,  trata de dinossauros emplumados e do desenvolvimento e características das penas. E declara que a lacuna entre dinos e aves diminui.
Se as modernas aves podem mesmo ser consideradas dinossauros avianos... sim, os dinossauros são citados na Bíblia.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 2:57 pm

...

Gosto muito deste dinossaurozinho aviano... eba

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 3:06 pm

Ora, acaba de aceitar a ideia de que dinossauros avianos existem.
Para um coitado que até dias atrás defendia a ideia imbecil de que dinossauros nunca existiram, isso foi uma evolução.  Se até um "jarbas" pode evoluir, qualquer criatura pode.
 Piadas à parte, o normal é pessoas acharem que dinossauros eram sempre criaturas enormes, esquecendo que muitos eram diminutos.
Um colibri como descendente de dinossauro ou dinossauro aviano? Sem entraves.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 3:10 pm

Lit San Ares escreveu:Ora, acaba de aceitar a ideia de que dinossauros avianos existem.
Para um coitado que até dias atrás defendia a ideia imbecil de que dinossauros nunca existiram, isso foi uma evolução.  Se até um "jarbas" pode evoluir, qualquer criatura pode.
Há algum bípede que queira fazer um comentário?

ih, detesto evolução, mas será de quem este dinossaurozinho aviano evoluiu? sabes dizer-me?

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 3:21 pm

Claro que detesta. Pessoas odeiam o que não compreendem e temem.
As evidências mais fortes indicam dinossauros terópodes. De acordo com a linha que defende que aves são dinos, o próprio colibri seria um terópode emplumado moderno.

Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 4:29 pm

Lit San Ares escreveu:Claro que detesta. Pessoas odeiam o que não compreendem e temem.
As evidências mais fortes indicam dinossauros terópodes. De acordo com a linha que defende que aves são dinos, o próprio colibri seria um terópode emplumado moderno.

grande mudança hein!!! então Deus fez um quase colibri, e a sábia evolução fez aquela joia voadora?

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 4:52 pm

Enormes mudanças (talvez fosse melhor dizer enormes diferenças), entre espécies separadas por milhões de anos, e com suas características próprias. 
Essa representação artística sugere qual seria a aparência do Anchiornis huxleyi, dinossauro emplumado com um look tremendamente voltada para o que entendemos como sendo uma ave.
Sobre ser um "quase colibri"... tolice. Temos aqui um dino antigo com plumas, que com certeza tinha um tipo de vida tremendamente diferente dos modernos e delicados passarinhos.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Maio 2017, 6:30 pm

...

e quando que vcs vão provar estas fantasias de milhões de anos, porque o mundo está prestes para acabar!

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Qua 10 Maio 2017, 9:38 pm

Mas isso já foi provado faz tempo. E não é preciso apelar para datação radiológica, camadas geológicas ou provas biológicas. Basta a Teoria da Relatividade e  a incômoda (para os defensores da Terra Nova) velocidade da luz.

Se o Universo tem poucos milhares de anos (de acordo com o Rabino Simon Schwab ele tem 5735 anos), todas as estrelas e galáxias que podemos ver aqui em nosso planeta teriam que estar no máximo a poucos milhares de anos luz de distância. Menos de 6 mil anos luz de distância da Terra, se formos levar em consideração o bondoso rabino. A grosso modo, todas as galáxias que podemos ver (a olho nu ou com telescópios)  teriam que estar dentro ou encostadas na Via Lactea (o que seria absolutamente absurdo). As duas Nuvens de Magalhães, a  galáxia de Andrômeda, Arp  87, Centaurus A, NGC 660, galáxia do Boto, Olho Negro, etc. 
Os milhões de galáxias que já foram observadas, teriam que estar aí, na vizinhança.
Só que elas não estão. Não tem como estar. Andrômeda que pode ser visto a olho nú, ou seja, pode ser classificada como próxima comparada às outras, está a  2,3 milhões de anos-luz.

Mesmo Criacionistas da Terra Nova  mais ferrenhos como Henry Morris não negam que estrelas/galáxias mais distantes estão a bilhões de anos luz.  Aliás, a maneira como Morris tenta conciliar a sua crença com o que a astronomia ensina, se divide entre o hilário e o inacreditável.
Palavras do Henry:

"O sol, a lua e as estrelas foram formados especificamente para 'ser sinais, e para as estações e para os dias, e os anos,' e 'para iluminar a terra' (Genesis 1:14,15). Para atingir este objetivo, eles teriam obviamente que ser visíveis na terra. Mas esta exigência é uma coisa muito pequena para um Criador! Porque seria menos difícil criar uma estrela do que criar as emanações da mesma? Na verdade, Deus não criou a 'luz' no Primeiro Dia, antes de criar 'luzes' no Quarto Dia? É até mesmo possível que a 'luz' que banhava a terra nos três primeiro dias [antes do sol ser criado] tenha sido criada no espaço para mostrar o caminho para os inúmeros 'portadores de luz' que ainda estavam para ser criados no Quarto Dia."

Quem quiser mais informações deve ler o material O MUNDO MUITO LOUCO DO CRIACIONISMO de Frank R. Zindler.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Cartman em Qua 10 Maio 2017, 10:44 pm

Lit San Ares escreveu:As evidências mais fortes indicam dinossauros terópodes.

Esta bela ave, o Casuar australiano – lembra um animal pré-histórico – é um dos animais mais perigosos do mundo, pois ao se sentir ameaçado, pode atacar fortemente, com saltos largos (usando seu peso e a sua força) e as afiadas e potentes unhas dos pés, que podem perfurar superfícies duras.
Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1994

Mensagem por Jarbas em Qui 11 Maio 2017, 12:00 am

...

e como fica esta passagem....Hebreus 11.3
3 Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.

e a estória do pé grande como fica...

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: