.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Comentário ao tópico "Saiba alguns dos inúmeros erros do NVI/NIV"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comentário ao tópico "Saiba alguns dos inúmeros erros do NVI/NIV"

Mensagem por Eterna em Dom 30 Abr 2017, 6:45 pm

Foi com certa surpresa que verifiquei que o tópico citado foi trancado e somente os administradores podem responder. Mas também não pude deixar de rir, até porque a pergunta que formulei naquele espaço foi deletada sem qualquer pudor!
Em resumo: Os inúmeros 'erros' do NVI/NIV estão impostos no que os administradores consideram 'erros' sem prejuízo de quem pensa diferente.
Resumo do resumo: Quem quiser ler quilómetros de textos podem acessar! Mas aquilo ali foi feito apenas para os administradores dizer amém um para o outro!
Resumo do resumo do resumo: Se continuar assim esse fórum em breve encerrará suas atividades. Pelo que pude observar nas últimas 48 horas apenas cinco pessoas, contando comigo, acessaram este espaço.

Que os inúmeros erros do NVI/NIV sirvam para que, religiosamente falando, pelo menos os administradores procedam corretamente nas relações consigo mesmo!
É tudo! sorriso 

Estude Kardec para viver Jesus.
Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3923
flag : Brasil

Re: Comentário ao tópico "Saiba alguns dos inúmeros erros do NVI/NIV"

Mensagem por Homini em Seg 01 Maio 2017, 7:35 am

Eterna escreveu:Foi com certa surpresa que verifiquei que o tópico citado foi trancado e somente os administradores podem responder. Mas também não pude deixar de rir, até porque a pergunta que formulei naquele espaço foi deletada sem qualquer pudor!
Em resumo: Os inúmeros 'erros' do NVI/NIV estão impostos no que os administradores consideram 'erros' sem prejuízo de quem pensa diferente.
Resumo do resumo: Quem quiser ler quilómetros de textos podem acessar! Mas aquilo ali foi feito apenas para os administradores dizer amém um para o outro!
Resumo do resumo do resumo: Se continuar assim esse fórum em breve encerrará suas atividades. Pelo que pude observar nas últimas 48 horas apenas cinco pessoas, contando comigo, acessaram este espaço.

Que os inúmeros erros do NVI/NIV sirvam para que, religiosamente falando, pelo menos os administradores procedam corretamente nas relações consigo mesmo!
É tudo! sorriso 
Não estamos preocupado com lotação do forum...  :risadinha:

Se você lesse sobre este forum, ficaria na sua e não perturbaria o andamento peculiar.

Por quase 10 anos todos os foruns do Gospel Brasil são públicos e acessíveis por qualquer pessoa; mas você quer avacalhar de alguma forma o que puder.

Antes de criticar ao bel-prazer, favor ler com atenção o aviso fixo do forum Bibliologia

http://gospelbrasil.topicboard.net/t10172-sobre-este-forum-de-bibliologia

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3451 dias a serviço do evangelho
Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 740

Mensagem por Eterna em Seg 01 Maio 2017, 9:32 pm

Tenho certeza que você não tem a preocupação com a lotação do fórum até porque ele já começa a ser auto-destruido  por conta da administração.

Acha mesmo que tenho medo de terrorismo??? Eu estou nesse fórum desde 2011 e todos esses anos que me mantive aqui não perturbei ninguém porque antes conquistei respeito!

Fique a vontade para me banir porque ninguém merece dois cartões amarelos apenas por tecer comentários!

Por fim, você é que está 'avacalhando' com foristas antigos que deveriam ter a mesma reciprocidade no quesito respeito.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Phanton of the Opera em Ter 02 Maio 2017, 12:30 pm

Eterna, porque quer desestabilizar? O que há contigo menina? A troco de que atacar desta maneira o cara que pelo que vi, manteve o forum até agora deixando correr com rédeas soltas praticamente. É só dar uma olhada como eu dei e verás que você está meio que alterada!

Longe de mim ser juíz, mas da maneira que eu estou te conhecendo vejo que você é quem está insultando o adm.

Deixa quieto e vá arranjar argumentos para debater e não para armar barraco!

Sobre Deus e suas coisas, os ateus nada sabem. Tadinhos, são completamente ignorantes no assunto. 
Phanton of the Opera
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59
flag : Estados Unidos

Mensagem por Homini em Ter 02 Maio 2017, 2:47 pm

Bom, quanto ao andamento do forum segundo a forista eterna, que estamos falindo em termos de "clientes", informo que o forum de Bibliologia que foi questionado por ela, foi inaugurado em 29 de Abril deste ano de 2017 contando com mais de 500 acessos (4 dias).

Portanto, casa cheia não significa alguma coisa. O que interessa é que muitos usufruem do material aqui colocado.

Grato a todos os foristas e os que se alimentam neste espaço
de Teologia cristã.

Sinceramente, em Cristo

Homini

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3451 dias a serviço do evangelho
Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 740

Mensagem por Eterna em Dom 07 Maio 2017, 8:19 pm

Phanton of the Opera escreveu:Eterna, porque quer desestabilizar? O que há contigo menina? A troco de que atacar desta maneira o cara que pelo que vi, manteve o forum até agora deixando correr com rédeas soltas praticamente. É só dar uma olhada como eu dei e verás que você está meio que alterada!

Longe de mim ser juíz, mas da maneira que eu estou te conhecendo vejo que você é quem está insultando o adm.

Tá certo, quando ocorrer com você veremos se manterá a mesma opinião. Vou me retratar:

- Homini, você foi um fofo excluindo minha mensagem sem qualquer explicação, sem responder a indagação que fiz e trancando o tópico!
Pronto, agora é só usufruir do material colocado!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Dom 07 Maio 2017, 9:27 pm

Portanto, casa cheia não significa alguma coisa. O que interessa é que muitos usufruem do material aqui colocado.

Coitados, estão andando sobre sepulturas invisíveis...

Lucas 11:44 Ai de vós que sois como as sepulturas invisíveis, sobre as quais os homens passam sem o saber!    

Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida) :risadinha:
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10871

Mensagem por Ed em Seg 08 Maio 2017, 6:51 am

Eterna escreveu:
Phanton of the Opera escreveu:Eterna, porque quer desestabilizar? O que há contigo menina? A troco de que atacar desta maneira o cara que pelo que vi, manteve o forum até agora deixando correr com rédeas soltas praticamente. É só dar uma olhada como eu dei e verás que você está meio que alterada!

Tá certo, quando ocorrer com você veremos se manterá a mesma opinião. Vou me retratar:

- Homini, você foi um fofo excluindo minha mensagem sem qualquer explicação, sem responder a indagação que fiz e trancando o tópico!

number 1 japinha

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3451 dias de existência com 232185 mensagens
Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11033
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por gusto em Ter 09 Maio 2017, 7:13 pm

Ed escreveu:
Eterna escreveu:

number 1 japinha
Quando fiz a mesma coisa que tu, com o kweizinho, a mensagem foi para p tópico "mensagem inútil".  atirador

Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida) :risadinha:
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10871

Mensagem por Eterna em Sab 13 Maio 2017, 7:37 pm

gusto escreveu:
Ed escreveu:
Eterna escreveu:

number 1 japinha
Quando fiz a mesma coisa que tu, com o kweizinho, a mensagem foi para p tópico "mensagem inútil".  atirador

Pior que isto só o mármore do inferno! quá quá quá quá quá quá 

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: