.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Aos ateus de plantão...
Hoje à(s) 6:11 am por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 9:51 pm por Jarbas

» Consequências da Reeleição
Qui 16 Nov 2017, 3:57 pm por Ton

» BUY FAKE PASSPORT PASSPOR
Seg 13 Nov 2017, 8:47 am por Benedito Bernal

» Fasos Cristos e falsos profetas
Sab 11 Nov 2017, 9:03 pm por Jarbas

» Pastor sem brilho nos olhos é uma obra morta!
Seg 06 Nov 2017, 12:55 pm por Benedito Bernal

» O que você está ouvindo agora?
Sab 28 Out 2017, 1:56 pm por gusto

» As pérolas do ENEM e de Vestibulares
Qui 26 Out 2017, 9:30 pm por Lit San Ares

» Versos Bíblico
Seg 23 Out 2017, 4:31 pm por Ed

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Será que estou Errado??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Será que estou Errado??

Mensagem por Alexrj em Qui 20 Abr 2017, 3:42 pm

Paz aos amigos do Fórum... Estou vivendo uma questão delicada, sou Presbítero e sou 2°Dirigente de uma congregação (Pastor e Eu) Eu discordo de um caso que aconteceu 
Um Rapaz é membros que tem problemas com DROGAS, Crente Antigo vive tendo recaídas só que se firmou e o PR o Ungiu a trabalho de serviço (Auxiliar) Rapaz tem boa desenvoltura e Prega, So que ha uma semana Ele Caiu de Novo Foi escândalo pois mora n rua da Igreja, o Pr conversou e estendeu a mão ate ai tudo bem... AGORA SEM CORREÇÃO ???NA OUTRA SEMANA JA ESTA NO PÚLPITO PREGANDO ISSO É COERENTE OU SÓ EU ESTOU ERRADO, DEUS ME FALOU QUE PRECISA TER CORREÇÃO, MAIS A AUTORIDADE É ELE...O QUE VC FARIA?? JÁ DISSE CLARAMENTE QUE DISCORDO...

Alexrj
Barro
Barro

Número de Mensagens : 6
flag : Brasil

farol Re: Será que estou Errado??

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 20 Abr 2017, 4:18 pm

Que correção seria ? Não é porque é pastor, presbitero ou qualquer outra função de liderança que o fará ser diferente de HOMENS COMUNS... E sinceramente, drogas e comportamento sexual inadequado, É FICHINHA diante do PIOR MAU EXEMPLO que é SER CRISTÃO COM OS LÁBIOS mas o coração distante... MUITO DISTANTE de ESPELHAR O CARÁTER DE Jesus !

Só vejo pessoas dizerem CRER EM JESUS e carregar Deus debaixo do braço... NUNCA vi um cristão de verdade !

Sobre Deus e suas coisas o homem está na ignorância !
Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 699

Mensagem por Alexrj em Qui 20 Abr 2017, 4:33 pm

Benedito Bernal escreveu:Que correção seria ? Não é porque é pastor, presbitero ou qualquer outra função de liderança que o fará ser diferente de HOMENS COMUNS... E sinceramente, drogas e comportamento sexual inadequado, É FICHINHA diante do PIOR MAU EXEMPLO que é SER CRISTÃO COM OS LÁBIOS mas o coração distante... MUITO DISTANTE de ESPELHAR O CARÁTER DE Jesus !

Só vejo pessoas dizerem CRER EM JESUS e carregar Deus debaixo do braço... NUNCA vi um cristão de verdade !
Correção que digo é Toda Igreja tem regras...Acho que para poder dar algo vc primeiramente tem que ter, como alguém que acabou de jogar o nome de Cristo na Lama no outro dia pode estar Ministrando?? Creio na Mundança de Carater Primeirmente, Pois vejo Muito Homem Usado por Deus. e poucos Homens de Deus , Com a visão errada Jesus Aceitaria Isso?? Na sua época por venderem na casa Eles os Chicoteou... PENSAMENTO ASSIM MOSTRA QUE O QUE ESTA DENTRO DA IGREJA É A FALTA DE AMOR, QUEM AMA CORRIGE, BOM LEIA I CORINTIOS 5:5 PAULO NÃO TINHA AMOR??? ANTES QUE ME ESQUEÇA VOCÊ É CRISTÃO OU SIMPATIZANTE, QUE ESTA PERGUNTA É PARA QUEM ESTA FIRME NA ROCHA, POR ISSO AFIRMO TEM QUE TER PARA DAR...

Alexrj
Barro
Barro

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 20 Abr 2017, 4:53 pm

Há PATOLOGIAS que não se corrigem com advertências e NEM REMÉDIOS garantem solução, OS VICIOS são exemplos disto ! Neste caso, AMAR é ajudar e não punir, nosso cérebro quando dá de ser nosso inimigo SÓ MILAGRE MESMO... Preste atenção, TODOS NÓS em grau insignificante ou evidente, somos mentalmente doentes, se houve homem 100% psicologicamente sadio este foi Jesus !
Pastor, É JESUS, vocês apenas intitulam-se e agora inutilmente tentam camuflar para que não revelem que são homens comuns... Porque não aproveita e não confessam que por debaixo dos panos fazem até coisas piores do que se drogar ?

Se vistes algum homem bom, siga seu exemplo. Se vistes algum homem mal, OLHE PARA SI MESMO !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Alexrj em Qui 20 Abr 2017, 5:00 pm

Benedito Bernal escreveu:Há PATOLOGIAS que não se corrigem com advertências e NEM REMÉDIOS garantem solução, OS VICIOS são exemplos disto ! Neste caso, AMAR é ajudar e não punir, nosso cérebro quando dá de ser nosso inimigo SÓ MILAGRE MESMO... Preste atenção, TODOS NÓS em grau insignificante ou evidente, somos mentalmente doentes, se houve homem 100% psicologicamente sadio este foi Jesus !
Pastor, É JESUS, vocês apenas intitulam-se e agora inutilmente tentam camuflar para que não revelem que são homens comuns... Porque não aproveita e não confessam que por debaixo dos panos fazem até coisas piores do que se drogar ?

Se vistes algum homem bom, siga seu exemplo. Se vistes algum homem mal, OLHE PARA SI MESMO !
AGORA ENTENDI SEU PONTO DE VISTA, SE FOSSE POR ABSTINENCIA TUDO BEM... MAIS QUANTOS QUEREM SER LIVRES DESSE VICIO?? ESSE CONSEGUIU, ELE FEZ POR VONTADE PROPRIA CONFIRMANDO QUE NÃO TEVE VONTADE, POREM INSISTIU 3 VEZES MESMO SABENDO QUE CRISTO O HAVIA LIBERTO...ACHO QUE AGORA VC VAI ME ENTENDER, QUANTOS HOJE NÃO DARIAM TUDO PARA NÃO USAR...E ESSE TEVE E JOGOU FORA E AGORA VOCE ACHA QUE NÃO TERIA UMA CORREÇÃO... QUE DIGO É MEDITAR , NÃO ENSINAR , PREGAR, FICAR SEM EXERCER A FUNÇÃO...

Alexrj
Barro
Barro

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 20 Abr 2017, 5:15 pm

Ele VOLUNTARIAMENTE desejou voltar ao vicio ? Será ? 
De qualquer forma, vocês estão preocupados com AQUILO QUE SE VÊ ! E aquilo que fazem por debaixo dos panos ? 

Prossiga triando-lhe a função, aliás, não deveriam intitular-se como tal ! Seria mais honesto.

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Alexrj em Qui 20 Abr 2017, 5:21 pm

BOM, QUE ENTENDEU, NÃO VAMOS JULGAR TODOS POR UM...MAIS ENTENDO INFELIZMENTE ACONTECE..

Alexrj
Barro
Barro

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 20 Abr 2017, 5:27 pm

Não vamos julgar todos por um ?
Aquele que disser não ter pecado, é mentiroso !

PASTOR, é JESUS !

Nunca vi um cristão de verdade mas, conheci um homem que sem falar nada, absolutamente nada, sobre Jesus, Deus, biblia... Bem me revelava ser mais cristão !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eterna em Dom 23 Abr 2017, 8:07 pm

Alexrj escreveu:
Benedito Bernal escreveu:Que correção seria ? Não é porque é pastor, presbitero ou qualquer outra função de liderança que o fará ser diferente de HOMENS COMUNS... E sinceramente, drogas e comportamento sexual inadequado, É FICHINHA diante do PIOR MAU EXEMPLO que é SER CRISTÃO COM OS LÁBIOS mas o coração distante... MUITO DISTANTE de ESPELHAR O CARÁTER DE Jesus !

Correção que digo é Toda Igreja tem regras...Acho que para poder dar algo vc primeiramente tem que ter, como alguém que acabou de jogar o nome de Cristo na Lama no outro dia pode estar Ministrando?? Creio na Mundança de Carater Primeirmente, Pois vejo Muito Homem Usado por Deus. e poucos Homens de Deus , Com a visão errada Jesus Aceitaria Isso?? Na sua época por venderem na casa Eles os Chicoteou... PENSAMENTO ASSIM MOSTRA QUE O QUE ESTA DENTRO DA IGREJA É A FALTA DE AMOR, QUEM AMA CORRIGE, BOM LEIA I CORINTIOS 5:5 PAULO NÃO TINHA AMOR??? ANTES QUE ME ESQUEÇA VOCÊ É CRISTÃO OU SIMPATIZANTE, QUE ESTA PERGUNTA É PARA QUEM ESTA FIRME NA ROCHA, POR ISSO AFIRMO TEM QUE TER PARA DAR...

Alex, nem os discípulos do Cristo tinham muito a dar. Veja que Pedro negou, Judas traiu, Tomé duvidou ... a esposa de Zebedeu pediu que seus dois filhos se assentassem a direita e outro a esquerda do Cristo como num ato de orgulho.
A bíblia é rica em informações mas não temos olhos para ver nem ouvidos para escutar.

Estude Kardec para viver Jesus.
Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3928

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: