.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Vale a pena ter filhos ?

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vale a pena ter filhos ?

Mensagem por Benedito Bernal em Dom 23 Abr 2017, 9:28 pm

@Eterna

Como disse o Drauzio Varella, na classe mais desfavorecida é MAIS acentuado. Por favor, TODO PRETENSO PAI tem que pensar naquele que pretende trazer ao mundo. 

Sobre Deus e suas coisas o homem está na ignorância !
Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 472
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Dom 23 Abr 2017, 9:32 pm

Benedito Bernal escreveu:@Eterna

Você é espirita ! Crê no karma. Mas, infelizmente É VOCÊ QUEM DECIDE TER os filhos, não é a cegonha ou anjo que lhes trazem... São OBRIGADOS a compartilhar sua miséria ? 

Você mesma disse: "Ou será que você acha que as pessoas de baixa renda que tem vários filhos são apenas desinformadas???"

Presta atenção porque Karma não é uma expressão espírita. Nós cremos em expiação de vidas passadas e lei do progresso. Veja minha assinatura no rodapé! Uma decisão não significa necessariamente uma realização porque posso ser/ou meu marido ser estéril.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Estude Kardec para viver Jesus!
Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3877

Mensagem por Benedito Bernal em Dom 23 Abr 2017, 9:37 pm

@Eterna

Uma decisão não significa necessariamente uma realização porque posso ser/ou meu marido ser estéril.

E se vocês mau dando qualidade de vida a sós, ainda OBRIGARIAM um NOVO SER a compartilhar de sua escassez ?

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Dom 23 Abr 2017, 9:40 pm

Evoluimos !
Alguns estudos indicam que “involuimos”.
No que diz respeito a procriação, NÃO É MAIS POR INSTINTO, É COM A RAZÃO ! Sexo É INSTINTO, ser pai É OPÇÃO !
Claro, claro. Não se fala mais nisso.
Você tem medo de admitir que, QUERER GOZAR não tem nada a ver com QUERER SER PAI ![
Estão ligados. Quem tem medo (embora esteja mais no campo da teimosia) é você, de admitir que o prazer tirado do sexo tem a ver com a maximização da capacidade reprodutiva do mamífero placentário primata chamado homem.
Ou você nega isso?
QUERER SER PAI não é SEQUER proporcional a pratica sexual !
Claro que não. Onde isso foi defendido?

Como diz o ditado e lembrado pelo Criaturo: "Pai é quem educa e não, quem gera."
Quem educa sabendo que o filho não é seu, realmente é pai. Quem educa sem saber que o filho não é seu, tem outra designação.

Pare com esta baboseira de que, TESÃO é a razão para ser pai NOS DIAS ATUAIS !
Mostre onde eu defendi isso.

É com A RAZÃO que se deve e já muitos tem filhos assim e não CASUALMENTE POR INSTINTO.
Mas isso é óbvio.

Preocupado com a espécie humana ? Faça PROPAGANDA para que os ricos tenham tantos filhos NA PROPORÇÃO de suas fortunas !

Num mundo com mais de 7 bilhões, não é o surgimento de um número menor de crianças que será um problema.
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2071

Mensagem por Eterna em Dom 23 Abr 2017, 9:44 pm

Como disse o Drauzio Varella, na classe mais desfavorecida é MAIS acentuado. Por favor, TODO PRETENSO PAI tem que pensar naquele que pretende trazer ao mundo. 

Eu tenho grande respeito por Drauzio Varella, já li diversos livros e acompanhei de perto sua carreira. Mas ..... a classe mais desfavorecida é desfavorecida até no momento de contratar advogados para sua defesa. Repito, matematicamente a proporção é a mesma, embora pareça diferente. Os grandes crimes só vieram ao conhecimento público pela comoção popular. Muitos deles nem tomamos conhecimento e fica parecendo que a proporção é diferente. Sim ... a proporção é diferente .... existem aqueles que podem  ocultar seus crimes enquanto outros ficam expostos na mídia.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 23 Abr 2017, 9:50 pm

Uma decisão não significa necessariamente uma realização porque posso ser/ou meu marido ser estéril.

E se vocês mau dando qualidade de vida a sós, ainda OBRIGARIAM um NOVO SER a compartilhar de sua escassez ?

Vocês quem, cara pálida???

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Benedito Bernal em Dom 23 Abr 2017, 9:56 pm

@Lit San Ares

Alguns estudos indicam que “involuimos”.

Se assim for, É MAIS um motivo para PENSAR TROCENTAS MIL VEZES antes de decidir ter um filho !

Mostre onde eu defendi isso.

O que é NECESSIDADE BIÓLOGICA segundo você ? PRATICAR SEXO É INSTINTO, sem dúvida ! Mas SER PAI... é um QUERER que não se iguala ao desejo sexual !
O Prazer pelo sexo, FOI, não é mais RELEVANTE para QUEM REALMENTE QUER SER PAI !
Você RESSALTA o prazer sexual, JUSTAMENTE porque não se deseja ser pai com a mesma facilidade com que se pratica sexo !

Num mundo com mais de 7 bilhões, não é o surgimento de um número menor de crianças que será um problema.

Claro que não, O PROBLEMA são os miseráveis que vivem parindo filhos feito coelhos. Que responsabilidade há nisto ?

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Benedito Bernal em Dom 23 Abr 2017, 9:58 pm

@Eterna

Eu não falei que é o caso SEU com SEU COMPANHEIRO !
Eu lhe FIZ SUPOR que, não tendo qualidade de vida a sós, OBRIGARIA (procriando) um novo ser a compartilhar de sua escassez ?

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Eterna em Dom 23 Abr 2017, 10:17 pm

Eu não falei que é o caso SEU com SEU COMPANHEIRO !
Eu lhe FIZ SUPOR que, não tendo qualidade de vida a sós, OBRIGARIA (procriando) um novo ser a compartilhar de sua escassez ?

Se você escrever tudo em minúsculo eu vou entender do mesmo jeito!
No início seu falei que casar e ter filhos é cultural. Se você conseguir mudar a cultura de um país fatalmente mudará os números! Resta ainda mudar o estágio evolutivo porque então, quando tudo estiver equilibrado neste aspecto, você irá querer discutir as diferenças sociais.
Por fim, quem deseja ter filhos não entende que esteja obrigando qualquer pessoas a compartilhar a escassez porque o filho se torna complemento da constituição de uma família.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Benedito Bernal em Dom 23 Abr 2017, 10:33 pm

@Eterna

Por fim, quem deseja ter filhos não entende que esteja obrigando qualquer pessoas a compartilhar a escassez porque o filho se torna complemento da constituição de uma família.

Mas, ESTÁ obrigando. Não É A CEGONHA ou ANJO que entrega os filhos. E a coisa PIORA no meio daqueles que durante o carnaval ou num baile funck, ENCOMENDAM uma NOVA ALMA A EXISTÊNCIA.
Tem que haver LEI DURA para punir os DESCABEÇADOS que vivem tendo filhos na promiscuidade.

De dinheiro para essas pobres mulheres viajar, conhecer o mundo, ter contato com pessoas diferentes, ter uma vida digna e verá quantas delas terão muitos filhos mesmo sem nível cultural.

Não entendi direito ! Está ÓBVIO que PESSOAS CULTAS não estão querendo ter mais do que DOIS FILHOS ! Se ricos estão preferindo não ter filhos, que TONTICE o pobre está praticando tendo tantos filhos sem poderem a si mesmos darem qualidade de vida ?

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Criaturo em Seg 24 Abr 2017, 9:58 am

Lit San Ares escreveu:
Devemos ser senhores da matéria e não escravizados por sentimentos irracionais quer ela nos desperta, do tipo quando um leão olha para outro animal ele não ve nele um outro ser vivo e sim um bom bife fresco!  
Escravo de sentimentos irracionais? Sentimentos e racionalidade com frequência trombam. E o problema não é dominar a matéria, é dominar o próprio cérebro.

da mesma forma quando um psicopata olha para uma mulher atraente como voce argumenta ele não vê outro ser humano  e sim apenas um objeto do seu prazer, que depois poderá ser descartado! 
Psicopatia de novo? Esqueça psicopatas e sociopatas. A questão aqui são seres humanos (homens) normais que frequentemente sentem algo ao verem uma mulher bonita e nem sabem porque. Estou mostrando porque.
Você passa por uma mulher bonita e a olha. Por que?
Você é um psicopata? Não. Apenas olhou a mulher bonita porque ela é boa de se ver e tira prazer disso. Mesmo sem ter qualquer intensão de fazer um avanço (do tipo cavalheiresco ou não), vai olhar e tirar prazer disso.
Por que não olha com insistência uma senhora idosa? Porque não tira dessa visão, o mesmo prazer que tira da outra.
A questão é que impulsos  desenfreados, quando indomáveis podem tornar-se animalescos ao nível dos psicopatas do tipo "eu quero eu pego" doa quem doer!
pois o que nos diferencia de outros animais é exatamente o poder ou não de controlar instintos animalescos!
só porque a evolução das especie programou o meu cerebro para sair distribuindo espermas graciosamente , isto não quer dizer que  fazendo isto  estarei cheio de graça! me sentindo um "espirito santo"! hihihihihihihihi
funciona assim evitar a tentação ou se entregar aos prazeres inconsequentes! vigiai e orai!
Sexo não é apenas diversão use  com responsabilidade e seja feliz!
Criaturo
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 46

Mensagem por Lit San Ares em Seg 24 Abr 2017, 11:17 am

Lit -  Alguns estudos indicam que “involuimos”.
Benedito - Se assim for, É MAIS um motivo para PENSAR TROCENTAS MIL VEZES antes de decidir ter um filho !
Exatamente por ‘involuir”, é que muita gente não pensa.
Lit - Mostre onde eu defendi isso.
Benedito - O que é NECESSIDADE BIÓLOGICA segundo você ? PRATICAR SEXO É INSTINTO, sem dúvida ! Mas SER PAI... é um QUERER que não se iguala ao desejo sexual !
Não mostrou, porque não defendi. Necessidade biológica é o que fala mais alto em nossos organismos. A perpetuação de nossos genes é uma necessidade forte. Meu filho tem 50 por cento de meus genes, por isso, ele é mais importante que o meu sobrinho sanguíneo, que tem genes em comum comigo, mas não no mesmo índice que  o meu rebento. Meu filho é prioridade total em termos de proteção e cuidado. Ele é o meu herdeiro em todos os níveis. Um filho adotivo é muito importante,  mas raramente chega ao nível de um filho natural. O sexo (tratado por você como instinto, termo vago e traiçoeiro e neste contexto, muito pobre) é um mecanismo reprodutor e no caso do ser humano, entre outras coisas, um meio de fortalecer a parceria homem mulher na formação de uma família.
O Prazer pelo sexo, FOI, não é mais RELEVANTE para QUEM REALMENTE QUER SER PAI
Repetindo: o prazer sexual é um mecanismo desenvolvido evolutivamente para maximizar o processo reprodutivo.  Não entro no mérito do quanto ele é importante na questão da paternidade.
Você RESSALTA o prazer sexual, JUSTAMENTE porque não se deseja ser pai com a mesma facilidade com que se pratica sexo !

Não ressalto. Quem está preso à questão é você (sei lá porque).  Compreendo o prazer sexual como mecanismo biológico, eventualmente social... nada mais.

Claro que não, O PROBLEMA são os miseráveis que vivem parindo filhos feito coelhos. Que responsabilidade há nisto ?

Eu por acaso defendi isso? Não.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Lit San Ares em Seg 24 Abr 2017, 11:22 am

A questão é que impulsos  desenfreados, quando indomáveis podem tornar-se animalescos ao nível dos psicopatas do tipo "eu quero eu pego" doa quem doer!
pois o que nos diferencia de outros animais é exatamente o poder ou não de controlar instintos animalescos!
Defina instintos animalescos.

só porque a evolução das especie programou o meu cerebro para sair distribuindo espermas graciosamente , isto não quer dizer que  fazendo isto  estarei cheio de graça! me sentindo um "espirito santo"! hihihihihihihihi
Se fizesse, você deveria procurar tratamento psiquiátrico.
funciona assim evitar a tentação ou se entregar aos prazeres inconsequentes! vigiai e orai!
Sexo não é apenas diversão use  com responsabilidade e seja feliz! 
Alguém está defendendo o sexo como apenas diversão aqui? 
Não, ninguém.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Benedito Bernal em Seg 24 Abr 2017, 12:06 pm

@Lit San Ares

Exatamente por ‘involuir”, é que muita gente não pensa.

Vamos ficar trocando ofensas SUTIS ! Sequinte, sou MAIS do que animal, tenho vergonha de olhar o meu semelhante como concorrente ! 
Ser EVOLUIDO é admitir ser ANIMAL ? Justificar-se porque É INSTINTO ?

A perpetuação de nossos genes é uma necessidade forte.

Os que REALMENTE QUEREM serem pais, assim seriam MESMO QUE sexo não fosse prazeroso ! Você DEFENDE a perpetuação como sendo REGRA e, NÃO É !

Animais IRRACIONAIS fazem sexo, PORQUE É PRAZEROSO e "SUAS CRIAS" vem por consequência.

Nós HUMANOS RACIONAIS, não mais precisamos SENTIR PRAZER NO SEXO para "GERAR UM SER", quem REALMENTE quer ser pai, SERÁ PAI mesmo que sexo não fosse prazeroso !

Pare de nos comparar com ANIMAIS IRRACIONAIS, se sente-se assim justificando-se por instintos é da sua conta !

Repetindo: o prazer sexual é um mecanismo desenvolvido evolutivamente para maximizar o processo reprodutivo.

Sim, TEM MUITOS pais POR MERA CASUALIDADE. Só que para os DESCABEÇADOS, deveria haver LEI que os punisse !

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Seg 24 Abr 2017, 1:42 pm

Vamos ficar trocando ofensas SUTIS !
Você me dirigiu alguma ofensa sutil? Não percebi.  Quanto a minha declaração sobre pessoas que não pensam, não declarei que você era uma delas.
Sequinte, sou MAIS do que animal, tenho vergonha de olhar o meu semelhante como concorrente !
Como queira.

Ser EVOLUIDO é admitir ser ANIMAL ? Justificar-se porque É INSTINTO ?
Saber-se pertencente ao reino animal é  sinal de certo conhecimento e boa dose de humildade. Há um “q” de evoluído nisso. Justificar-se porque é instinto? Nem levo o termo instinto tão a sério. Para mim ele funciona frequentemente como um tipo de tampão, quando não sabemos porque uma criatura age assim ou assado.
Os que REALMENTE QUEREM serem pais, assim seriam MESMO QUE sexo não fosse prazeroso ! Você DEFENDE a perpetuação como sendo REGRA e, NÃO É !
É uma regra que pode ser quebrada. Suicidas genéticos existem. O termo não é necessariamente negativo.

Animais IRRACIONAIS fazem sexo, PORQUE É PRAZEROSO e "SUAS CRIAS" vem por consequência.
Se assim o fosse, porque determinados animais arriscam a própria vida para defender suas crias? Se elas são subproduto não deveriam ser foco qualquer preocupação em sua preservação ou perda de tempo em seu aprendizado que pode levar anos e anos. Esse cuidar também afasta, em muitas espécies como no caso de leoas, os períodos de cio. Filhotes pequenos, sem sexo. 
Além disso,  indo para outro extremo, que prazer uma água-viva  (na reprodução sexuada) poderia sentir, se nem ao menos tem  um cérebro para reconhecer o “prazer”?

Nós HUMANOS RACIONAIS, não mais precisamos SENTIR PRAZER NO SEXO para "GERAR UM SER", quem REALMENTE quer ser pai, SERÁ PAI mesmo que sexo não fosse prazeroso !
Óbvio (novamente). Mas que gigantesca asneira estaria um pai cometendo, ao escolher  esse método não prazeroso.
É como uma pessoa que joga cinzas na comida, para não tirar prazer da alimentação.

Pare de nos comparar com ANIMAIS IRRACIONAIS, se sente-se assim justificando-se por instintos é da sua conta !   

Já que frequentemente noto mais bom senso em animais supostamente irracionais do que em determinados seres humanos, faço  comparações, como a que acabei de fazer neste mesmo parágrafo, sem qualquer peso na consciência.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Benedito Bernal em Seg 24 Abr 2017, 1:53 pm

@Lit San Ares

Se assim o fosse, porque determinados animais arriscam a própria vida para defender suas crias?

Porque é INSTINTO, não é porque PENSAM ! Eles NÃO PENSARAM em terem crias, saborearam o sexo como formiga adora açucar ! E suas crias foram consequências INEVITÁVEIS !

Nós humanos GOSTAMOS de sexo e não significa que na mesma proporção DESEJAMOS sermos pais !

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Seg 24 Abr 2017, 2:33 pm

Por favor, Benedito.  Mais cuidado antes de responder.
Para você o termo instinto parece ter virado a resposta chave para tudo. 
Não é. 
Cuidam para preservar o genes. Pais e mães mais preocupados com seus filhotes, aumentam as chances de sobrevivência deles.  Se isso é instinto, vale também para o homem.
Fazem pelo prazer do sexo? É um atrativo a mais (como já disse anteriormente) em muitas espécies, mas muitos nem tem cérebro para ter prazer. Para outros o sexo é um tormento, para outros, o fim da linha... morte mesmo!
Antes de se arriscar a falar sobre o reino animalia, você terá de ter uma carga de leitura maior.

Ah... em tempo... há animais que pensam.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Benedito Bernal em Seg 24 Abr 2017, 2:44 pm

@Lit San Ares

Cuidam para preservar o genes. Se isso é instinto, vale também para o homem.

Os ANIMAIS IRRACIONAIS, não tem opção ! Eles NÃO TEM NOÇÃO do que fazem, apenas que SEXO é bom ! 

Já NÓS HUMANOS, sabemos diferenciar PRAZER SEXUAL da VOCAÇÃO PARA SER PAI ! E quem QUER REALMENTE SER PAI, vai ser MESMO QUE sexo não fosse prazeroso !

Você tenta de todas as maneiras, tornar O TESÃO SEXUAL sinônimo de QUERER SER PAI ! Ridiculo !

Você diria a SUA FILHA indo na balada ou baile funck: "Filha quero um neto de UM MACHO sadio e rico !"  Barbaridade...

[quote]
Uma pergunta comum antes da relação sexual é: “você toma pílula?” e a resposta é “sim” na maioria das vezes, mas será que dá pra confiar 100%? Daí fica para o homem a responsabilidade e a consciência de que não existe afirmação confiável quando não há como checar se a fonte, no caso a mulher que diz se precaver com contraceptivos,  está dizendo a verdade. Ou seja, não coloque a culpa na garota, seja você o fator determinante da situação, se a camisinha lhe tira o prazer, pode te proteger de doenças e de um filho não desejado com uma pessoa que você nem sabe se quer ao seu lado. 

Então, antes de transar sem proteção, pense nesses fatos:

#1 Criança é um elo para a vida toda. Você querendo ou não, vai ter que se relacionar com a mãe do seu filho.
#2 Suas prioridades vão ser outras, pelo menos financeira. Não ajudar com grana na criação do filho pode fazer com que você veja o sol nascer quadrado. 
#3 Ser pai é diferente de criar um filho. O mundo vai cobrar a atenção que você pode não querer dar à criança porque sua juventude não lhe permite essa assistência e, principalmente, essa vontade.
#4 O mundo se modernizou, mas não há substituo para um verdadeiro pai. Embora as mães solteiras consigam se virar muito bem, pai faz falta. E muita! 
#5 O universo vai cobrar de você a atenção que você negou aos seu filho. Uma semente mal plantada, certamente vai trazer problemas. Pense antes, para não se arrepender depois.
#6 Seus pais já criaram os próprios filhos. Assumir a criança, mas entregar a educação da mesma para seus pais é fácil E COVARDE. Segure você mesmo sua bronca!

http://www.areah.com.br/vibe/responsabilidade/materia/71876/1/pagina_1/vou-ser-pai-mas-nao-queria.aspx
[/quote]

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Seg 24 Abr 2017, 2:57 pm

Os ANIMAIS IRRACIONAIS, não tem opção ! Eles NÃO TEM NOÇÃO do que fazem, apenas que SEXO é bom !
Um mínimo de leitura (do que escrevi e de material sobre natureza animal) mostrará o quanto está equivocado.
Estude as classe, as famílias, as diferenças anatômicas e os hábitos de toda espécie. Você terá uma visão menos nebulosa, e menos ligada a preconceitos, frutos de clara ignorância.

Já NÓS HUMANOS, sabemos diferenciar PRAZER SEXUAL da VOCAÇÃO PARA SER PAI ! E quem QUER REALMENTE SER PAI, vai ser MESMO QUE sexo não fosse prazeroso !
E eu neguei isso em algum momento?
Você tem repetido isso como um mantra, possivelmente mais para convencer a si próprio, do que a mim.
Você tenta de todas as maneiras, tornar O TESÃO SEXUAL sinônimo de QUERER SER PAI ! Ridiculo !
Não. Ridículo é você afirmar que estou fazendo, algo que na verdade, não fiz, e qualquer pessoa que ler os “posts” anteriores saberá disso. Isso que você está fazendo, se chama espantalho.
Você diria a SUA FILHA indo na balada ou baile funck: "Filha quero um neto de UM MACHO sadio e rico !"  Barbaridade...

Barbaridade é você querer usar essa sua  declaração lixo, com se fosse um argumento válido.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Benedito Bernal em Seg 24 Abr 2017, 3:04 pm

@Lit San Ares

Não. Ridículo é você afirmar que estou fazendo, algo que na verdade, não fiz, e qualquer pessoa que ler os “posts” anteriores saberá disso.

Certo ! Então, estamos de acordo que, PRAZER SEXUAL é uma coisa, QUERER SER PAI outra.
São IRRESPONSÁVEIS os que não podendo a si mesmos darem qualidade de vida, terem DOIS ou MAIS filhos.
Deve haver LEI para punir os desajuizados que vivem BOTANDO filhos na promiscuidade.

Ótimo.

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Seg 24 Abr 2017, 3:11 pm

Já o  péssimo, fica por conta de  você ter feito uso da falácia do espantalho.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Benedito Bernal em Seg 24 Abr 2017, 3:13 pm

@Lit San Ares

Sem problemas, você cooperou com o tópico. Obrigado.

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Benedito Bernal em Ter 25 Abr 2017, 5:18 am

Animais IRRACIONAIS fazem sexo, não decidem ter suas crias que são inevitáveis !

Humanos DOTADOS DE RAZÃO gostam de sexo, os irresponsáveis "POR ACASO" tem filhos!

Animais IRRACIONAIS sem OUTRA OPÇÃO protegem suas crias !

Humanos DOTADOS DE RAZÃO, OPTAM por assassinar seus filhos !

Perpetuar a espécie humana, não justifica ser pai "POR ACASO" !

Perpetuar a espécie humana; Cuidando apenas dos filhos de seu ventre ? Cada um por si, Deus para todos ?

Preocupação com a espécie humana sendo capaz de extingui-la com um botão ?

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Ter 25 Abr 2017, 6:14 pm

Fatos da triste sociedade humana...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3363 dias de existência com 231337 mensagens
Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11030
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Benedito Bernal em Ter 25 Abr 2017, 7:34 pm

@Ed

Que novidade saber que a sociedade humana é trise ? Como Cristão você sabe que é MAIS do que triste !

Absurdo é TER consciência de saber disto e ainda assim OBRIGAMOS novas almas a existir neste mundo... Principalmente VOCÊS cristãos deveriam MELHORAR esta sociedade e não simplesmente conformar-se !

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: