.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Aos ateus de plantão...
Hoje à(s) 6:11 am por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 9:51 pm por Jarbas

» Consequências da Reeleição
Qui 16 Nov 2017, 3:57 pm por Ton

» BUY FAKE PASSPORT PASSPOR
Seg 13 Nov 2017, 8:47 am por Benedito Bernal

» Fasos Cristos e falsos profetas
Sab 11 Nov 2017, 9:03 pm por Jarbas

» Pastor sem brilho nos olhos é uma obra morta!
Seg 06 Nov 2017, 12:55 pm por Benedito Bernal

» O que você está ouvindo agora?
Sab 28 Out 2017, 1:56 pm por gusto

» As pérolas do ENEM e de Vestibulares
Qui 26 Out 2017, 9:30 pm por Lit San Ares

» Versos Bíblico
Seg 23 Out 2017, 4:31 pm por Ed

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Vale a pena ter filhos ?

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vale a pena ter filhos ?

Mensagem por Phanton of the Opera em Qui 01 Jun 2017, 6:19 pm

Mano Bernal!

Para ser papai, tem que fazer "papai e mamãe!!!"

Sobre Deus e suas coisas, os ateus nada sabem. Tadinhos, são completamente ignorantes no assunto. 
Phanton of the Opera
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59
flag : Estados Unidos

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 01 Jun 2017, 6:59 pm

@Phanton

Para ser papai, tem que fazer "papai e mamãe!!!"

Não Pedro bó !!!

Sentir TESÃO, não É QUERER SER PAI ou MÃE ! Sexo É O MEIO de como ser, somente isto.

Sobre Deus e suas coisas o homem está na ignorância !
Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 699
flag : Brasil

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 01 Jun 2017, 7:43 pm

Filha, a galera tá fazendo amor dia e noite! Isso é normal, latente do ser humano! Você só pensa em estudar, vá gandaiar un pouco !

Que belo conselho hein mãe ? Não tô afim de ter tantos filhos para não poder-lhes dar qualidade de vida ! Penso ter apenas um ou dois no máximo. Uso anticonceptivo subcutâneo e estudar é mais importante do que ficar indo às baladas e bailes funcks !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Phanton of the Opera em Qui 01 Jun 2017, 9:00 pm

Aí Benê,

Vamos deixar de procriar. Aí sim o mundo ficará legal! Já a nossa geração está chegando ao fim mesmo, portanto o que vai sobrar serão apenas MUÇULMANOS dominando o planeta! Fala sério, até parece mané! É isso que você quer???

Acho que você trabalha pros muçulmanos! Eles devem estar felizes por ter alguém assim tão ávido em colaborar com a procriação muçulmana!

Se liga cara!

Sobre Deus e suas coisas, os ateus nada sabem. Tadinhos, são completamente ignorantes no assunto. 
Phanton of the Opera
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Phanton of the Opera em Qui 01 Jun 2017, 9:05 pm

Phanton of the Opera
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 02 Jun 2017, 12:30 am

@Phanton

Vamos deixar de procriar. Aí sim o mundo ficará legal!

Aonde eu disse que DEVEMOS deixar de procriar ?

Já a nossa geração está chegando ao fim mesmo, portanto o que vai sobrar serão apenas MUÇULMANOS dominando o planeta! Fala sério, até parece mané! É isso que você quer???

Não é você como a maioria dos cristãos que lembram que Jesus disse que seu reino não é este mundo ?
Não são vocês cistãos que dizem que o fim está próximo ?
Jesus não deixou claro que não é esta vida que interessa ?

Porque você está preocupado com aquilo QUE CABE A DEUS resolver ?

Que preocupação é esta por esta vida que Jesus já deixou claro não ser a que realmente importa ?

O Deus que eu creio, tem competência para resolver por si sem precisar da ajuda  baseada na estupidez humana !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Phanton of the Opera em Sex 02 Jun 2017, 10:52 am

Olha só quanta evasiva! kkkkkk

tststs

Phanton of the Opera
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Phanton of the Opera em Sex 02 Jun 2017, 10:58 am

Pergunta do tópico: Vale a pena ter filhos ?

Sim, sempre valeu! Filhos são dádivas de Deus!

E se você é pobre e vai usar uma camisinha, já mostrou que não tem fé em Jesus que proverá, certamente não serão abençoados.

Ateu não tem fé, por isso estão entregando a Ismael o terreno herdado de Jacó!

Benê, você nos propicia um mundo sanguinário, típico muçulmano!
Phanton of the Opera
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 02 Jun 2017, 11:17 am

@Phanton

Sim, sempre valeu! Filhos são dádivas de Deus!

Inclusive os filhos abandonados, resultados de estupros, das amantes... Fora os que as mães nem sabem quem é o pai !
Ou será que Deus PROVIDENCIOU o estupro, a promiscuidade para que A DÁDIVA acontecesse ?
Ser pai, NÃO REQUER HABILIDADE ALGUMA, qualquer idiota consegue ser !

Não estou proibindo ter filhos mas, estes REQUEREM uma análise pessoal responsável. Afinal, não tem nexo algum um desdentado usar terno de grife sem antes arrumar os dentes.

AMAR O PRÓXIMO começa por respeitar A VINDA de seus filhos !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Lit San Ares em Sex 02 Jun 2017, 12:18 pm

Não estou proibindo ter filhos mas, estes REQUEREM uma análise pessoal responsável.

Você não conseguiu proibir nem a si próprio.
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2122

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 02 Jun 2017, 12:29 pm

@Lit San Ares

Está aconselhando os pais incentivarem seus filhos, SUAS FILHAS a viverem descuidadamente suas vidas sexuais ?
Diferente dos animais irracionais, a procriação está totalmente no nosso controle, salvo algumas exceções. Sexo é INSTINTO, ser pai É OPÇÃO !

Não confunda SENTIR TESÃO com QUERER SER PAI !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Lit San Ares em Sex 02 Jun 2017, 2:50 pm

Você foi/é pai por opção?
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 02 Jun 2017, 3:04 pm

@Lit San Ares

Do outro fórum, você sabe que tenho um filho que não foi opção, foi descuido. Por ter esta experiência INCLUSIVE é que alerto sobre o cuidado que se deve ter durante as aventuras sexuais. Por favor, não insista sair do tema do tópico para ir para o lado pessoal. Fiquemos no campo das ideias referente ao tópico. Não estou querendo saber de NINGUÉM em especifico sobre como este é pai ou como se tornou.

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Phanton of the Opera em Sex 02 Jun 2017, 5:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkk

No dos outros é refresco, né!  japinha

Phanton of the Opera
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 02 Jun 2017, 8:11 pm

@Phanton

No dos outros é refresco, né!

Não entendi.

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eterna em Dom 04 Jun 2017, 8:19 pm

Benedito Bernal escreveu:@Eterna

A lei diz que o maior deve servir o menor!

Pois é... Cadê o cristão que cumpre isto ? Vivemos em um sistema aonde de tão normal é, PENSAR EM SI MESMO que nem mais nos damos conta desta desvirtude !
Sequinte, quando VOCÊ notar que existe um casal pobre QUERENDO ter filhos, disponha-se apadrinhar estes filhos dando a eles garantia de uma vida de qualidade (alimento,roupa,calçado,educação até a universidade, saúde e etc...) ! Ai sim você pode dizer a este casal que podem ter quantos filhos lhe vier na teia....

Há mérito em reconhecer o próprio egoísmo. Há também o demérito em reconhece-lo e achar normal! A 'desvirtude' não é apanágio apenas de cristãos que não praticam os ensinamentos do Cristo, mas também é parte integrante daqueles que são indiferente ao sofrimento e para isto não é preciso religião.

POUQUISSIMOS são os DESINFORMADOS sobre como planejar ter e EVITAR ter filhos POR ACIDENTE... Ninguém vem ao mundo entregue por uma cegonha ou anjo, SOMOS NÓS que decidimos trazer seres a este mundo. Você gostaria de ter nascido na Somália ? Ah... não me diga que você se pudesse escolher, ESCOLHERIA nascer na miséria !
A desinformação está em segundo plano quando a própria igreja é contra os métodos contraceptivos. Está também em segundo plano quando o Estado trata a questão, no decorrer das eleições, como coitados todos aqueles que possuem baixa renda e necessitam de ajuda. E, por fim, segue em segundo plano quando, reconhecendo nosso próprio egoísmo, nada fazemos no sentido de levar esclarecimento a essas pessoas!

Estude Kardec para viver Jesus.
Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3928

Mensagem por Eterna em Dom 04 Jun 2017, 8:30 pm

Benedito Bernal escreveu:@Lit San Ares

Do outro fórum, você sabe que tenho um filho que não foi opção, foi descuido. Por ter esta experiência INCLUSIVE é que alerto sobre o cuidado que se deve ter durante as aventuras sexuais. Por favor, não insista sair do tema do tópico para ir para o lado pessoal. Fiquemos no campo das ideias referente ao tópico. Não estou querendo saber de NINGUÉM em especifico sobre como este é pai ou como se tornou.

Bom saber que você teve essa experiência! Outros também vivenciam essa mesma experiência que deve servir para cada um individualmente, e não para o mundo como um todo!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Benedito Bernal em Dom 04 Jun 2017, 9:59 pm

@Eterna

Há mérito em reconhecer o próprio egoísmo. Há também o demérito em reconhece-lo e achar normal! A 'desvirtude' não é apanágio apenas de cristãos que não praticam os ensinamentos do Cristo, mas também é parte integrante daqueles que são indiferente ao sofrimento e para isto não é preciso religião.

E eu tenho observado pessoas preocupadas em manter sua religião INCENTIVANDO a procriação a qualquer custo, no caso, CRISTÃOS x MUÇULMANOS ! Barbaridade...

Outros, fecham os olhos para a responsabilidade e fazem entender que SENTIR TESÃO é QUERER SER PAI ! Ser pai é uma vocação e não instinto. Sexo, este É INSTINTO mas, praticando sexo NINGUÉM ESTÁ OBRIGADO a ter filhos com tantos meios e formas de evitá-los !

Lembro que, não estou COMBATENDO a ter filhos, estou demonstrando que para tal é necessário RESPONSABILIDADE e CONDIÇÕES favoráveis.

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Phanton of the Opera em Seg 05 Jun 2017, 7:29 am

Olá Bemê!

Você deve estar se sentindo o rei da cocada branca, não é mesmo?  :risadinha:

Você acha que crente pode usar camisinha o jogar esperma para fora?  cacilds!

Olha o que Deus fez com Omã:

Gn 38:9,10  Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuia a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. E o que fazia era mau aos olhos do Senhor, pelo que também o matou.

Portanto meu caro, se queres fazer sucesso com este assunto, que não seja para cristãos mas sim ateus, a não ser que além de incentivar o sexo por puro prazer queira acabar com o cristianismo também!  oh my
Phanton of the Opera
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Benedito Bernal em Seg 05 Jun 2017, 11:43 am

@Phanton

Você acha que crente pode usar camisinha o jogar esperma para fora?

Você mesmo respondeu ao dizer em um post anterior: "A galera tá fazendo amor dia e noite! Isso é normal, latente do ser humano!"
As vezes não se é preciso imagens que valham mil palavras, em muitos posts seus já fica claro com poucas palavras !

Sobre sexo, TODAS AS RELIGIÕES, fracassaram em disciplinar a pratica sexual. Na pratica, quanto MAIS PROIBIDO mais gostoso fica praticar sexo...
Até parece que um adolescente CRISTÃO morrendo logo depois de masturbar-se vai para inferno... que absurdo ! Desencana, que isto nem de longe é levado a sério pelos crentes.

Em 90% das praticas sexuais, TODOS ESTÃO QUERENDO GOZAR e NÃO ter filhos. Porque você MENOSPREZA a responsabilidade com que se deve ter filhos ?

Tanto faz o CRENTE que só deve fazer sexo se for para ter filhos (duvido) como para os NÃO CRENTES, estou falando de responsabilidade e não em deixar que a sorte faça seu papel !
E ainda sobre os CRENTES (segundo você), se este NA VERDADE desejou simplesmente GOZAR, CONFESSE pois mentirá ao dizer que desejou ter este filho ! Simplesmente não teve outra alternativa ! Não foi PAI DE CORAÇÃO, foi PAI interessado em gozar que POR ACASO concebeu o filho... Legal hein ?

O filho:   - Pai, porque eu nasci ?
O pai:    - Porque o traseiro da sua mãe é muito apetitoso !
O filho:  - Então não foi vontade de Deus ?
O pai:    - Não, foi vontade do meu bilau !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Lit San Ares em Ter 06 Jun 2017, 10:18 pm

O filho:   - Pai, porque eu nasci ?
O pai:    - Porque o traseiro da sua mãe é muito apetitoso !
O filho:  - Então não foi vontade de Deus ?

O pai:    - Não, foi vontade do meu bilau ! 

Que podreira.
Esse "pai" aí  deve detestar o coitado do filho que deve ter nascido por... descuido.
Lit San Ares
Sol
Sol

Mensagem por Benedito Bernal em Ter 06 Jun 2017, 11:07 pm

@Lit San Ares

Você deve estar se referindo a minha experiência ! EU, sou EU ! Não sou este pai que detestou seu filho apesar do descuido mas, se dai eu continuasse INCONSEQUENTE nas minhas aventuras sexuais, ai sim não teria desculpas ! 

Portanto, todo aquele que estiver afim de transar, SAIBA que é TRANSAR e NÃO ter filhos. Tenha filhos com consciência de que SERÁ A RAZÃO deste SER vir ao mundo e não SIMPLESMENTE porque você está afim de gozar !

Aquele que REALMENTE quer ser pai ou mãe, assim seria MESMO QUE sexo não fosse prazeroso. Não faça de uma gozada RAZÃO de alguém existir nesta vida !

Ninguém É OBRIGADO a ser pai porque transa, sexo é apenas o meio de conceber filhos, se você NÃO ESTÁ DECIDIDO a ser pai, não faça desta transa oportunidade para ser, existem meios, formas e brincadeiras aonde você SATISFAZ seu instinto sem encomendar filhos. Ou você quer APENAS TRANSAR ou ESTÁ DECIDIDO a ser pai, não somos animais irracionais. Tesão não é querer ser pai, é querer transar !

Que podreira.

Sim, SABENDO que filhos vem de uma relação sexual, O PRATICANTE querendo apenas transar e mesmo assim facilita que ESTES FILHOS venham ao mundo ! É preciso estar REALMENTE decidido a ser pai. NINGUÉM quer ser pai A CADA transa em que participa, PRINCIPALMENTE os que saem para as baladas e bailes funcks ! 
E em um relacionamento estável, É PRECISO haver consenso mútuo e estudo de viabilidade. Não tem nada de ético deixar ao acaso e sorte a vinda de UM SER neste mundo.

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eterna em Dom 11 Jun 2017, 11:22 pm

Benedito Bernal escreveu:@Eterna

E eu tenho observado pessoas preocupadas em manter sua religião INCENTIVANDO a procriação a qualquer custo, no caso, CRISTÃOS x MUÇULMANOS ! Barbaridade...

Outros, fecham os olhos para a responsabilidade e fazem entender que SENTIR TESÃO é QUERER SER PAI ! Ser pai é uma vocação e não instinto. Sexo, este É INSTINTO mas, praticando sexo NINGUÉM ESTÁ OBRIGADO a ter filhos com tantos meios e formas de evitá-los !

Lembro que, não estou COMBATENDO a ter filhos, estou demonstrando que para tal é necessário RESPONSABILIDADE e CONDIÇÕES favoráveis.

Sou forçada a pensar que a sua experiência não te serviu pra nada! Ou você acha que a sua experiência deve servir de lição pra humanidade????

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Benedito Bernal em Seg 12 Jun 2017, 1:22 am

@Eterna

Um de nós dois está confuso, um não está entendendo o outro ! Minha experiência REFORÇOU saber sobre a responsabilidade com que se deve ter filhos e ponto final.

Venho dizendo que, É NECESSÁRIO estar DECIDIDO a ser pai durante uma relação sexual e não deixar o acaso e a sorte tomar as rédeas ! Se tudo o que se quer é transar, ENTÃO não facilite vir dai filhos !

Em um relacionamento estável, É NECESSÁRIO também estudo de viabilidade além da decisão de ter filhos, caso contrário, não os tenha ! Não faça de um orgasmo razão para alguém existir neste mundo !

Benedito Bernal
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por thynno em Seg 26 Jun 2017, 3:12 pm

Pergunte aos seus pais... Se eles disserem que sim, quer dizer que você os honrou... Ou aos seus Tios, pode ser que não tenhas pais... Ou pergunte aos seus amigos que já tem filhos.

Se não tiver ninguém quem perguntar, pode ficar com minhas resposta.

É uma missão que exige responsabilidade.

thynno
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: