.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Coisas nas quais não acredito mais
Hoje à(s) 7:50 pm por Ab82

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 4:52 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 10:53 pm por Jarbas

» EU APOIO O BOLSONARO, E VOCÊ ?
Sab 14 Out 2017, 4:27 pm por Jarbas

» Por que o uso do termo “ESQUERDOPATA” é inadequado?
Sab 14 Out 2017, 10:41 am por gusto

» Uruguai é modelo de respeito aos direitos trabalhistas, revela estudo,
Sab 14 Out 2017, 10:39 am por gusto

» Como classificar este forum?
Sab 14 Out 2017, 10:37 am por gusto

» Assuntos Aleatórios
Sab 14 Out 2017, 10:30 am por gusto

» As evidencias históricas do Novo Testamento
Sex 13 Out 2017, 4:19 pm por Benedito Bernal

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Médium do Algodão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Médium do Algodão

Mensagem por rbarros em Ter 14 Fev 2017, 10:01 pm

Eu fui e me consultei! 

É mesmo impressionante!

Transporte (Allan Kardec, O Livro dos Médiuns, 2a parte, cap. V, itens 96 a 99.)

"Consiste no trazimento espontâneo de objetos inexistentes no lugar onde estão os observadores."

Para que esse fenômeno ocorra, é preciso: um único médium que emane muito fluido animalizado; que haja muita afinidade entre os seus fluidos e os do Espírito comunicante, para que se fundam como uma só força.

Em certas manifestações físicas espontâneas, o transporte pode assumir aspectos tumultuados e até agressivos. Mas, geralmente, nas reuniões apropriadas, é benévola a intenção dos Espíritos que promovem o transporte, a natureza dos objetos é graciosa (flores, perfumes, jóias, confeitos, objetos variados) e a forma pela qual são trazidos é delicada.

Há quem distinga como "apport", quando o objeto é trazido do exterior para o ambiente; e como "transporte", quando é levado para fora do local da experimentação.

Explicação do fenômeno de transporte

Em O Livro dos Médiuns, o Espírito Erasto fala em "ocultamento" do objeto em fluidos e a oportuna retirada destes, deixando novamente visível o objeto transportado.

Já Bozzano fala em "penetração da matéria através da matéria", pela desintegração e correspondente reintegração desta.

Seriam processos diferentes aplicáveis em situações diversas? O fato é que os transportes ocorrem, embora ainda não saibamos exatamente como se processam.

No Evangelho, Felipe, na estrada de Jerusalém a Gaza, após instruir o eunuco da Rainha Cândace, da Etiópia, é "arrebatado pelo Espírito do Senhor" para a localidade de Azoto (At 8:26-40).

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!
rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1514
flag : Brasil

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Re: Médium do Algodão

Mensagem por Cartman em Qui 16 Fev 2017, 12:33 am

Pra mim é apenas um truque... o ilusionista Issao Imamura, já o realizou no Programa do Ratinho.
Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1993

Mensagem por rbarros em Qui 16 Fev 2017, 8:47 am

Não tem truque, eu fui pessoalmente, verifiquei o tanque, é de concreto, os chumaços de algodão, quando molhados, não suportariam tantos objetos escondidos e a mulher retira de dentro deles até mesmo corações, pedaços de fígado e ossos de boi! Vi sair correntes metálicas enormes! Até uma caveira de cachorro (ou de carneiro) ela retirou do algodão!

Os objetos que me foram materializados têm tudo a ver com os meus problemas (cada objeto tem um significado próprio).

Apenas cometi uma gafe, deveria ter comprado dois tratamentos por ser a primeira vez. Terei que retornar para um segundo tratamento.

Porém, eu testemunho: estou me sentindo bem melhor, muita energia negativa foi extraída de cima de mim, estou até dormindo melhor! 

sim

rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Sab 18 Fev 2017, 3:47 am

Já foi à algum Terreiro de Umbanda para se benzer?

Se SIM; como você se sentiu?
Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1993

Mensagem por rbarros em Sab 18 Fev 2017, 7:09 pm

Sim, já fui em terreiros de Umbanda, aliás, quando tinha seis-sete anos minha tia já era médium de Umbanda, depois de alguns bons anos minha mãe também virou médium de Umbanda, seguida por um irmão e uma irmã mais velhos do que eu.

No terreiro que frequentava, onde a mãe, a tia e a irmã se desenvolveram, eu me sentia muito bem, principalmente quando iniciava a gira - amava o som dos atabaques e a voz poderosa dos puxadores dos pontos - e amava também as preleções que o Pai-de-Santo fazia sempre antes de começar os trabalhos!

Eu frequentava não porque queria, mas porque eu era o "motorista" de minha mãe - principalmente. Eu a levava e a trazia, ficava para o início dos trabalhos e depois a buscava após o encerramento.

Porém, meu espírito sempre foi do Kardecismo, pois amo ainda mais suas teorias e explicações.

rbarros
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: